Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. EmptyShinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato.

more_horiz
Estava pensando em shinobis que poderiam lidar com o CT de Nagato, e resolvi fazer uma lista(praticamente dos os topicos que crious são listas). Obvio que shinobis como Obito jin, Hashirama, Madara FMS e diante, Hagoromo, Gai 8 gates, Sasuke, e etc, serão ignorados pois todos sabem que eles não teriam problemas com esse jutsu, então vamos lá!

Vou dividir em: Muito provavel, provavel, discutivel.

Onoki(Muito provavel)
Poderia se deixar mais leve, ignorando a gravidade do CT(bem útil não acham?).
Poderia usar seu Jinton para desintegrar a orbe(Bom ele iria desintegrar a ilha da tartaruga inteira)
Spoiler :

Killer Bee(Muito provavel)
Poderia usar a BijuuDama ou Renzoku BijuuDama.
Spoiler :

Sanbi/ Yugito/ Orochimaru(Provavel: pois varia do tamanho do CT que Nagato faça).
Todos eles poderiam liberar seus Bijuus(no caso do Orochimaru Yamata) se liberando então do CT, assim como Naruto fez:
Spoiler :

Jiraiya(Provavel: dependeria do momento em que o Yomi numa fosse usado, que teria de ser com o CT quase completo)
 Poderia fazer o Doton Yomi Numa para se manter vivo dentro do jutsu, e então poderia se liberar usando suas Kuchiyoses para se libertarem igual Naruto fez.
 Ele poderia tentar colocar Nagato em Genjutsu antes que seja selado pelo CT.
Spoiler :

Tobirama(Muito provavel)
 Caso ele tenha uma marcação em uma distancia distante o bastante, ele poderia teleportar seja a orbe(caso ele consiga fazer uma Kunai ou Kage bunshin toca-la) seja seu próprio corpo.
 Poderia usar tambem o Hiraishin-Giri e ferir o Nagato de maneira que o mesmo cancele o jutsu.
 Poderia explodir o jutsu com o Gojou Kibakufuda.
Spoiler :

Minato(Muito provavel)
Minato poderia explodir o jutsu com a BijuuDama.
Minato poderia teleportar o jutso para bem longe com o Jikukan Kekkai.
Caso ele tenha uma marcação em uma distancia distante o bastante, ele poderia teleportar seja a orbe(caso ele consiga fazer uma Kunai ou Kage bunshin toca-la) seja seu próprio corpo.
Caso ele tenha o corpo de Nagato marcado, ele poderia se teleportar para o mesmo, o ferindo e forçando Nagato a cancelar o jutsu.
Spoiler :

Deidara(discutivel: dependeria do tempo que ele levaria para entender o CT)
Deidara poderia lançar algums explosivos diretamente contra o CT ainda em formação.
Spoiler :

Kisame(discutivel:tambem dependeria do tempo de reação)
Com o Daikoudan no jutsu Kisame poderia drenar todo o chackra da orbe e faze-la desaparecer, porém precisaria arranjar um jeito de abrir um buraco grande o bastante para dar tempo do Daikoudan chegar até a orbe.
Spoiler :

Gai 7 gates(provavel: a pressão seria o suficiente para destruir a orbe?)
Com o Hirutora ele certamente destruiria uma área tão grande quanto a do CT, pois o Hirutora era até maior que a ilha da tartaruga.
Spoiler :

Kakashi 1 MS(discutivel: pois dependeria muito do tempo de reação)
Kakashi poderia transportar a orbe para a Kamuiland ainda nos estagios iniciais do CT.
Com o chackra da Kyuubi ele certamente poderia teleportar o jutsu em qualquer estagio.
Spoiler :

Sasuke MS(provavel: dependeria um pouco do tempo de reação)
Com o enton e amaterasu, ele poderia fazer flechas para penetrar o CT e assim destruindo a orbe com o calor do amaterasu.
Com o Kirin ele poderia destruir o jutsu.
Spoiler :

Itachi (provavel: dependeria o tempo que o Amaterasu levaria para consumir a orbe)
Itachi ja mostrou que entenderia o funcionamento do CT logo de cara, então não seria dificil ele fazer a orbe desaparecer com seu amaterasu.
Poderia soltar um amaterasu diretamente no Nagato, forçado o mesmo a cancelar o CT e usar o Gakido.
Tambem poderia forçar Nagato a cancelar o Jutsu o colocando em genjutsu(caso a tradução do Databook esteja errada), porém mesmo se estiver correta, algumas versões de Nagato poderia cair para o Izanami.
Spoiler :

Obito MS/Rinnegan(Muito provavel)
Com o Izanagi ele poderia burlar sua morte pelo jutsu.
Com o Kamui ele poderia se teleportar para a Kamuiland.
Spoiler :

Naruto KM2(Muito provavel)
Com a BijuuDama, ou manifestando a Kyuubi dentro do CT.
Spoiler :

Kabuto(Discutivel - dependeria da resistencia da Orbe)
Kabuto  pode se liquidificar então não teria problemas com as rochas, e com o Muki Tensei + Sawarabi no Mai, poderia bombardear a orbe com o próprio material da mesma.
Poderia tentar pegar Nagato no Mugen Onsa.
Poderia tentar forçar Nagato a cancelar o Jutsu usando o Senpo hakugeki.
Spoiler :

Muu (provavel: dependeria da mira dele)
Com o jinton ele poderia desintegrar a orbe.
Spoiler :

Então agora quero saber de vossas opniões, quem mais vocês acham que poderiam burlar essa técnica? Ou quem vocês acham da minha lista que não burlariam a técnica.

descriptionShinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. EmptyRe: Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato.

more_horiz
Itachi acredito que não burlaria
Sasuke acredito que não burlaria
Orochimaru não burlaria
Deidara com C3? com C0 sim, com C3 fico na duvida
Yugito? não sei se possui Bomba Bijuu, e se possui como pode perde para Kakuzu
o Kisame e uma icoginitaa, porque dependeria do poder de destruição do Daikoudan
para passar das Rochas e chegar ate a orbita e drená-la.

Última edição por marcospain em 23/7/2015, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionShinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. EmptyRe: Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato.

more_horiz
Acho q faltou apenas o

Yamato/Zetsu : Mini Buda deve ser tão eficaz quanto Yatama do Orochimaru.

Em relação ao Kabuto não acho que Mugen Onsa possa pegar o Nagato.

more_horiz
itachi pode lidar com o chibaku tensei de 2 maneiras

1 - itachi poderia combar yasakana magatama + amaterasu no estagio inicial por que itachi entenderia o funcionamento do jutsu rapidamente como aconteceu ja uma vez assim destruindo o chibaku tensei

2 - quando nagato vai usar o chibaku tensei com o tendo pain ele desconecta os outros 5 caminhos
( fica claro que quando ele usa o chibaku tensei ele não pode usar os outros 5 caminhos )
itachi poderia atacar seja nagato ou pain assim o atingindo e fazendo ele desativar o jutsu porque para usar o chibaku tensei nagato precisa ficar concentrado no jutsu ate o termino dele

pra mim tanto de uma maneira como de outra itachi pode lidar com o chibaku tensei do nagato pain

more_horiz
Creio que o Itachi e o Orochimaru não deveriam estar ai
____

como Itachi vai chegar no orbe?

Supondo que Yasaka chegue a destruir uma parte das camadas iniciais do jutsu, a gravidade esta em constante atuação manteria as rochas ao redor do orbe, assim Itachi não pode incendiar o centro gravitacional.

Amaterasu diferente do outros Katons não causa impacto já que nasce no alvo, não creio que ele consumiria as rochas, mesmo iniciais, antes do Uchiha ser esmagado.

Para mim parece coerente o Rinnegan ser imune a genjutsus, tanto por ser a evolução do FMS quanto por ter refletido o Mugen Tsukuyomi, então, descarto a possibilidade de genjutsus visuais.

A unica fase do Nagato que eu lembre que poderia ser afetada pelo Izanami é a pós mazou, mas, nessa ele usa o Pain, e corpos mortos são imunes a genjutsus.

Afirmar que ele não pode usar outros caminhos enquanto esta usando o CT é tão achismo quanto afirmar que ele pode, provavelmente nunca saberemos, mas, pelos feitos do Uzumaki creio que ele poderia o usar o Deva + algum caminho necessário para sua proteção, no entanto, creio que retardaria o processo de atração do CT (estou aberto a comentários que discordem ou concordem dessa afirmação, já que tenho dúvidas quanto a isso)
____

Creio que o Yamata carece de resistência e força para escapar do Chibaku Tensei

____

Existem outras situações como o Kirin, que já teria que estar previamente preparado, ou o Daikoudan que carecemos de informações quanto ao poder de fogo, mas, no geral é isso que discordo.

more_horiz
dessa lista ai so onoki e naruto conseguiria destruir o CT , killer bee nao tem poder para destruir sozinho e quem conseguiria fugir seria obito e kakashi indo para kamuiland.

more_horiz
marcospain escreveu:
Itachi acredito que não burlaria
Sasuke acredito que não burlaria
Orochimaru não burlaria
Deidara com C3? com C0 sim, com C3 fico na duvida

Porque Sasuke, Itachi e Orochimaru não burlaria?

Como eu disse, o C3 dependeria do tempo de reação de Deidara, se ele demorasse muito poderia não funcionar.
Yugito? não sei se possui Bomba Bijuu, e se possui como pode perde para Kakuzu

Ela possui.
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. T6plx0
E nunca se sabe, uma gotinha de sangue pode fazer toda a diferença.
o Kisame e uma icoginitaa, porque dependeria do poder de destruição do Daikoudan
para passar das Rochas e chegar ate a orbita e drená-la.

Sim, dependeria tambem do tempo de reação dele.
Ceifador escreveu:
Acho q faltou apenas o

Yamato/Zetsu : Mini Buda deve ser tão eficaz quanto Yatama do Orochimaru.

Nossa é verdade, ele até poderia usar o Kagero para ficar de boa dentro do CT.
Em relação ao Kabuto não acho que Mugen Onsa possa pegar o Nagato.

Porque?
Lehnsher escreveu:
Supondo que Yasaka chegue a destruir uma parte das camadas iniciais do jutsu, a gravidade esta em constante atuação manteria as rochas ao redor do orbe, assim Itachi não pode incendiar o centro gravitacional.

Basta ele agir rapidamente, o amaterasu é instanteno, ele faz um e prepara o outro.
Amaterasu diferente do outros Katons não causa impacto já que nasce no alvo, não creio que ele consumiria as rochas, mesmo iniciais, antes do Uchiha ser esmagado.

Não causa impacto mas consegue queimar qualquer coisa, inclusive o próprio Fogo.
Para mim parece coerente o Rinnegan ser imune a genjutsus, tanto por ser a evolução do FMS quanto por ter refletido o Mugen Tsukuyomi, então, descarto a possibilidade de genjutsus visuais.

Te parece coerente, mas não é absoluto assim, existe duas traduções, e uma não diz nada sobre isso, então até o momento existe a possibilidade de Nagato cair em um genjutsu.

Sem contar que Izanami não é um genjutsu ocular.
A unica fase do Nagato que eu lembre que poderia ser afetada pelo Izanami é a pós mazou, mas, nessa ele usa o Pain, e corpos mortos são imunes a genjutsus.

Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. Jui9aa
A fase que ele usou o Mazou tambem poderia cair na minha opnião, Nagato era altamente manipulavel, sem muita ideia, e sem muita noção das coisas, mal sabia oque queria e comprava o sonho dos outros.
Afirmar que ele não pode usar outros caminhos enquanto esta usando o CT é tão achismo quanto afirmar que ele pode, provavelmente nunca saberemos, mas, pelos feitos do Uzumaki creio que ele poderia o usar o Deva + algum caminho necessário para sua proteção, no entanto, creio que retardaria o processo de atração do CT (estou aberto a comentários que discordem ou concordem dessa afirmação, já que tenho dúvidas quanto a isso)

Na verdade não é achismo, é um fato, eu posso provar que ele não usa nenhum caminho em quanto faz o CT.

Você pode provar que ele usa algum caminho em quanto faz o CT?

Basta analisar os fatos.
Creio que o Yamata carece de resistência e força para escapar do Chibaku Tensei

E que resistencia a Kyuubi 8 caldas tem? É uma raposa com carne, pelos e etc como qualquer oura.

Agora força da pra comentar, é talvez não tenha, o databook cita que uma das forças de Yamata são suas escamas resistentes que derrubou o escondijo Uchiha rapidamente(alguma coisa assim).
Existem outras situações como o Kirin, que já teria que estar previamente preparado, ou o Daikoudan que carecemos de informações quanto ao poder de fogo, mas, no geral é isso que discordo.

O Kirin eu nem tenho duvida disso, pois isso é altamente manipulavel pela vontade do Kishimoto, teria mais duvidas pelo tempo de reação de Sasuke.
Gui 14 escreveu:
killer bee nao tem poder para destruir sozinho e quem conseguiria fugir seria obito e kakashi indo para kamuiland.

Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. 1zvykg2

more_horiz
Uma dúvida quanto a do Itachi.

Se ele fizer o combo que tu diz: Yasaka feat. Amaterasu, o que aconteceria com as rochas que subiriam de encontro à orbe? Estando no estágio inicial, mais rochas subiriam e abafariam o Amaterasu (eu não sei se isso é possível, é só uma hipótese minha).

E se for o Itachi vivo, ele conseguiria ficar spammando as técnicas do MS? Pelo que eu me lembre - faz tempo que li essa parte -, ele sofria bastante com os efeitos colaterais, apesar de ter um controle de chakra formidável - conseguir manter o Susano'o quase morrendo.

A orbe poderia ser destruída com temperaturas altas? Não estou certo quanto a isso, visto que só foi mostrado ela sendo destruída com golpes de alto poder bélico, destrutivos. Não vou me aprofundar muito nesse tópico, sempre dá treta e eu tô querendo ficar longe de confusões, auhauhauhauh.

Enfim, a dúvida é essa, apenas.

more_horiz
Izumi escreveu:

Se ele fizer o combo que tu diz: Yasaka feat. Amaterasu, o que aconteceria com as rochas que subiriam de encontro à orbe? Estando no estágio inicial, mais rochas subiriam e abafariam o Amaterasu (eu não sei se isso é possível, é só uma hipótese minha).

E se for o Itachi vivo, ele conseguiria ficar spammando as técnicas do MS? Pelo que eu me lembre - faz tempo que li essa parte -, ele sofria bastante com os efeitos colaterais, apesar de ter um controle de chakra formidável - conseguir manter o Susano'o quase morrendo.

A orbe poderia ser destruída com temperaturas altas? Não estou certo quanto a isso, visto que só foi mostrado ela sendo destruída com golpes de alto poder bélico, destrutivos. Não vou me aprofundar muito nesse tópico, sempre dá treta e eu tô querendo ficar longe de confusões, auhauhauhauh.

Enfim, a dúvida é essa, apenas.

Justamente! Engraçada é que tem uma dualidade: uma hora o amaterasu é fraco , nem queimaram/mataram randons e blablá outra , ele é super quente , tem um alto poder e etc.

Não há nada que prove que esse tiro de amaterasu vá destruir ou lidar , uma vez que mesmo quando o CT estava ainda em formação foram necessário o poder convencional da bijudama , FRS e Magatama para destruir a orb , o que prova que só a Orb é necessário um grande poder de fogo para destruí-la , soma-se isso ai então com um CT mais ou menos ou formado , tem que se passar por três resistencias que são o Chakra reforçando a Rocha , passar pela resistencia natural de toda a conjuntura das rochas e ai sim chegar na Orb. Por isso que é mais eficaz tentar destruir logo quando o ct ainda estiver sendo formado pois ai só precisaria enfrentar a resistência da ORB(que como disse requer um alto poder de fogo(destruição) Não vai ser o amaterasu normal que irá lidar. O amaterasu seria útil para cancelar a técnica , visto que se o Oponente no caso estiver a vista ele pode lançar tiros das chamas negras nele fazendo-a assim cancelar sua técnica.

Depois respondo as outras perguntas do tópico...
Gostei do tópico , bem interessante!

more_horiz
Kakashi - Kamui no orb
Itachi - Pode usar Amaterasu no Nagato depois deste ja ter usado CT . 
Guy - O oitavo portão de chakra .
Hashirama e outros do nivel - Destrior o Obr como fizeram : Itachi , bee , Naruto

more_horiz
Izumi escreveu:

Duvidas são sempre bem vindos.

O amaterasu é um fogo que dura 7 dias, pode chuver, pode acabar o oxigenio, e ele continuará ainda aceso, um exemplo é com Bee vs Sasuke onde o Bee entrou embaixo da água mas o amaterasu ainda não tinha se apagado.
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. Wur01z
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. R1ww

Aquele Itachi ja estava quase morrendo, mal conseguia se esquivar de algumas técnicas do Sasuke, que para Itachi seria algo simples:
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. Xeeo0z
mesmo assim ele incendiou a floresta inteira, e spammou ums 5 Amaterasu seguidos.
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. 16-17
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. 25zkv1w
Mesmo na chuva, mesmo com a morte do Itachi, todo o ambiente em volta deles continuou a pegar fogo.
Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. Wvs3l2

O amaterasu consome tudo, inclusive o próprio fogo, oque a orbe tem de especial para não ser consumida tambem?

more_horiz
realmente nao lembrava dessa imagem das rajadas de biju dama poder de fogo para destruir com isso ele consegue, mas enguanto ele tava fazendo a biju dama ele estaria sendo atraido... kyubi 6 caldas so conseguiu mandar 1 pq o hachibi conseguiria mandar varias ? mas enfim poder pra destruir naruto, onoki e bee , itachi ja enfrentou o CT e nao teve tempo de mandar amaterasu nem na esfera nem no nagato, e o poder de fogo dele nem arranharia o CT nem sei pq discutem isso ¬¬

more_horiz
Tirando a Família Otsutsuki...

- Madara FMS ( Susano Tengu)
- Naruto KM  2.0 ( Flash Bijuu Dama ou Renkuzou Bijuu Dama)
- Killer Bee ( Renkuzou Bijuu Dama)
- Hashirama ( Shinsusenju ou Mokujin se for somente um núcleo gravitacional)
- Danzou ( Izanagi)
- Obito e Kakashi ( Kamui)
- Gai ( Hirudora)
- Deidara (C0)
- Tobirama ( Gojuu Kibaku Fuda)
- Minato Kurama ( Flash Bijuu Dama)

Tirando esses, só a Kaguya e cia mesmo. :neves:

more_horiz

Olá Izuma

Como você está com "receios" e não tem uma opinião totalmente formata, irei lhe mostrá minha visão sobre esse pequeno impasse.

N1: Como explicaram o Amaterasu é dito como o Katon mais potente na obra, não porque ele é o mais "quente" (pessoas interpreta de maneira literal), eh sim devido suas propriedades de não "apagar" e consumir qualquer matéria, por isso que DB cita como o mais evasivo porque não se apaga igual as chamas "normais".. Entende ?

Sendo assim, concluímos que não "abafaria as chamas", na verdade no manga temos exemplo do Sasuke criando chamas dentro de um cubo de gelo.

S1: Itachi pode usar sim o Amaterasu, porém o povo ignora o resto da luta, obvio que se ele usar uma quantidade muito grande das chamas igual aconteceu no  manga, seu poder reduziria muito.

E só pra frisar no clássico onde era seu "auge" , usou apenas 3 técnicas do seu MS e já sentia os efeitos, como o próprio Kakashi observou, então é algo questionável se ele pode ou não depende a situação da luta.  

S2: Essa é a questão que causa mais discórdia, tem nego que acredita que a Orb é um "ima" que quando aquecido perde suas capacidades de ferromagnético e entra em colapso, nesse  caso o Amaterasu seria indicado, obviamente.

Porém, isso é balela, até porque como algo que não tem propriedades ferromagnética seria atraídos( Pessoas, arvores, rochas etc) ?

