Beauty escreveu:Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Alice. Eu tenho vários, mas a maioria me chama de Lice. ^^
Prazer Alice, Jean as suas ordens .
Beauty escreveu:b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
Eu não tenho um único.
Eu gosto de ouvir música, cozinhar, conversar, namorar, cuidar de meus animais de estimação, ir a um cinema, festa, etc. Eu também gosto de treinar meu inglês e espanhol, e fico zoando falando em línguas diferentes com meus amigos. Quando tenho mais tempo, eu gosto de viajar, já que me encanta conhecer novos lugares, viver novas aventuras, experiências. Eu sempre estou fazendo alguma coisa que me faz feliz ou felicita uma pessoa que amo, e detesto ficar sem fazer nada, o tempo parece não passar.
Hooow, que menina prendada, deve fazer deliciosas receitas, sabe fazer Cupcake pois se souber fazer eu te amarei pelo resto da vida pois eu adoro Cupcake :XD:
Beauty escreveu:b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
Eu tive uma fase recente, mas no momento não gostaria de contar, entretanto, mesmo sendo uma fase difícil, ela me fez mostrar uma coragem que não imaginava, fez eu reconhecer quem são as verdadeiras amizades e quem são as pessoas quevocê deve quebrar o barraco com elasvocê deve ignorar.
Nossa, eu te entendo Alice, é complicado ser traído por pessoas que você deposita 100% de confiança e é apunhalada pelas costas, não ligue Gata, eles perderam uma grande amiga, e excelente pessoa
Beauty escreveu:16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo.
Eu imagino a cena em minha mente, kkkk.
Beauty escreveu:Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
Eu gosto mais do anime, além de ter mais conteúdo, ele tem musicas de fundo, movimentação e velocidade.
Também prefiro mais animes do que mangás, kkk
Beauty escreveu:24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Eu me identifico mais com a Ino, mesmo gostando mais da Hinata.
Ino é alto astral, amigável, atenciosa, leal, dedicada, inteligente, ela tem seus momentos de timidez, tem seus momentos de fraqueza, mas logo se recupera e surpreende todos.
A Ino é mesmo Incrível, adoro ela :huur: .
Beauty escreveu:28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
Eu gosto de Sakura e Chiyo vs Sasori, Kabuto e Orochimaru vs Tsunade, Pain Tendo vs Hinata, Konan vs Tobi.
Só lutas show, tem bom gosto.
Beauty escreveu:30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.
1- Naruto.
O resto é resto.
Verdade :ri:
Beauty escreveu:35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
Essa música não sai da minha cabeça desde que ouvi ela pela primeira vez, não sei como não enjoo:
:love: Nossa Alice como você tem bom gosto para musica, essa musica da Taylor Swift é linda, e viciante também, adoro.
Beauty escreveu:36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Bem, eu gosto de tudo, mas amo Pop e detesto a maioria dos Funk's.
São tantos... Adele, Alicia Keys, Ariana Grande, Avicci, Beyoncé, Britney Spears, Bruno Mars, Calvin Harris, Charli XCX, Clean Bandit, Colbie Caillat, Coldplay, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Eminem, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Flo Rida, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Katy Perry, Kelly Clarkson, Ke$ha, Lana Del Rey, Maroon 5, Meghan Trainor, Nick Jonas, Nicki Minaj, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Sia, Taylor Swift, Tove Lo, Will.i.am, etc.
Não disse que tinha bom gosto para musical, ta vendo só.
Beauty escreveu:38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
@alicia, @BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu, @Boss, @Cjunior, @Daniel, @Doido De pedra, @Eri, @Fehliz, @Fwy, @Hyuuga, @hyuuga.clan, @Iriw, @Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica, @JhessyOkeke, @Kakau, @Kauan, @Kirito, @Kitty_Uchiha, @Klauss, @Korra, @larissaharuno, @Leoin, @Lobão, @Luan, @Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka, @Melk, @Minato, @MiriĀna, @Mitsashi, @Momo-sshi, @Namikaze, @Natsu, @Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick, @pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage, @SaintKawaii, @Sanny, @Stuart, @Uchiha Anonymous, @Urahara, @Will, @Will SSJ, @Williany Love.
Ai Obrigado por me incluir em sua lista de amigos, saiba que também te considero uma das minha amigas, além do mais uma de minha amigas mais incríveis que já conheci.
Beauty escreveu:41- Dedique uma música para alguém do Fórum.
A primeira pessoa que conversei no fórum, minha melhor amiga e parceira de Pop, @JhessyOkeke.
Mentira, você também gosta de Fifth Harmony, eu adoro elas :ais:, a musica que eu mais gosto delas é Miss Movin' On.
Alice eu adorei sua entrevista, foi linda, foi bom saber mais sobre você, você é incrível garota, continue assim gata que você ira longe, até mais linda.[/quote]