Bom dia meus ERO amigos!!!
Vamos começar a semana com uma prediction fresquinha?? Nem li ainda, e a tradução, como sempre Google...
Status:
PREDICTION por: The Special One
Naruto 476:
Danzou vs Sasuke Spoiler :
(Madara e Karin escapar a maior elevação assistindo a batalha de diferentes ângulos.
Gotas Scene sobre Madara.)
Madara: Isso é o que você estava esperando. Deixe-me ver o quão forte ódio lhe fez.
(Gotas Scene sobre localização de Karin).
Karin em modo de pensamento: Ele só recuperou de frente para o Kages ... Por favor, não mais exercem
a si mesmo ... Mas Madara está aqui, tudo deve estar bem se as coisas ficarem muito ruins. Mas
Chakra Danzou do sharingan ... São todos aqueles em seu braço direito?
(Gotas Scene em Sasuke e localização de Danzou, Sasuke olha pra Danzou braço direito em uma
distância).
Sasuke: Você vai pagar ... You'lll pagar por aquilo que você fez! Smirks (Danzou ... Sasuke rapidamente faz
do boi e selos da mão de macaco. Ele então pega sua mão esquerda com a mão direita, que forja
o Chidori. )
Danzou: jutsu Hatake Kakashi ... (Sasuke depois estende-lo na forma de Chidori Sharp
Spear, isso faz com que Danzou para voltar um pouco para evitar ser empalado.) Hmm, interessante, então ele
pode adicionar mais uma forma de manipulação que já jutsu mortal, alterando o seu objectivo ... (Soon
Sasuke lança o Chidori Sharp lança como uma lança, para grande choque de todos em torno
a ele. Danzou entanto, desliza para a esquerda para evitar o ataque. Posições Danzou mão direita
exterior, mas torto. Logo, avisos Danzou que Sasuke está dentro metros de atacá-lo.)
Danzou no modo de pensamento: Foi uma finta para mim ser vítima de seu corpo ... flicker (Danzou
rapidamente tira a espada curta com a mão esquerda e prende-lo verticalmente. Danzou
posições de seu corpo para que Chidori Sasuke cobrado katana se prepara para ser bloqueado. Sasuke
smirks.)
Sasuke em pensamento: Heh, ele não pode defender assim ... (polegadas antes hits lâmina de Sasuke
Danzou, a lâmina de Danzou é envolvido em chakra de vento. Logo CLASH! Sasuke é derrubado
Saldo em sua lâmina voa para fora de sua mão e terras distantes em volta dele.) Damn .... Vento
chakra ...
(Madara e Karin olhar sobre atentamente ... Imediatamente Danzou atinge-se com a mão direita,
prepara-se para arrancar o olho esquerdo de Sasuke no entanto, Sasuke entra rapidamente a cabeça para a esquerda.
Em breve todos sharingans Danzou's recebe um close up na rede de Sasuke chakra e comunicações que
cargas elétricas estão surgindo.)
Danzou: Hmmmm. (Danzou imediatamente recua distâncias mais distantes como o corpo de Sasuke
crepitações com pequenas correntes elétricas de Chidori. O barulho depois pára.)
Sasuke em pensamento: Ele viu a natureza do Chidori Nagashi antes mesmo que eu ... Com ele ativado
aqueles sharingan, ele provavelmente pode ler todo o meu jutsu de uma variedade de ângulos em rápida
tempo ... Mas, eu deveria ter mais stamina então ... (Sasuke ativa o Mangekyou Sharingan como
a cena muda para Madara).
Madara: Ohh ... (volta para a batalha. Danzou toma conhecimento do Mangekyou do Sasuke
Sharingan de longe.)
Danzou: Mais uma razão porque eu devo ter os olhos de uma parte da minha coleção ... Um
raça diferente de fato, que só gosta de Uchiha Itachi, que fugiu ...
Sasuke: AHH! GO TO HELL! (Sasuke ativa o Amaterasu. Imediatamente Danzou prepara um jutsu
[faz Selos diversos] então ele expulsa a lama no chão e cria-lo até que ele atinja
o tamanho de uma parede Donton. Jutsu exata mesma utilizada por Sarutobi. As chamas negras de Amatearsu
colidir com a parede de terra instantaneamente. Sasuke tem seus olhos em dor e
decepção.)
Sasuke: Tsk! (A cena muda ao longo do pelotão de Sakura. Imediatamente Kiba e Akamaru parar
movimento que coloca a equipe em choque.)
Sakura: What's up guys?
Kiba: Eu estou pegando cheiro de Sasuke! (Todo mundo está chocado.)
Lee: Então porque paramos de homem!
Kiba: Eu estou pegando Akatuski estranho do que antes, bem como um outro casal, um dos
que cheira familiar.
Sai: ....
Kiba: Eu não acho que seria seguro para continuar, é por isso que eu estou parando aqui. Sakura, você
organizou este conjunto. O que você acha que devemos fazer agora? Chefe de volta a um pedido de assessor?
Sakura: Se sair agora, nós provavelmente nunca encontrar cheiro de Sasuke novamente.
Lee: buut!
Sakura: Kiba, o caminho ...
Sai: ....
Kiba: ....
(A cena muda para a cabine. Hokage Team fica de fora do estabelecimento. Naruto
ainda é baixo em seu funk. Kakashi se aproxima e coloca a mão no ombro de Naruto.)
Kakashi: Naruto ... Do que é que precisa ser feito. Isso é todos os conselhos que tenho para oferecer.
(Naruto levanta a cabeça para cima.)
Naruto: ... ..
Kakashi: Yamato e eu tenho que voltar para Konoha, mas nossa prioridade é a segurança do
Sakura e os outros. Do you understand Naruto ...?
Naruto: Deixe Sakura e Sasuke para mim ... (Kakashi e Yamato olhar fixamente para Naruto
resposta. A cena muda para trás sobre a batalha entre Sasuke e Danzou. Dois Shuriken
estão voando em Sasuke. Sasuke tem uma dificuldade incidindo sobre eles, devido à sua visão, para que ele
cancela Mangekyou Sharingan).
Pensamento de Sasuke: Eu uso excessivo do Mangekyou Sharingan durante a minha luta contra o Kages ...
(Sasuke então patos para evitar o Shuriken vindo em sua cabeça. Switch Scene para Madara).
Madara: Ele não deve ter o suficiente nele para terminar Danzou fora. Sasuke sofrendo desde o
efeitos colaterais do uso excessivo do Mangekyou Sharingan ... Seu corpo não é nem mesmo se movendo tão rapidamente quanto
tivesse sido mais cedo ...
(Volta para a batalha. Três Kunai depois voar no local de Sasuke. Saltos em Sasuke
o ar. Então, Danzou joga uma Kunai com um tag explodindo nele para localização de Sasuke em
o ar.)
Sasuke: Damn. (Como ela explode Sasuke rapidamente faz uma seqüências de Selos.) Katon: Great
Fire Jutsu! (O jutsu de combate a explosão e condensa o ataque. Sasuke então pousa em
o solo esgotado. Danzou começa a caminhar para a localização de Sasuke, enquanto Sasuke ainda é
cansado de suas batalhas anteriores com os Kages. Cena muda para o local de Karin).
Karin: NÃO É BOM! Sua recuperação foi cortado muito curto depois de tudo ... (volta para a batalha.
Danzou está bem na frente do Sasuke de rebaixamento.)
Danzou: Antes eu arranquei esses olhos de vocês. Vou deixá-lo em um pequeno segredo, porque
Madara o que está dizendo que você não é nada como eu me lembrar de coisas baseado fora de suas ações para matar
mim. (Cena muda para um flash back. Itachi está em seu Anbu-Traje e ele está falando com
Danzou em uma sala secreta.)
Danzou: Tanto quanto o Uchiha são um problema para mim, simplesmente para cumprir o seu plano, você
tem que me fornecer alguma evidência para convencer Homura e Koharu deste. (Itachi acena
sua cabeça. A cena muda de volta para o presente.) Na verdade, Itachi-(olha para Sasuke
atentamente No entanto, logo Madara cabeça emerge do chão e usa o seu braço e
corpo para contrabandear a parte inferior do corpo de Danzou.)
Deixe-me!
Madara: matar rapidamente HIM! ALL LIES! (Sasuke rapidamente faz o Chidori Selos de como ele
se levanta.)
Sasuke: AHHHHHHHHH! (Segundos de golpear Danzou para baixo com o chidori o capítulo termina.)
Next Time: A verdade escondida ...
DONA EDIT
Como nao vou passar muito tempo por aqui essa semana, vou contribuir o maximo que puder no inicio dela...
Seguem mais 3 predictions fresquinhas (ou nao)
Status: PREDICTION
por: Sensei-Q
Naruto 476: Danzou's Secret
Leia também Sensei previsão de próximo capítulo Q's
Naruto 477: The Ultimate Power!
Spoiler :
(Cena Danzou)
Sasuke: O quê?
Danzou: Você está tão surpreso ... Sasuke. Você não reconhecer esses?
* Sasuke olhos fechados * Você bastardo .. Você vai pagar por isso.
Danzou: Você não pode ganhar, eu tenho mais energia, então você nunca imaginou.
* Sasuke pega sua espada e corre em Danzou *
Sasuke: Chidori Spear!
Danzou: Puff que um ataque lamentável. Fuuton, Espada de Vento ...
* Espadas enormes de vento estão voando para a direção de Sasuke .*
Sasuke: (Ele se apaixonou por ele!)
Danzou: O que é isso?
* Como o windblades cortam Sasuke e sua espada, ele se dispersa em chakra Raiton *
Madara: * Sentada na beira do pilar * (You've melhorou Sasuke, mas você é inteligente o suficiente para levá-lo em ..)
(Cena Naruto)
Naruto: .. amigo .. O significado de amigo ...
Yamato: Naru -
Kakashi: Ele deve encontrar-se, tenzou. Estamos aqui para ajudá-lo, mas ele deve decidir se o que fazer com Sasuke.
Naruto: Eu devo começar a Sakura e detê-la antes que ela se matou!
Naruto: Kakashi, Yamato, * Naruto está agora no modo Sage * Eu sei o que fazer agora ...
Sai: Você vai salvar Sasuke?
Naruto: Não. ..
Kakashi-Yamato-Sai:?!
Naruto: ...
* Flashback *
Itachi: ......
Itachi: Por que você está tão obcecado com o meu irmão? Ele é um Missing-Nin, certo?
Naruto: Porque ao contrário de você, eu penso nele como um irmão mais, então você nunca nunca ter!
Itachi: * .....* Smiles
* Flashback termina *
Naruto: Itachi crê em mim .. Ele confiou-me com alguma coisa ...
Naruto: Sasuke está sendo manipulado por Madara. Tenho que libertá-lo de canalha!
Sai: Eu vejo, assim que você está indo parar de Sakura?
Naruto: Eu vou parar de Sakura e trazer Sasuke de volta, mesmo se ele vai me mata! * Faz punho *
Kakashi: (O que Itachi lhe dizer ...)
(Cena Sakura)
Kiba: Parece que alguém luta contra Sasuke.
Akamaru: whoof Whoof!
Kiba: Hmm Parece que ele está lutando Danzou.
Sai-Sakura-Lee:!?
Sakura: Nós temos que chegar lá rápido antes que ele mata Danzou!
Mover Lee: Vamos ao dobro da velocidade! Não, espere, deixa o movimento em 3 vezes a velocidade!
Kiba: * Sigh * Lee .. Isso é impossível!
(Cena Danzou)
Karin: Merda! Sinto os pirralhos de Konoha e que o cão vindo da floresta!
Madara: Então eles encontraram-nos pelo cheiro. Karin, ficar aqui, vou distrair''''eles. (Desta vez não vou fugir ...)
Karin:?
* Madara teleports away *
Danzou: Muito bom, você conseguiu criar um clone Raiton enquanto os nossos ataques colidiram. Eu realmente pensei que era você.
Danzou: Hmpf, você terá que fazer melhor do que aquele moleque,! * Ele salta e faz um Goukakyou no chão *
Sasuke: Merda, ele sabia desde o início que era um clone. !
Karin: Sasuke, sair de lá!
* Sasuke salta para fora da terra e traços para o lado da floresta *
Sasuke: (Se eu usá-lo novamente, vou perder a minha vista para sempre ..)
* Ele fecha os olhos e atrás dele aparece aquela criatura enorme cauda again *
Danzou: * enquanto olhando para Sasuke de vários metros de distância, ele nota sangue misturado com lágrimas provenientes olhos de Sasuke *
Danzou:! -SFX> Shocked -
Sasuke: Danzou, você não vai sobreviver, eu vou matar você, como você fez para minha família e meus pais ...
Sasuke: (Mãe, pai ... Itachi, isto é para você!
* `O Susano formou mais uma vez. Desta vez, os fios são formados pouco e anexar aos ossos do esqueleto .*
(Cena Sakura)
Kiba-Akamaru-Sakura-Lee-Sai: !!!!!
Tobi:-voz engraçada how'r ya doing?
Tobi:-voz real Onde você acha que você está indo ... -SFX> Glare -
Sakura:! Você novamente. Quem é você?
Tobi:-voz real Isso não importa agora. Você está indo para Sasuke?
Kiba: Sai do nosso caminho ou eu vou furar você no chão!
Tobi: Ah! Você acha que pode me parar? Tente .. E morrer ..
Sai: ...
(Cena Danzou)
Karin: Não há esse chakra nojento de novo! Desta vez, é mais intensa do que antes! Eu tenho que ir embora antes que eu me mataram!
Danzou: Hmpf, eu vejo que você já domina os poderes do Mangekyou ... Sasuke, você não é o único!
Sasuke:!?
* Danzou remove as ataduras da cabeça e revela uma Sharingan parecendo .* Kakashi
Danzou: * Enquanto o tomoes do Sharingan na palma da mão estão transformando também *,
Eu nunca usei isso por muito tempo .. Sasuke, você está prestes a experimentar o poder supremo da Mangekyou!
Sasuke: * Suspiro * Eu não me importo ... Eu vou matá-lo mesmo que isso signifique sacrificar a mim mesmo.
Susano * Sasuke o `rixas *
Sasuke''avaliou! Ele pode derrotar Mangekyou Danzou de novo?''
Naruto 477: The Ultimate Power!
-------------------------------------------------- ---
por: N.V.O. (Itasuke)
Naruto 476: Sharingan Battle!
Também leia capítulo seguinte Itasuke de predição
Naruto 477: Mangekyou Sharingan vs. Mangekyou Sharingan!
Spoiler :
(Danzo, Team cena Hawk)
Madara: ... (Com certeza vou aproveitar essa luta ...)
Sasuke: ...
Danzo: Seu sharingan, é meu.
Sasuke: Like I care.
Danzo: Hm?
Sasuke: Uma coisa é certa ... O seu fim está próximo.
(Vento sopra)
-Sasuke Danzo corre para pegar sua espada, como Danzo salta para trás agarrando uma Kunai em relação ao solo (That Torune jogou anteriormente) e atira-o para Sasuke, Sasuke, em seguida, bloqueia o ataque Kunai com a espada enquanto ele continua correndo em direção Danzo, Sasuke então se move super rápido e parece infront Danzo com um Chidori, Sasuke lança a sua espada para Danzo, ele patos, e os contadores de Sasuke-lo com seu Chidori -
Sasuke: Você está mine.-Traços com seu Chidori -
Danzo: Hm. -Facilidade Dodges pulando atrás de Sasuke, eo desembarque de 5 metros de distância -
Sasuke: ... Lucky Dodge. (Como ele esquivar-se facilmente?)
Danzo: Ataques como esse não vai me bater. Tenho mais do que apenas um Sharingan, nível alcançado por todos os 3, imagine um Sharingan forte x6 ou mais. Eu posso ver seus ataques antes que eles sequer se aproximar de mim.
Karin: APENAS EM POP 'UP SASUKE!
Danzo: TCH. praga você. * Referindo-se Karin *
Sasuke: (eu tenho que pensar em uma maneira de contrariar isso ... aqueles Sharingans são o problema ... Espere, se eu puder distraí-lo com um chamariz ... e depois tirá-lo de trás, ele não deve ser capaz para me levar, mesmo se ele detecta meu movimento no último segundo, seu corpo não vai responder no tempo ... mas, Clone Jutsu não vai funcionar, e mesmo se eu era capaz de fazer o clone de sombra Jutsu .. . ele não quer trabalhar. Este chamadas para o meu novo truque ... o clone do raio, relâmpago Chakra, que é executado dentro do corpo, ele vai aparecer como se fosse o meu verdadeiro eu.) Fire Estilo: Dragon Flame Jutsu!
-Incêndios uma chama-like-dragão para Danzo -
Danzo: Fraco. Terra Estilo: Mud Wall! cospe-lama que forma uma enorme parede de rocha forte
-A fumaça provocada pelas chamas do dragão desaparece lentamente
Danzo: Ele ainda está lá. -Corre para ele, você não pensa seriamente que seria tão fácil não é?!
Sasuke: Tsk ...- corre em direção a ele -
Danzo: (Algo está errado ... ele está focando muito Chakra, que em seu corpo?!)
Sasuke: Chidori!
-Danzo dodges agarrando o braço de Sasuke mão esquerda e ombro direito do mouse
Danzo: Got you.
Sasuke: Grr .......- sorri-Heh. -Ombros Grabs Danzo mal -
Danzo: Que ..?
-Sasuke aparece atrás dele com Chidori Sharp lança, como ele lança-o para Danzo -
Sasuke: Game Over!
Danzo: Oh, não! -kicks the Lightning-Clone longe como ela explode, então ele tenta se esquivar, mas ele era muito tarde, a metade de seu braço foi cortado, como ele desliza desviando para a direita, Sasuke-terras
Sasuke: Heh, tenho a maioria dos Sharingans baixo.
Madara: Ho Woo. uma jogada brilhante.
Karin: Bom trabalho, Sasuke!
Danzo: ... Não importa. Você pode ter conseguido muitas das minhas Sharingan, mas que certamente não irá acontecer novamente. (Eu perdi outros tantos! Eu tenho que ser mais cuidadoso.)
Sasuke: Agora para o resto. -Stares -
(Team cena Kakashi)
Kakashi: Yamato, vamos entrar agora.
Yamato: ... Certo. É melhor você entrar em muito Naruto, ou você vai pegar um resfriado.
Naruto: ...
Yamato: ... Oh well. vai-nos com Kakashi -
Naruto: ... (What. .. o que eu vou fazer? "Amigo" ... esta palavra ...)
Sai: ... eu vou desaparecer por agora. Tinta-da-Clone quebra -
Naruto: (... Amigo ... Sim ... Sasuke ... o que eu tenho que fazer.)
??:-Terra-Bem, bem, olhe o que temos aqui. Estando sozinho lá fora? pegar um resfriado, não será uma coisa boa que você conhece.
Naruto: Huh ... o que você está fazendo aqui, Shikamaru?
Shikamaru: Bem, é exatamente isso Team Sakura demorou muito, e eles estão atrasados, assim que eu pensei que seria melhor se nós fizemos nossa mudança também.
Naruto: O que você quer dizer com "nós"?!
Hinata: H-Oi ...-Naruto ...- Blushes
Naruto: Hinata!
(Team cena Sakura)
Kiba: STOP!
-Eles todos param apressando -
Sakura: W-o que é?
Kiba: Eu encontrei Sasuke!
Todos:?!
Sakura: Sério?!
Kiba: Sim, mas ... --
Sakura: Mas ... o quê?
Kiba: Ele está brigando com alguém. E se não estou enganado, é Danzo.
Todos:?!
Sai: L-Senhor ... Danzo?! (Se eu chegar lá ... então, ele vai saber que o traiu.)
Sakura: Isso ... Danzo ... vamos lá agora!
Kiba: Espere um minuto! deixe-me concentrar um pouco ...(... que é ... definitivamente ele ...) Há também um cheiro de que cara-Mascarado da Akatsuki que já enfrentamos.
Sakura: N-nada ... então, ele está definitivamente do lado de Sasuke! (Isso torna as coisas mais ...)
Rock Lee: Há mais deles?
Kiba: A Akatsuki? Eu não penso assim ... pelo menos, não existem outros com chakras louco como eles costumam ter. Mas, eles tem alguém com eles, isso é certo.
Sakura: Então, é um três contra um?
Kiba: Não. No final, aquele cara mascarado e um outro que não estão envolvidos. Sasuke é o único combate.
Sakura: Certo. Na verdade, mesmo se eles estavam envolvidos, não me importa. Eu vou de qualquer maneira.
Kiba: ...!
Sakura: Desta vez, sem hesitar. Se eu morrer ou viver, eu vou concluir esse trabalho como um verdadeiro Shinobi.
Kiba: ... Heh!
Rock Lee: ... Certo! Estamos com você!
Sai: ...- Smiles -
Mover Sakura: Vamos! -Eles dispersam -
(Danzo, Team cena Hawk)
Danzo: Não importa, eu ainda tenho muitas Sharingans, você sabe o quanto eles jutsu copiado já? você sabe o quanto elas são poderosas?! Estilo Fire: Dragon Bomb! -uma bomba de incêndio é lançado Estilo Vento: sopro de ar! -o fogo se mistura com o vento fazendo um grande incêndio
Sasuke: Tch! Fire Style: Fire-Ball Jutsu! -os contadores de bola de fogo como eles explodem, Sasuke saltos com um Chidori -
Danzo: Ha! Terra Estilo: Rock Slide! -O pilar que Madara está em pé se partiu como está caindo no Sasuke -
Sasuke, Madara:?!
Madara: Oh boy! Salta-pouso no chão -
Sasuke: Gah! -socos algumas rochas como quedas mais sobre ele -
Karin: Sasuke!
Sasuke: Gah ...* *...* Pant Pant *... Você sapo velho ... Eu não vou cair nessa de novo. (Jutsu Não importa quantas ele poderia ter, ele estará fora do chakra, se ele usou 'em um lote, e que será o meu partido!) ...- Fecha os olhos-... Mangekyou Sharingan! Amaterasu! -Olhando para Danzo como Danzo começou a funcionar off -
Danzo: Eh ...- executando-(Se que me toca!)
-Sasuke segui-lo de vista, como Amaterasu aparece em todos os olhares no local Sasuke -
Danzo: Se isso mantém-se ...
-Sasuke move seus olhos rapidamente quanto o Amaterasu capturas até Danzo -
Danzo: GAH! Eles começam a queimar-lhe-Ah ...! remove o pano superior, como seu braço direito, pescoço e peito são um bocado danificado-Pant ...* *...
Sasuke: Gah! -Locais a mão em seu olho sangrando -
Danzo: * Pant *... Fine. Você usou a sua, agora vou usar o meu. -Remove as ligaduras ao redor dos olhos-Mangekyou Sharingan!
Sasuke, Madara, Karin:?!
Sasuke: ... O que ...
Madara: Hm, eu me pergunto como ele é desbloqueado. (Não me lembro de Shisui eles tinham desbloqueado. Agora vamos ver os seus poderes, e quanto tem que domina-lo. Eu poderia acabar pisando pol)
Karin: N-N-De jeito nenhum! uma velha bruxa tem?!
Danzo: Agora é hora, para que possa testemunhar, "Minha" Mangekyou Sharingan!
------------------------
Danzo tem o Sharingan?! O que é o Sasuke vai fazer? Como ele vai combater isso? e que são exatamente é poderes?!
Next Time: Mangekyou Sharingan vs. Mangekyou Sharingan!
-------------------------
por: Rock.Lee
MÃOS Naruto 476 - do Sharingan
Leia também Rock.Lee 's previsões anteriores
MÃOS Naruto 476: do Sharingan
Naruto 477: DANZOU UNLEASHED!
Naruto 478: O PODER DO ITACHI
Spoiler :
Naruto Scene
(Gaara e deixar os outros dois para a vila Hidden In The Sand)
Kakashi - Então ... o que você decidiu Naruto??
Naruto - Hmmmm ... ... Kakashi Sensei, eu tenho pensado em alguma coisa ... ..
(após algum tempo)
Kakashi - Naruto falar. Estamos à espera ... ...
http://naruto-spoilers.blogspot.com
(Naruto em Sage Mode)
Naruto - Ok .... Vou fazer um Kage Bunshin e enviá-lo com Sai a procura de Sakura .... E o meu verdadeiro eu e Yamato sensei vai para Sasuke, quando você sair para a vila da folha ... ... ... * Kage Bunshin No Jutsu * (um clone de Naruto aparece)
Kakashi - Como será tanto de você chegar ao Sasuke então?? Você não tem qualquer tipo de sensor ninjas aqui!
Naruto - (rindo) Sage Mode não é uma piada ... Kakashi Sensei. Eu posso sentir chakra também .... Mesmo a uma distância de 100 kms .... (Piscadelas para Kakashi) ... .... E desde que ele não está sozinho assim que eu preciso Yamato Sensei comigo ....
Kakashi - Uau! Dats uma boa surpresa Naruto-kun ... você realmente cresceu .... E eu aprovo o seu plano de Naruto .... Está tudo bem com você Sai e Yamato??
Sai-Sim ...
Yamato - Como quiser ... Hokage.
Kakashi - Então ... lets go!
Naruto - Sai ... não deixe Sakura sabe que eu sou apenas um clone ... ..
Sai - ok ... mas por quê?
Naruto - dirá mais tarde ...
(Naruto e Yamato começar a ir em direcção a Oeste, Sai e Naruto Kage Bunshin começar a mover para leste, enquanto Kakashi deixar para a Hidden Leaf Village)
Kage Summit (Taka) Scene --
Jugo - Eles têm agora Suigetsu!
Samurai 1 - Mate os dois!
(Três ataque Samurai para Jugo e Suigetsu)
Samurai 2 - (Sua espada atravessa Jugo) Qual o ??!!! (Gritando) Estes são clones de água! Busca por eles!!
(Suigetsu e Jugo derreter como gelo)
Lugar desconhecido, perto da Cimeira Kage --
Suigetsu - Ufa! Nós enganou-los facilmente! Embora pegaram nossos clones .... Têm de apreciá-los por isso (risos)
Jugo - Yeah! Mas eles quase nos levou lá ....
Suigetsu - Onde diabos é Sasuke e Karin??
Jugo - Eu estava com você o tempo todo na cúpula ... como eu ia saber??
Suigetsu - Yeah! Certo ... então vamos encontrá-lo ....
(Suigetsu e Jugo ir para as árvores)
Danzou Scene --
Danzou - finalmente, após anos de treino ... .. Eu vou usar o meu 'Mão de Sharingans' ... ... embora, eu ainda não tentei em um objeto ao vivo .... Assim u'll ser o meu primeiro assunto de teste você Uchihas ... ... (flagrante para Sasuke) * MULTI SHARINGAN NO JUTSU * (todos os sharingans é ativado) ... ... Die UCHIHAS você!!
(Taxa Danzou para Madara)
(Sasuke pára Danzou)
Sasuke - Danzou! Pare com isso já! Você foi o meu objectivo principal da Cúpula Kage .... Agora é a hora da sua despedida! (Carrega sua espada Chidori)
Madara pensamento () - Finalmente o meu plano funcionou! Sasuke caiu no meu plano facilmente ....
Sasuke - Então esses são os olhos que você tenha tomado após o Clã Uchiha Assassination ... ... eu vou te matar por isso!! (Ativando seu Sharingan)
Danzou - you got it right .... E um desses olhos pertencem ao seu amado pai e também Shisui (rindo sarcasticamente) que você não pode nem mesmo me tocar Brat ....
Sasuke - Die you !!!!! (Danzou ataques)
(Danzou desaparece)
Sasuke - Hã ...! (Chocado)
(Danzou aparece atrás de Sasuke)
Danzou - mesmo assim ... eu sou como Madara!
Madara - O que o ???!! ele domina-lo ???!!!
Karin - Como é que ele ??!!!
Fuu - Como ele fez isso ???!!
Próximo Capítulo - Danzo Unleashed!
Leia também Rock.Lee 's previsões anteriores
MÃOS Naruto 476: do Sharingan
Naruto 477: DANZOU UNLEASHED!
Naruto 478: O PODER DO ITACHI
Eu vou ouvir um Amem por isso???
Última edição por Titao em 14/12/2009, 09:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais predictions)