A explicação mais plausível é que aquela Orb  feita unicamente de chakra, existe a hipótese de ser apenas gravidade, porém não quero entra nisso.
Então, a definição mais apropriada da Orb, seria como se ela fosse uma "Magatama" com poder de atração pré-sustentado pelo Nagato. Ai você me pergunta oque isso tem haver com Amaterasu destruir ou não a Orb?

Aqui o Amaterasu em grande escala, não conseguiu queimar as teias que são feitas de puro chakra:
Spoiler :

Nessa nem se fala, pequenos fios de chakra transpassaram as chamas quente sem sofre nada:
Spoiler :

Chegamos a conclusão que o Amaterasu não tem efeito ou aqueça o Chakra, se analisarmos até temos vários exemplo no mangá além desses.
Então a Orb é feita de puro Chakra materializado (igual o Susano'o), se as chamas não surtiram efeito em miseras teias de chakra, como podemos afirma que ira ser relevante contra uma esfera feita de chakra ?

Ou seja sé ela é feita de chakra, a resposta está na cara.. O máximo que Itachi ira fazer é potencializar o CT transformando em uma enorme esfera de chamas, que será usado contra ele mesmo.

Enfim, entendeu alguma duvida
?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não causa impacto mas consegue queimar qualquer coisa, inclusive o próprio Fogo.

Como se o Amaterasu fosse instantâneo, além do que, o que é mais fácil de se queimar/derreter madeira e carne ou pedras?

FrutosDoMar escreveu:
Te parece coerente, mas não é absoluto assim, existe duas traduções, e uma não diz nada sobre isso, então até o momento existe a possibilidade de Nagato cair em um genjutsu.

Não disse que era um fato, apenas que o mangá pende mais para o lado da imunidade.

FrutosDoMar escreveu:

Shinobis ou times que poderiam lidar com CT de Nagato. Jui9aa

Creio que devo ter me expressado mal.

O que quis dizer foi que o Izanami diferente do Gamarinshou não faz contado com o Nagato (como é o caso do som) já que se baseia nas sensações físicas.

Além disso, Izanami força alguém a aceitar o destino, como corpos mortos podem se desviar do seu destino? Como podem ficar presos numa repetição mental se não pensão?

FrutosDoMar escreveu:
A fase que ele usou o Mazou tambem poderia cair na minha opnião, Nagato era altamente manipulavel, sem muita ideia, e sem muita noção das coisas, mal sabia oque queria e comprava o sonho dos outros.

Na verdade ele só veio com aquela de ser deus e talz depois do trauma da morte do Yahiko, mas o ideal sempre foi a paz e proteger o Yahiko e Konan, além disso antes do Mazou ele não queria imitar ninguém.

FrutosDoMar escreveu:

Na verdade não é achismo, é um fato, eu posso provar que ele não usa nenhum caminho em quanto faz o CT.

Você pode provar que ele usa algum caminho em quanto faz o CT?

Basta analisar os fatos.

Eu interpreto como achismo porque no mangá nunca foi mostrado uma situação em que fosse necessário a utilização de outro caminho enquanto ele fazia o CT, apenas que ele precisa se concentrar mais do que nas outras técnicas usadas normalmente, nada foi dito quanto ao CT ser um CST da vida.

FrutosDoMar escreveu:

E que resistencia a Kyuubi 8 caldas tem? É uma raposa com carne, pelos e etc como qualquer oura.

Agora força da pra comentar, é talvez não tenha, o databook cita que uma das forças de Yamata são suas escamas resistentes que derrubou o escondijo Uchiha rapidamente(alguma coisa assim).

O fato de ser o Bijuu mais forte em seu penúltimo estagio deve influenciar nisso não acha?

Considerando que o templo foi abaixo com o Kirin e Yatama só se locomoveu por um território já devastado...

FrutosDoMar escreveu:
O Kirin eu nem tenho duvida disso, pois isso é altamente manipulavel pela vontade do Kishimoto, teria mais duvidas pelo tempo de reação de Sasuke.

Também tenho plena certeza que o Kirin destruiria o CT, o que me deixa em dúvida é se somente aquele Katon pode deixar o céu com nuvens carregadas, já que como o Zetsu disse, Sasuke fez Itachi usar o Amaterasu de proposito para ajudar na preparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos