Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUber x taxi EmptyUber x taxi

more_horiz
taxistas fzem protesto com o argumento q o uber é ilegal.

Vc concorda com isso?Se fosse vcescolheria o uber ou o taxi. veja mais:

http://especiais.g1.globo.com/sao-paulo/2015/uber-x-taxi/

descriptionUber x taxi EmptyRe: Uber x taxi

more_horiz
Ilegal kkkk É só uma questão de tempo para ser regularizado como em outros países. Taxistas ficam de mimimi porque estão perdendo corridas, pelo Uber ser mais prático e confortável, é um atendimento mais profissional. Os motoristas de Uber têm que cumprir um padrão e pagar ipva, são credenciados numa empresa então não tem essa.

more_horiz
Vc concorda com isso (protesto dos taxistas)?

Eles tem todos os direitos perante a constituição de fazer greve, é direito deles, não é uma questão de concordar ou não, ele podem fazer sim greve e temos que aceitar mesmo se achamos errado ou certo.

Se fosse vcescolheria o uber ou o taxi?

Já andei de taxi e de Uber, para quem já morou em são Paulo ou mora, sabe o quão difícil é se locomover e principalmente os preços que os taxistas costumam cobrar que realmente chega a extrapolar, os Uber surgi-o como uma opção para as pessoas  que querião economizar e que tivesse mais agilidade no trasporte, particularmente prefiro Uber.

Hoje em dia não utilizo esses dois meios de locomoção pois tenho meio próprio para me locomover, porém acho que se os taxistas estão insatisfeitos com os Ubers , por que eles não passam a cobrar um preço mais justos pelo transporte e oferecer um serviço com mais qualidade?

more_horiz
Minato escreveu:
Vc concorda com isso (protesto dos taxistas)?

Eles tem todos os direitos perante a constituição de fazer greve, é direito deles, não é uma questão de concordar ou não, ele podem fazer sim greve e temos que aceitar mesmo se achamos errado ou certo.

Se fosse vcescolheria o uber ou o taxi?

Já andei de taxi e de Uber, para quem já morou em são Paulo ou mora, sabe o quão difícil é se locomover e principalmente os preços que os taxistas costumam cobrar que realmente chega a extrapolar, os Uber surgi-o como uma opção para as pessoas  que querião economizar e que tivesse mais agilidade no trasporte, particularmente prefiro Uber.

Hoje em dia não utilizo esses dois meios de locomoção pois tenho meio próprio para me locomover, porém acho que se os taxistas estão insatisfeitos com os Ubers , por que eles não passam a cobrar um preço mais justos pelo transporte e oferecer um serviço com mais qualidade?

Na verdade eu perguntei se vc acha o uber ilegal, mas pela 2 resposta da pra perceber seu ponto de vista.

@Topic

Acho q o serviço do Uber e de qualidade o carro tem q ter mimos como agua, refri, balas.. e pelo essencial e confortavel e tb tem a praticidade se os taxis dizem q e ilegal acho q e pq eles tem uma especie de taxa q eles tem q pagar diariamente q varia mas em td o brasil e alta, se eles estão achando ruim q coloque um carro confortavel cm o do uber q n e qualquer carro e sim um pelos menos decente pra se locomover.

more_horiz
Cara, Uber é ilegal eles são piratas, eles não pagam absolutamente nada para "roubar as corridas dos Taxistas", vou te falar uma coisa, o Taxista para poder pegar corrida, pelo que eu li, ele precisa se inscrever após isso ele paga um preço absurdo para fazer várias coisas, e após isso ele tem que esperar um sorteio rolar para ganhar a autonomia dele, mano isso é ridículo, enquanto um taxista paga um monte de imposto entre outras coisas para rodar no táxi, um Uber apenas compra um carrinho preto e começa a rodar, vai em hotel... baixa o aplicativo deles e começa a rodar. eu já andei nos dois meios de transporte, esse negócio que Uber é mais confortável que taxi entre outras coisas é mentira! pelo menos aqui no RJ o Uber é a mesma coisa do táxi, e eu ainda acho o táxi melhor, o preço do Táxi é alto como dizem por causa do taximetro que conta a corrida, já o Uber ele não tem táximetro e por isso que ele cobra uma tarifa até o local desejado(aonde você quer ir), que as vezes fica ainda mais caro que no táxi pois eles não tem taximetro e não sabem quanto vai dar, além de ser ilegal e pirata.

É óbvio que eu concordo com o táxista.
E eu com certeza escolheria um táxi.

more_horiz
Não acredito que até agora os taxistas ainda não perceberam que estão sendo usados como massa de manobra. A ipocresia reina entre nós. Alguém já viu uma comitiva estrangeira de táxi? Alguém já viu uma "autoridade" de táxi? Porque que quando existe uma escolta da polícia e batedores, os carros "ilegais" não são parados e se tornam legais? Porque autoridades e Políticos não utilizam as UPAS ou Hospitais do INSS? Se servem dos Albert Einstein da vida. Porque EMPURRAM E IMPINGEM para a sociedade o pior?
Reflitam!!! Autonomias a 200 mil reais? A quem interessa? Quem são os verdadeiros donos de empresas de táxi? Realmente somos um País de terceiro mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos