Local: Gaara vs Kimimaro
Condições: Ambos 100%
Intençãos: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhuma
Comparação solicitada pelo membro @Hiei
Local: Gaara vs Kimimaro
Condições: Ambos 100%
Intençãos: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhuma
Cjunior escreveu:Kimimaro é rápido o suficiente para escapar da Sakin, aquela avalanche maior mostrada, pode pegar o Kaguya, só que, assim como sobreviveu a pressão de avalanche criara pelo Gaara Jinchuriki, Kimimaro vai sobrevivera essa avalanche do Kazekage 4th.
Cjunior escreveu:Sawarabi no Mai é K.O, Rasa pode voar? Até que pode, mas nem é mais rápido que um voo do Gaara, fora que o alcance do Sawarabi é grande e assim Kimimaro como fez contra o Gaara, pode aparecer por cima através dos ossos e atacar.
Cjunior escreveu:Hm, acho que ia demorar bastante, Sakin e mais "dura" que Suna, Kimimaro teria que encontrar um meio para atingir o Kazekage de forma que ele não consiga se defender, creio que ele possa fazendo do mesmo jeito que fez contra o Gaara e Lee no clássico.
Cjunior escreveu:O resto do quote eu nem entendi a necessidade, só afirmou o que eu já tinha afirmado sobre a dureza da Sakin, puf.
Cjunior escreveu:"Prove que ele não é rápido como o voo do Gaara" Sabe, a Sakin é mais lenta do que a Suna, Suna por ser mais leve, é mais rápida, todo mundo viu isso no mangá, Suna > Sakin. Se não fosse, o Rasa teria sobrepujado o Gaara. E de feitos de velocidade eu nem falo e nem busco páginas do mangá, todos sabem que a Suna é a areia mais rápida.
Cjunior escreveu:Ah, Kimimaro ter enfentado problemas com a Suna não o diminui, afinal, o Rock Lee precisou utilizar Gates para lidar com a Suna, Sasuke precisou do Sharingan e precisou dos movimentos do Rock Lee pra lidar com a Suna, já o Kimimaro, só usou sua própria agilidade, o que comprova que ele é bom, e eu nem preciso falar da lutinha dele contra o Naruto e Lee, onde ele também mostra um pouco de speed.
Cjunior escreveu:Kimimaro > Rasa, só atacar será bem complicado, não vejo os ataques do Kimimaro conseguindo passar pela Sakin, mas ele não teria problemas para desviar da mesma, e outra, mesmo que for pego por alguns ataques, ele pode se regenerar, já que não está doente, vai durar bastante. Kimi precisa enganar o Rasa, para atacá-lo de modo que ele não consiga se defender, e como a Sakin não é uma Zatey Bugo da vida, não vai defender o Rasa se o Kimimaro fizer um ataque surpresa e rápido.