Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Capitulo horrivel

Cada vez o Kishi estraga mais o manga, agora coloca o Naruto a desmaiar por estar a pensar.

Daqui a nada diz que Naruto tem o colestrol muito elevado e por isso nao pode fazer exercicio fisico muito puxado porque senao tem um enfarte e cai para o lado.

P.S.: para quem quiser ler o capitulo online
http://mangastream.com/read/naruto/476-14/1

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
Vamos aos fatos, este fórum violento com pessoas pervertidas que mostram imagens ruins para as pobres criancinhas virgens deve concordar comigo quando eu digo PROCEDE para esta frase:

"Itachi passou tuberculose para o naruto?"

Essa foi a frase do dia!!! ahiuahiuaiuahiahihaiahiahi

Continuando...

No final do capítulo, depois que Danzou é esmagado (vide meu spoiler confirmado) ele aparece por detráz de Sasukemon e diz "Vamos dançar baby"

Entao me parece que eles estao numa luta de genjutsus por enquanto (kishi ta sem criatividade)

Já já eu consigo um spoiler mais legivel pra gente estudar...

E lembrem-se, quando Danzou foi esmagado, aquilo não era sangue, era suco de morango, temos que esclarecer tudo direitinho, afinal temos crianças de 10 anos no fórum que nao podem ver essas coisas..

só fotos de decotes das menininhas emos de 14 e 15 anos que estão lá na seção de fotos... isso podem ver... afinal é agradável ser emo e pagar peitinho na internet...
.

Primeiramente quero lembrar aos participantes deste forum ao qual também faço parte que o Regimento deve ser respeitado. No item 4 do Regimento está disposto o seguinte sobre as assinaturas:
"Não coloque imagem ou mensagem de conteúdo obceno, sexual ou impróprio, nem mesmo em spoiler".
.

Agora comentando sobre o capítulo, penso que o Danzou tem muitas surpresas para mostrar e muitos detalhes que até então ficaram sombrios serão revelados. Pena que este capitulo foi breve.

more_horiz
Já sei o que o Itachi passou para o Naruto !!!...TUBERCULOSE hehehehe

Não sei o que é pior o Naruto desmaiando, ou o Sasuke sendo feito de trouxa denovo.

more_horiz
Nossa se continuar nesse ritmo sasuke vai matar e todo mundo e o naruto desmaiando assim sei nao deve ta bem gravido hehehehe... bem agora e so aguardar o manga

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Já sei o que o Itachi passou para o Naruto !!!...TUBERCULOSE hehehehe

Não sei o que é pior o Naruto desmaiando, ou o Sasuke sendo feito de trouxa denovo.

huahauhauah.. eu disse exatamente isso antes Kyo.. mentes geniais pensam iguais.. huahuahuahauhau...
Naruto ta com a pressao baixa.. por causa do frio.. por isso ele desmaiou.. a tuberculose vai se agravar mais tarde apenas.. heheehhehehehehe..
agora.. esse capitulo se tornou uma enrolação total neh..
mostrou um monte d luta pra nada.. pra no final dizer que estavam em um genjutsu... jura neh.. só o Kishi pra sacanear conosco dessa maneira.. pelo menos fico na esperança do Sasukemo levar um sacode... heheheh.. queria ver o Danzou arrancando os olhos do Sasukemo..
bom.. to ancioso pra ver o 477...
como diria Titao..
vem nimim 477!!
heheheheheh
alias.. bom dia a todos...

more_horiz
bom dia a todos!!!!

novamente genjutsu... tinha que ser o Kishi mesmo! (alusão a Chaves! ><)

Naruto nao ta com Tuberculose nem esta gravido como disseram ai... elecomeu uma feijoada daquelas e ta cagando tudo agora.....

Vem nimim 477...

more_horiz
mais falando serio...
será que Naruto naum aguentou o impacto emocional??
naum ocnsigo crer nisso.. seria mto emo isso.. é o tipo d coisa pra acontecer com o Sasukemo.. e naum com o futuro pegador da Hinata..
ele que naum deixe a Hinata saber esse tipo d coisa pra naum perder moral.. heheheheheh...

"Vem nimim 477"

more_horiz
Bom dia crianças...

FATO Danzou Metal Alchemist deve ser forte pra xuxu... pra meter um genjutsu em um cara que tem o tsukyoumi...

Opá, tenho que sair... reuniao na creche da minha filha!!!

more_horiz
acabei de ler o manga traduzido........

hahaha o sasukemo foi feito de trouxa mais uma vez......nem percebeu que caiu em um genjutsu.....fail

Danzou vai invocar o susanoo SSJ18......

more_horiz
dae Titao..
Procede seu comentario...
e tbm acho que Danzou naum é fraco...
como eu ja tinha comentado..
ele é puta velha..
tem mta experiencia..
é lider da ANBU Raiz.. quer dizer.. ele é fodastico..
e Sasukemo.. tem o MS.. mais ainda é um franguinho...
mais tenho que dizer que fiquei d kra com a manipulação do Susanoo..
ele criou apenas a mao?? fala serio.. Kishi ta cheirando pesado denovo??
Killer Bee faz isso com o Hachibi.. mais eles tem naum sei qnto tempo d afinidade....

more_horiz
lembrando que ele invocou o 1/2 susano, mas no genjutsu...

mas sabemos, kishi ta doido... afe

more_horiz
aff... o kishi sempre inventa uma coisa p/ po no sasuke, e tipo, genjutso d novo -.- , na moral.. o foda msm é porrada, fiko mt indignado vendo genjutso x genjutso d novo^^ :raiva1:

more_horiz
Yo Mina!!!

M4All na área! Se derrubar é pênalti!

Eros Rodrigo e Titan!

Depois de alguns dias sem conseguir me logar e ao ver as imagens, meu primeiro comment disse justamente isso.

O Emo além de receber os jutsus de graça, implantados por Itachi, ainda consegue manipula-los ao seu bel prazer.

Fala sério!!! Já tinha ficado puto quando ele mesclou Susanoo com Amaterasu e agora ele invoca partes do Susanoo sendo que só o invocou uma vez.

Falar em Susanoo, vocês viram o do Itachi no Anime?? Muito mais louco!!! Um guerreiro loke, com aquele escudo e com a espada.

Acredito que Danzou não será vencido, até porque (como disse o Rodrigo) o cara é líder da ANBU raiz e pelo pouco que vimos até agora eles não são pouca shit não.

Kishicrazy faz o Sasukemo ser mega-ultra-fkn-giga-king-phodástico. Faz tudo sempre melhor, sem treino, sem selos, sem nada...

Se ele não fizer o Naruto ter o dobro do poder que tem agora, ele nem vai dar pro cheiro, mesmo com SM, pois o emo faz o Daileon e fica lá dentro e acabou, isso se ele não aparecer com a espada e o escudo daki a pouco.

Que merda ver o próprio mangaká fazer isso com uma estória tão boa.

O lance da hiperventilação que Naruto teve é algo que ocorre em momentos de pânico extremo... Mas foi algo muito nada haver...

Ele já tem feito o loiro ser totalmente pensante... Claro... todos queriamos Naruto mais adulto, mas sério, sem aqueles ataques sem pensar, apenas usando o impeto de furia e raiva, mas daew torná-lo um personagem que só pensa e agora que desmaia só pensando é ultrajante.

Kishicrazy... Para de sacanear o protagonista Pelamor....

more_horiz
Grande Gabriel..
sempre nos prestigiando com esses post gigantescos em brow.. hehehehe
entao... deixa eu te dizer que o Susanoo do Itachi foi incrivel.. como falei no outro TPC.. naum me canso d assistir o anime... apesar do manga ser legal.. o anime da outra visão.. eu naum imaginava o susanoo daquela maneira.. a ligacão dos musculos... a armadura.. aquela garrafa d saque.. heehehhe.. é demais...
e vc falou que Kishi tem que traze o Naruto d volta com poder dobrado se naum naum tem chances neh...
mais o Kishi ja tem td armado na cabeça... ele vai tirar o merito do Naruto em algum momento.. e pra mim vai ser no momento em que o poder do Itachi despertar.. por exemplo.. Sasukemo ativa seu MS e o poder que o Itachi deixou pro Naruto anula isso.. dai todos vao dizer.. "ahhh o Sasukemo estava lutando com sua força e o Naruto preciso u do poder do Itachi pra vence-lo"... sabemos que isso é um absurdo... afinal d contas os poderes do Sasukemo saum devido ao sacrifio do Itachi... mais sabes que tem sasukete fanatico por ai neh....
espero fielmente estar errado.. espero que Kishi naum queira arrumar uma desculpa assim pro Naruto quebrar o Sasukemo no pau...

e eu concordo com vc brow..
queriamos o Naruto adulto e naum filosofo...
da maneira que ele anda ta parecendo um aristoteles emo...
demoro pra cair a ficha do Naruto que o Sasukemo é daqueles que naum se consegue convencer com palavras... vc tem que abrir a cabeça dele e colocar por escrito la dentro.. heheheheheheh

more_horiz
Depois dizem que o MS do Kakashi que é do paraguai hehehe o Sasuke caiu em um Genjutsus do Danzou kkkkk

Sobre a "Overdose de pensamentos" do Naruto não acho que isso foi por acaso...Porque Bem na hora que o Sasuke se encontrou com o Danzou? Sinto que deve ser algo relacionado ao poder que o Itachi passou (teoria), mas se não for espero uma explicação decente para isso que aconteceu com o Naruto.

Pô Muita sacanagem o que o Kishi está fazendo com o Naruto um cara que não tremeu nem diante de uma usúario do Rin'negan, agora demonstra essa fraquesa.

more_horiz
muito bem dito Dark Kyo!

O naruto rebentou os 6 pains na porrada e agora o kishi faz ele ter uma desinteria e cair no chao feito uma jaca.....

agora agente tem que aguentar os sasuketes falando que ele é fodão......aff

more_horiz
Acho que naum tem a ver com o poder que o Itachi passou naum Kyo.. eu to achando que foi o abalo emocional mesmo...
primeiro Madarobi diz que Saskuemo ta corrompido pelo odio.. depois Sakura brinca com os sentimentos dele e diz que naum quer mais saber do Sasukemo.. digo que pra ele é dificil isso pois a Sakura sempre foi um incentivo pra ele continuar em frente.. depois Gaara diz que ele tem que ter atitude d kage e diferenciar amigos e inigimos.. diz que Sasukemo naum é mais o mesmo.. Sai conta todas aquelas verdade... é foda.. o menino deve estar com a cabeça a 1000... daqui a pouco funde o motor...
pra mim ele desmaia.. e sonha com alguem lhe falando umas verdades... dando-lhe ideias... tp Yon.. Jiraya.. e o proprio Pain...
seria demais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos