Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE essa barra gigante do meu lado? EmptyE essa barra gigante do meu lado?

more_horiz
O que é?

descriptionE essa barra gigante do meu lado? EmptyRe: E essa barra gigante do meu lado?

more_horiz
Olá.

Não te entendi totalmente....
Se explique melhor para uma resposta mais exata.

Última edição por Namikaze em Sáb 25 Jul - 22:29, editado 1 vez(es)

descriptionE essa barra gigante do meu lado? EmptyRe: E essa barra gigante do meu lado?

more_horiz
Ele está se referindo a barra de estatística postada do lado esquerdo, isso ai @Hiei , é uma mudança feita pela Staf, acredito que para modernizar o fórum.

more_horiz
Então... Sua dúvida não está bem explícita, mas pelo que entendi; Sua dúvida se refere ao novo Design do fórum, vou te explicar; 

- Os primeiros símbolos, são os ícones do Facebook e Twitter, ou seja; as redes sociais do fórum;

- O segundo "quadrado" é os eventos do fórum, ali você pode ser redirecionado à qualquer evento que queira participar e se divertir, como também ganhar recompensas no fórum; 

- As três primeiras barras são; o membro mais ativo no mês, os membros mais ativos do mês, da semana, e os que mais postam, no geral são estatísticas.

- E no final é os últimos assuntos postando e/ou comentado no fórum, só clicar sobre ele.

é uma forma bem legal de deixar mais fácil o acesso, como melhor pro membros. Tudo isto estava no "portal"

Se era esta sua dúvida, aí esta. Mais alguma coisa? :doge:

more_horiz
Eu achei desnecessária essa barra, ficou tudo espremido, mais coisa pra carregar etc.

Pra mim, podia deixar isso só no Portal mesmo.

Mas era essa a minha dúvida.

Só queria saber o que tinha acontecido/mudado no Fórum mesmo.

more_horiz
Duvida respondida.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos