Permitam-me responder a este rapaz.
Boa tarde, Gabriel Eduardo.
Primeiramente, fique tranquilo, não irá sofrer nada por sua sugestão. A menos que não concordar com você seja suficiente para que se queixe de "retalhação".
Vejo que você diz que o tempo de 48 horas é muito grande para fazer uma análise em torno do membro. Fala que existem muitas poucas progressões, e por isso o tempo de análise deveria ser "otimizado" para 24 horas, pois são mudanças como essas que aumentam a qualidade do fórum. Diz também, que não podemos "justificar" isso pelo número de solicitações. Ainda ressalta, que fez uma suposta solicitação, onde o prazo de 48 horas teria sido "estourado", e a demora é "enorme". Além disso tudo, vejo que você também acha que o número de pessoas que analisam as progressões deveria ser menor, visando "agilizar" o processo. E para finalizar, você dá a sua opinião, dizendo que "pra você isso é pelos membros que demoram a votar, e não por causa da análise em si".
Bom... há algo que me deixou intrigado. Você afirma que o tempo de 48 horas é "exagerado". Eu não sei exatamente em qual aspecto você diz isso, porque o membro demora meses até conseguir o número de mensagens necessário para fazer o seu pedido de progressão, não sei exatamente o "exagero" esperar mais 48 horas. A propósito, me parece um tempo bem curto para que 11 pessoas analisem um membro e cheguem a um consenso sobre ele, a equipe tem sido bem hábil até nesse aspecto.
Também gostaria de saber qual é a "urgência" de mudar logo o rank, ao ponto de nós abrirmos mão da qualidade das análises em cima dos membros. Para prevenir os membros de ter um ataque cardíaco por não aguentar a tensão de esperar a resposta, talvez?
Fora que eu discordo de você que essa mudança irá melhorar o fórum. É no mínimo injusto com os membros que realmente mereceram a progressão, saber que agora as análises serão feitas com pressa, o que vai permitir que alguns membros sejam "promovidos" mesmo sem merecer. E quando isso acontece, isso só mostra aos outros e ao próprio membro, que mesmo que não façam por onde, irão ter o que era para ser dado apenas a quem merece de verdade. Sabe como isso impacta no fórum? Simples, os membros vão perder parte dos motivos para ter uma boa conduta. Agora, se você acha que esse é o tipo de mudança que melhora o fórum, não podemos fazer nada.
Ah, e você falou sobre a gente não poder "justificar" isso, porque temos poucas análises pra fazer. Primeiro, você poderia me mandar o link de onde viu algum membro da staff falar que é devido a termos "muitas análises"? Porque até onde eu sei, você é o primeiro a tocar no assunto.
E outra coisa, Gabriel Eduardo, não temos muitas progressões para analisar realmente. Acontece que a equipe não se resume a analisar progressões de rank, inclusive a equipe designada para cuidar das progressões, exerce INÚMERAS outras funções, além de ter vida própria.
Então, o prazo de 48 horas não é para analisar os pedidos. O prazo de 48 horas, é para comer, dormir, estudar, trabalhar, acordar, cuidar da vida própria, tomar banho, falar com as pessoas, moderar, responder aos membros, dar atenção aos inúmeros assuntos da staff, dar advertência, fazer registros, postar nas discussões da equipe, olhar o pedido, analisar o membro, chegar a uma conclusão, postar no tópico da equipe de progressão, e chegar em um consenso com a análise de outra dúzia de pessoas (que também tem várias ocupações) em tempo hábil de entregar a resposta para o membro no prazo estipulado... isso pra ler que estamos "demorando demais".
Sinceramente, dói meus olhos ler você dizendo que o tempo é "exagerado", e que o motivo da demora é porque os membros não postam no tópico de progressão. Por algum acaso, você tem acesso a área da equipe para sair apontando o motivos?
Você sequer pensou no impacto de deixar cair a qualidade a troco de fazer um membro esperar 24 horas a menos (e olha que um membro normalmente só tem que esperar por progressão uma ou duas vezes NA VIDA), como pode sair apontando os motivos internos assim? Tome mais cuidado com as suas palavras.
Para mim não faz o mínimo sentido agilizar um processo que não tem a menor urgência ou frequência, a troco de acabar com a qualidade de algo que filtra os membros do fórum, e motiva eles a melhorarem cada vez mais. E outra coisa, na sua progressão de rank,
prazo algum foi descumprido, o prazo de 48 horas começa a partir do momento que a análise é aberta, ou seja, o prazo da sua progressão de rank está sendo perfeitamente cumprido pela equipe. Acho que um pouco mais de paciência de sua parte, resolveria completamente o problema, sem ter que comprometer a qualidade de sistema algum do fórum.
Visto isso, eu sinto muito Gabriel Eduardo, mas não dá mesmo para levar em consideração as coisas que escreveu.
No mais, agradeço pela sugestão, e caso você tenha algo mais a pontuar, terei todo prazer do mundo em lhe responder, então deixarei esse tópico aberto por mais 24 horas. ^^
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)