Daniel Hidan escreveu: Você tem razão , realmente o Itachi saiu do controle depois que Naruto apareçeu , agora que eu vi aqui . Porem Kabuto nunca conseguiu controlar Madara e jamais conseguiria . Madara era muito mais forte que o Kabuto , como ele ficaria sob-controle de um ninja muito mais fraco que ele ? O Madara ele não controla mesmo , de jeito nenhum .
Amigo, você a poucos minutos atrás estava dizendo que o Itachi não poderia ser controlado... Da mesma maneira que o Kabuto controlava o Itachi ele controla o Madara inclusive o Kabuto pode reforçar seu controle com o Senjutsu que como sabemos upa ao máximo todas as técnicas.
Madara só conseguiu cancelar o contrato com o Kabuto quando o Jutsu foi cancelado, aproveitando esse momento ele conhecia os selos necessários, porém ele dependeu de fatores externos assim como o Itachi.
O que tem o haver o Madara ser mais forte que o Kabuto?
Minato e Tobirama era mais forte que o Orochimaru e mesmo assim ele conseguia controlar eles.
Nagato é praticamente o mesmo nível do Kabuto e mesmo assim Kabuto controlou ele como se fosse uma marionete.
Posso te dar vários exemplos de Ninjas mais poderosos e que foram controlados pelo usuários do Edo Tensei.
Lembrando que a discussão aqui não é se Kabuto controla ou não X personagem e sim se ele venceria ou não o Hashirama, cuidado para não acabar cometendo flood desnecessário.
Hashirama tem chance de vencer sim, porém não tanto quanto o Kabuto.
Como eu disse o Edo Madara é inferior ao Edo Hashirama, a versão da comparação é o Hashirama no seu auge durante o vale do fim, ou seja ele jamais perderia para o Edo Madara, o máximo que iria acontecer seria uma luta com final obvio.
O que pesa aqui é que o Edo Madara tem a ajuda de um exército de Edos para enfrentar o Hashirama e ainda a ajuda do próprio Kabuto.
Não vejo nenhum ataque capaz de passar pelo Houbi do Hashirama....
Será que o Jinton conseguiria passar pelo Houbi? Pelo que eu sei a técnica é possui um selamento que sela Chakra...
Em fim, não sei ao certo quem venceria, mas aposto no Kabuto.