Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlecha de Indra. EmptyFlecha de Indra.

more_horiz
Qual é o nível dessa técnica?

Quais defesas ela ultrapassa e quais não?

Essa técnica é a mais poderosa do mangá junto com a BDRS?
Comentem...

descriptionFlecha de Indra. EmptyRe: Flecha de Indra.

more_horiz
JC escreveu:

Alta... realmente alta , creio que está nitidamente entre as 3 técnicas com maior poder destrutivo do manga.

JC escreveu:

Com certeza ela passa por todos mantos bijuus inclusive o do Naruto.

Não passa por escudo feito de Onmyōton e teoricamente ela não passa o escudo Yata .

Passa fácil também pelo Buda do Hashirama , seria como um tiro de 12 a queima a roupa.

JC escreveu:

Comentem...

Sim ,é realmente uma das técnicas mais poderosas da historia.

more_horiz
JC escreveu:

Não tem como definir um nível Exato , visto que não vimos o efeito dela sozinha .

Acho que Ultrapassa o Buda - o Houbi Etc.
Acho que não Ultrapassa completamente o Ashura Mode (Completamente , mas acho que tenha poder suficiente para desativa-lo) .
Não Ultrapassa as Gudoudamas .
Em teoria (Bem teórica mesmo) não Ultrapassa o Yata .

Acho que uam das , mas não a mais poderosa , como eu disse no inicio , não vimos os efeitos dela por si só , vimos a explosão conjunta com o Big BRS + Big FRS .

Ainda acho a Bijuudama do Juubi e a Bijuudama que o Naruto fez pra barrar a Bijuudama dos Bijuus mais poderosas que o BRS , visto que ela tem pelo menos 2 vezes o tamanho do BRS .

more_horiz

Alta,certamente uma das técnicas mais poderosas do mangá.

Uma defesa de Gudoudamas suporta sim.E talvez o Yata.

Acredito que destrua o Shisuusenju,passa pelo Houbi,entre muitas outras defesas.

Não acho.Tem outras técnicas acima dela,como Rikudo Chibaku Tensei,Gudoudama da Kaguya,Bijuudama do juubi(uma delas destruiu uma vila em um piscar de olhos,imagine uma mais potente?),pra mim o Chou Bijuu Rasenshuriken,multiplas Bijuudamas Rasenshurikens(com vários clones usando ela) e uma Bijuudama Full do Naruto(parecido a que ele fez contra as Bijuus)sejam mais poderosas que ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos