Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee

+4
Inton
Boss
Sasukebestuchiha
Peter Uchiha
8 participantes

descriptionRock Lee EmptyRock Lee

more_horiz
Qual sua opinião sobre o personagem?
Qual o nível dele?
Qual UP você daria para ele?
Quais Ninjas ele vence ou tem chances?
Qual luta dele você mais gostou?
Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse?

descriptionRock Lee EmptyRe: Rock Lee

more_horiz
Qual sua opinião sobre o personagem? Uns dos melhores personagens de todos, exemplo de ninja ao lado do Guy
Qual o nível dele? Jounin
Qual UP você daria para ele? não mexeria em nada
Quais Ninjas ele vence ou tem chances? Shikamaru , Temari , Hinata , Sakura , Sai , Gaara e mais alguns
Qual luta dele você mais gostou? Lee vs Gaara
Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse? Queria que ele enfrentasse o Guy seriamente

more_horiz

Legal , ótimo , Demais , Fabuloso .

Rock Lee é um dos melhores personagens do mangá só isso , Um Personagem muito cativante , e minha opinião só se reforçou depois de ver esse vídeo .

Tem um Olho nas minhas Lágrimas .

Qual o nível dele?

Tokubetsu Jounin/Jounin de Elite especializado em Taijutsu .

Poder abrir o 7° Portão (No Mangá e Filme) .

Shikamaru - Sakura - Sai - Neji - Hinata - Chouji - Tenten - Temari - Darui - Yamato Etc.

Vs Gaara .

Naruto SM - Só no Taijutsu .
Guy .

more_horiz
-Qual a sua opinião sobre o personagem?
Ele é um dos meus favoritos, tem uma história foda, melhor estilo de taijutsu. Uma pena ele ter sido esquecido no shippuden.

-Qual o nível dele?
Jounin de elite, ele pode abrir até 6 gates(segundo a novel 7), fica incrivelmente rápido e forte, e é mais inteligente que Gai.

-Qual Up você daria para ele?
Confirmação do sétimo portão, Asa Kujaku, Hirudora.

-Com quais ninjas ele vence ou tem chances?
Hidan, Kakashi atual, todos os konoha 11(menos Naruto e Sasuke), Yamato, Asuma, Darui.

-Qual luta você mais gostou?
Lee vs Gaara, essa luta foi épica, Lee mostrou o máximo e surpreendeu a todos na época que os gates eram valorizados. Ainda continua sendo uma das melhores lutas para mim.

-Qual personagem você gostaria que ele enfrentasse?
Naruto SM só no taijutsu, Neji, Shikaru, Sakura, Gaara, Sasuke sem MS.

more_horiz

É um personagem carismático e que gosto muito acho que ele teve um papel importante na obra do Kishi, destacando o trabalho duro para poder alcançar seus objetivos , superando obstáculos mesmo que você seja desanimado e falem que você nunca irá conseguir alcançar seus objetivos.

Qual o nível dele?

Jounnin

Nenhum, pois acho que ele já é foda do jeito que é.

Se ele conseguir abrir o 8 portão, dominar essa tecnica, ele seria igual ao Guy ou até superior a ele, venceria ninjas como Kisame, Sasori, Mei, Tsunade ....

Gostei da luta no exame chunnin contra o Gaara, ali foi onde eu passei a olhar este personagem diferente, e acabei entendendo a msm que este personagem passa.

Neji, acho que seria incrível ver o Lee enfrentar aquele que ele sempre considerou como sendo seu maior rival.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Um grande personagem; provou através do esforço físico e do trabalho duro que tudo é possível desde que se faça com todas as forças e com vontade ; Mostrou que mesmo sem ninjutsu ou genjutsu pode-se tornar um Ninja de alto nível e com grandes poderes. Além de ser praticamente já um Mestre no que tange á taijutsu.
Qual o nível dele?

Jounin alto p/cima.

Nenhum... Ele já ta ótimo com suas habilidades! Já é praticamente um Mestre em Taijutsu , ter uma grande velocidade e variedade de técnicas de taijutsu e ainda pode abrir os 6 Gates ganhando grande poder e velocidade estupenda.

Todos ninjas jounin alto pra baixo , em alguns casos poderia vencer até Kages que não tenham tanta mobilidade com os gates ativo , como Mei , Tsunade nem tanto pois a mesma tem Byakugou/regenerações enquanto a Mei ficaria a mercê dos golpes. Tem também o Hiruzen que pode perder se ele estiver com 6 gates aberto e com toda aquela velocidade...

Sem dúvidas , da luta de Gaara e Lee , ali foi a primeira vez que nos vimos lutando a sério e foi umas das lutas de maior impacto visual do Naruto Parte I.

Diria , Neji. Neji sempre o vencia , quando ele aprendeu a técnica da lotus extrema para vencer o Neji não houve uma real confirmação ou ao menos uma luta para esclarecer isto , nem mesmo na guerra ou na Morte do hyuuga houve algo do tipo. Eles são eternos rivais , gostaria de vê-los lutando um contra o outro em suas respectivas formas mais poderosas. Seria bem interessante acompanhar tal luta depois de tanto tempo![/quote]
[/quote]

more_horiz

Gosto muito dele, realmente um dos melhores personagens do manga, um gênio do trabalho duro.

No Clássico era um dos meus personagens favoritos.

Qual o nível dele?

Jounin Alto

7° Gate - Kage Baixo

Hirudora

Vence todos Konoha 11 ( Tirando Naruto e Sasuke), Temari, talvez o Gaara, Asuma...

Lee Vs Gaara - Que luta incrível, uma das melhores de toda Obra.

Lee e Gaara Vs Kimimaro - Sensacional

Lee Vs Neji - Clássico.

Lee Vs Naruto - Clássico.

Lee Vs Sasuke - Clássico. (Uma luta de verdade)

Lee Vs Naruto - Inicio Shippuden.

Lee Vs Neji - Inicio Shippuden.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Está com certeza no meu top 5 de favoritos , O gênio do trabalho duro .
Realmente patético seu aproveitamento no Shippuden.
Junto do Guy são os persianagens mais engraçados e carismáticos do Manga.

Peter Uchiha escreveu:
Qual o nível dele?

Jounin Alto

7° Gate - Kage Baixo

8° Gate - Kage Alto ~ God Baixo

Peter Uchiha escreveu:

Hirudora e mais velocidade corporal, level Kira A.

Peter Uchiha escreveu:

Indo para matar sem dó ? Lee vence toda Konoha 11 no x1 (Menos Sasuke e Naruto).

Quarteto do som.
Kankuro
Temari
Darui
Juugo ?
Etc..

Peter Uchiha escreveu:

Lee vs Gaara (Classico) foi um divisor de águas na primeira fase da historia, acho que muitos assim como eu começaram a acompanhar Naruto justamente por causa dessa luta.

Peter Uchiha escreveu:

Gostaria de ver ...

Lee (Epilogo) vs Kira A (Auge)

Lee vs Sakura .

Ambos lutando com tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos