Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e sua força física.  EmptyTobirama e sua força física.

more_horiz
Bom pessoal quero dividir com vocês uma das varias coisas que penso sobre Tobirama
uma delas e sua força, na minha visão Tobirama e alguém tão forte quanto Kakuzu e Jiraya

e creio que ele possa infundir chakra nas mãos e descarregá-lo em forma de força bruta, estilo Sakura e Tsunade
porem claro em menor quantidade, e vocês concorda comigo, vocês também vê Tobirama como um cara forte em força física?
mesmo que para isso ele precise concentrar chakra nas mãos

sempre quando vejo Tobirama de braços cruzados penso, nossa esse cara deve ter uma tremenda força bruta :HM*:

descriptionTobirama e sua força física.  EmptyRe: Tobirama e sua força física.

more_horiz
Sim, ele tem uma grande força, até porque ele é um Senju, fora que no tempo dele, as pessoas treinavam mais, lutavam mais, isso contribui para o crescimento de força física.

Eu acho que tão forte quanto o Jiraiya ele é, ou até mais ainda, mas não o vejo como mais forte em força física, quando o Kakuzu. E sim, talvez ele possa ter usado chakra pra tentar quebrar a parede da sala, quando foi invocado pelo Orochi.

more_horiz
Sempre que vejo o tobirama de braços cruzados lembro dos cavaleiros de Touro em CDZ

Imagina o tobirama falando: GRANDE CHIFRE

Bem que ele poderia ficar de braços cruzados por estar moldando chakra, mas, é um habito dele desde a infância mesmo, afinal, ele é um inútil que fica de braços cruzados quando os outros mais precisam (entendedores entenderam)

Sua força não deve ser pequena, sua assinatura mesmo mostra um exemplo disso

Tocar um parede, liberar um pouco de chakra e a destruir foi bem maneiro

Acho que da sim para por a força física do tobirama ao lado da de Kakuzu e Jiraiya

more_horiz
Acho que o Tobirama é tão forte quanto o Jiraya Normal , mas não chega nem na metade dele SM ou da Sakura e Tsunade com a Força Aprimorada .

Tobirama é um Senju , e pelo dito todos possuem o corpo além de resistente muito forte , acredito que ela possa sim usar Força Aprimorada com chakra , mas entre poder usar e de fato usar , fica só no podendo mesmo , mas na versão Edo ele era bem forte .

more_horiz
Realmente Tobirama assim como Hashirama e Tsunade herdou a força corporal, então sim ele deve ter grande força.
A cena de Tobirama com um dedo me lembrou bastante isso.
Tobirama e sua força física.  Qrfzsx

Senjus são os melhores, sem mais :okai:

more_horiz
Sim, eu sempre imaginei Tobirama e Hashirama com um força bruta bem grande.
Ele pode ter uma força acima na média, ajuda muito no taijutsu e nas investidas com Hiraishin, mas nada tão incrível.

more_horiz
Sim ele tem uma força corporal elevada, mas todo shinobi praticamente tem uma força física elevada.

Talvez Kishimoto tenha feito aquilo pra mostrar que ele é fortinho.

more_horiz
Tobirama deve ter uma força física acima da média com certeza.

Creio que seu Taijutsu rivalize facilmente o Enma.

Quem lembra da  porrada que o Senju tomou para o Macacão shushus ?

Tobirama e sua força física.  2nd-hokge-smash-o

Creio que Nidaime tem força para fazer algo bem semelhante.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Tobirama deve ter uma força física acima da média com certeza.

Creio que seu Taijutsu rivalize facilmente o Enma.

Quem lembra da  porrada que o Senju tomou para o Macacão shushus ?

Tobirama e sua força física.  2nd-hokge-smash-o

Creio que Nidaime tem força para fazer algo bem semelhante.

Essa gif traz orgasmos múltiplos para os haters de Tobirama, hahahaha, que cascudao mano.

Ele rachou parede apenas encostando nela, só tenho duvida se foi com força física ou porque ele inflou o chackra dele.

more_horiz
Concordo CeifadoR e bem isso que eu tenho em mente
Tobirama parenta alguém muito forte em força Bruta, quando o vejo me lembra o Kira A
destruindo tudo pela frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos