Condições: Ambos 100%
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Edo Tensei e C0.
Distância: 30 Metros
Comparação solicitada pelo membro @Petrick.
Condições: Ambos 100%
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Edo Tensei e C0.
Distância: 30 Metros
Bad Blood escreveu:
Ambos tem chances, depende de como vão dividir as lutas aqui.
Time 1 Tem dois membros extremamente analíticos(Konan e Deidara), time 2 tem só o Jiraiya
Time 2 tem uma excelente suporte, time 1 não
Ambos os times tem mestres em elementais
Bad Blood escreveu:
Konan tem tudo pra derrotar a Tsunade, basta preparar alguma armadilha com ela.
Tsunade vai bater na Konan, ela explode em papéis...Konan pensa em uma estrátegia e volta ao normal, Tsunade vai bater nela novamente e explode em papeis...konan estava envolta de papéis bomba e todos eles grudam em Tsunade e explodem(Sim, eu sei que Tsunade se regenera e o escambau, mas se ela for envolta por papéis igual o Hidan foi, ela seria partida e ai já era).
Bad Blood escreveu:Tsunade extremamente analítica? AHHAHAHHAHAHHAHAH
Sempre ''''''''''''''''correta'''''''''''''''' nessas analises
igorluiz5896 escreveu:ao meu ver os nukenins ganham sem muitos poblemas..
bom na minha opniao e uma comparaçao meio desigual ,porque tanto a konan quanto o proprio deidara podem vencer ou a tsunade ou orochimaro sem muitos poblemas .. apesar da konan ser derrotada pelo jiraiya sem muitos poblemas tambem ..
por mais que eles sejam fortes ,eles ficam em meio que desvantagem ,porque o estilo deles ferra com os 2 ,konan e imune a ataques fisicos ,pode voar e se espalhar sem conta que pode fazer ataques aereos e terrestres ,de curto e medio e longo alcansse ,o mesmo vale pelo deidara que conta com seus explosivos..
Deidara pode voar e usar C2 e C1 em conjunto ,enquanto o dragao persegue e explode ele pode ir jogando bombas,velho os 2 seria uma bela equipe. seriam uma EXPLOSAO DE EQUIPE..
tsunade por mais forte ,resistente,por mais boa que é sua regeneraçao ,ela nao sobreviveria e nada poderia fazer para os 2 que vooam ,o C1 ja e perigoso ele pode gruda no corpo e explodi,o proprio kakashi quase foi derrotado por C1 quando ia atras do naruto ...
ao meu ver seje C1 ,C2 ,C3 e ate C4 poderia dar dificuldades para eles ..
as invocaçoens ,manda,cobas ,mandara no jin ,gama,gamabunta e talz ,C4 pode matar todas de uma vez ,sao invisiveis e destroem de dentro para fora a nivel celular ,ao meu ver seria uma batalha interessante mas vejo chances para a akatsuki..
ao meu ver Deidara poderia mata tanto a tsunade ,como as invocaçoens e talvez ororchimaro ,com ajuda da konan ainda ,as chances sao bem maiores..
imagina ,bombas,clones de argila,misseis guiado(C2) , o C3 que e super exp0losao ,armas e tags explosiva da konan por todos lados ,noss seria muito massa os 2 juntos ,e o jiraiya kakuzo enfrenta depois pede ajuda
Bad Blood escreveu:Sakura sempre foi esperta, Tsunade é inteligente mas no campo da medicina. Mostra ai Tsunade sendo analítica em batalha, quem fez isso foi Temari e Konan são exemplos de kunoichis analíticas.
Jiraiya só lidou com a Konan quando tacou oleo nela, o katon nada fez nela, isso porque era um endan + oleo de myoboko
Plz...Konan se explodiu e num instante voltou ao normal, ela também tem uma stamina alta, ai citar o amaterácido que tipo nunca foi mostrado nem pegando em um ninja, falam Tsunade e eu só leio Katbijuu
zenzyr0ex escreveu:@Fc Temari
"Não ambos os Time não tem Mestre elementais, Só o Kakuzu é um Mestre elemental, Orochi só consegue usar Fuuton, e Jiraya Katon e Tsunade Nada."
A KONAN perde para TSUNADE por conta de KATSUY poder cuspir ácido, o que não só acabará com ela, mas como também, deixará ensopada.
OROCH é muito superior à KONAN. um selo amaldiçoado nela e ADEUS KONAN.
KAKUZU e DEIDARA não são problemas pros SANNINS. NENHUM ELEMENTAL DELES consegue atingir os SANNINS, seja pela resistencia e regeneração (tsunade e orochmaru) seja pela proteção capilar (jiraya)