Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description dúvidas sobre o Tenseigan ?  Empty dúvidas sobre o Tenseigan ?

more_horiz
O Tenseigan se manifestou pela primeira vez em Hamura Ōtsutsuki. Devido a isso, a combinação do Byakugan do clã Hyūga e do chakra do Recipiente de Energia, pode evoluir o Byakugan para o Tenseigan. Isso foi comprovado um milênio depois do tempo de Hamura por um de seus descendentes, Toneri Ōtsutsuki, que despertou o Tenseigan após ter sequestrado Hanabi Hyūga e roubado seu Byakugan.     Fonte naruto.Wikia

Hamura possuía Tenseigan, de fato ,ou é um erro do site?
Se sim ele pode ser desativado ,já que no the Last ele apareceu com o Byakugan comum?
Com Tenseigan ele fica com o mesmo nível do seu irmão?
Tenseigan concede senjutsu do rikudou ao usuário?
Vc acha que Hinata foi nerfada  ao ganhar o Up do hamura ?
 dúvidas sobre o Tenseigan ?  6fbkph

description dúvidas sobre o Tenseigan ?  EmptyRe: dúvidas sobre o Tenseigan ?

more_horiz

Acredito que erro, ele tinha o byakugan

Não lembro de ver o Hamura ou Kaguya com o Tenseigan ativado.

Se sim ele pode ser desativado ,já que no the Last ele apareceu com o Byakugan comum?

Acho que sendo o dono do Doujutsu ele poderia desativar, mas, o Rikudou por exemplo nunca apareceu com rinnegan desativado

Não

Rikudou tinha o senjutsu dele
Rikudou tinha os selos Yin-Yang
Rikudou tinha o Sharinnegan já que ele deu esse poder ao sasuke

Fora que ele criou os bijuus a partir da sua imaginação, o cara tinha um jutsu que pega chakra e transforma a imaginação em realidade, fora relíquias, clãs oriundos e etc que vieram do rikudou

Quem tem o doujutsu do rikudou possui o rinnegan nos olhos
Quem tem o senjutsu do rikudou possui o rinnegan nas costas

Sem o símbolo rinne nas costas acho difícil de dizer que era o mesmo senjutsu, talvez o corpo do rikudou seja um e o corpo do hamura outro

Vc acha que Hinata foi nerfada ao ganhar o Up do hamura ?

como um up poderia nerfar alguém ?

more_horiz
Se não me engano o The last tem um guide book que fala disso, a @momo-sshi pode falar disso com mais clareza

Eu acredito que assim como o rinnegan ele não desativa, o do Toneri foi desativado porque o poder ainda estava instável

Não da pra fazer o que Hamura pode fazer porque nunca o vimos em ação, mas em amostra o tenseigan se mostrou ate mais destrutivo que o rinnegan, já o rinnegan se mostrou mais versátil

Não diria senjutsu do rikudou, porque antes do rikudou ter isso a kaguya e juubi ja tinham esse senjutsu, então concede sim, como vimos as gudoudamas do Toneri

Não entendi essa parte, Hinata foi nerfada por ter o chakra do Hamura mas não ter o tenseigan? Acho que pra hinata ter o tenseigan ela teria que ter as células ''senju'' do ramo do Hamura já que ela tem os olhos(assim como o Madara fez), boatos dizem que essa pessoa era o kimmimaro, mas são só boatos.

Mas uma vez pensei algo do tipo se implantassem as células do Kimimaro na Hinata, ela teria o tenseigan e o shikotsumyaku, e em consequência de ter as gudoudamas poderia fazer aqueles ''ossos jinton'' da Kaguya?

Ps: Não eu não queria que isso ocorresse com a Hinata e não to querendo upar ela, chega de personagens chegando a level god nessa história

more_horiz
Se não me engano o The last tem um guide book que fala disso, a @momo-sshi pode falar disso com mais clareza

Será que explica o porque da kaguya não ter o Tenseigan ?

Ela tinha o Sharinnegan e byakugan, só falto o tenseigan mesmo

Eu acredito que assim como o rinnegan ele não desativa, o do Toneri foi desativado porque o poder ainda estava instável

Mas ate o sasuke e madara desativam o rinnegan, fica a duvida

Isso de ser instável é oficial ou apenas suposição ?

Pensa só, Obito despertou o sharingan a 30 minutos e foi esmagado, não era pra ser instável também ? Sasuke tinha o Sharinnegan a 30 minutos, lutou muito e perdeu o controle sobre o doujutsu e nem por isso ele deixou de ter o rinne e ate quis dar o doujutsu ao kakashi...

Isso de instável é oficial ?

Acho que pra hinata ter o tenseigan ela teria que ter as células ''senju'' do ramo do Hamura já que ela tem os olhos(assim como o Madara fez), boatos dizem que essa pessoa era o kimmimaro, mas são só boatos.

Foi assim que o toneri despertou o tenseigan pegando células de alguém ?

Achei que tinha sido Ootsutsuki + hyuuga...

Kimimaro é descendente do hamura ? teoria ou tem isso no manga ?

Pelo o que sei o único descendente parecido com o kimimaro e kaguya é o Indra pelos pontos na testa/sombrancelha

Não acha estranho que o Hamura tenha enfrentado o JUUBI usando o byakugan ao invez do tenseigan ?

Última edição por Ellos em 25/7/2015, 00:55, editado 1 vez(es)

more_horiz

Ele não apareceu com o Tenseigan , mas foi dito que ele foi o 1° a despertar o Dojutsu e que foi ele quem criou o Recipiente .

Pode ter desativado .

Quase .

Concede um Modo semelhante ao Rikudou Senjutsu Modo do Naruto .

Não entendi a pergunta , mas...

Bad Blood escreveu:
Mas uma vez pensei algo do tipo se implantassem as células do Kimimaro na Hinata, ela teria o tenseigan e o shikotsumyaku, e em consequência de ter as gudoudamas poderia fazer aqueles ''ossos jinton'' da Kaguya?

Acho que pra ela conseguir o BK , ela teria que arrancar os próprios olhos e transplantar os Olhos de um Ootsutsuki puro pra ela , mais ou menos a mesma coisa que o Toneri fez roubando os olhos da Kaguya , e semelhante a forma como os Uchihas conseguem o FMS .

more_horiz
Ellos escreveu:
Será que explica o porque da kaguya não ter o Tenseigan ?

Ela tinha o Sharinnegan e byakugan, só falto o tenseigan mesmo

Nem sei Ellos, eu li esse guide mas faz um tempo

Ellos escreveu:
Mas ate o sasuke e madara desativam o rinnegan, fica a duvida

Isso de ser instável é oficial ou apenas suposição ?

Pensa só, Obito despertou o sharingan a 30 minutos e foi esmagado, não era pra ser instável também ? Sasuke tinha o Sharinnegan a 30 minutos, lutou muito e perdeu o controle sobre o doujutsu e nem por isso ele deixou de ter o rinne e ate quis dar o doujutsu ao kakashi...

Isso de instável é oficial ?

Bom o Madara só desativou quando era edo, e o rinne do Sasuke é diferente dos demais.

Isso de ser instável é oficial, Toneri disse que sentia o tenseigan pulsando e ele sentia dores(sentiu ate na luta do Naruto eu acho)

Ellos escreveu:
Foi assim que o toneri despertou o tenseigan pegando células de alguém ?

Achei que tinha sido Ootsutsuki + hyuuga...

Kimimaro é descendente do hamura ? teoria ou tem isso no manga ?

Pelo o que sei o único descendente parecido com o kimimaro e kaguya é o Indra pelos pontos na testa/sombrancelha

Não acha estranho que o Hamura tenha enfrentado o JUUBI usando o byakugan ao invez do tenseigan ?

Sim foi hyuuga + Ootsutsuki, mas tem que ver que eles são um clã especial, mas sim é apenas teoria, igual a de uchiha + senju(ate porque nao dei certeza de nada)

Do Kimi é teoria, mas você esta equivocado em uma coisa, as marcas de Indra são bem diferentes da Kaguya e do Kimimaro, as do Indra parecem mais aquelas pintadas para mostrar nobreza, ja as da kaguya e do Kimimaro são mais arredondadas mostrando a kekkei genkai.

Cara tudo do The last é estranho :horak:

more_horiz
Sim, ele tinha o Tenseigan. Embora isso não tenha sido mostrado no filme, é mencionado em Retsu no Sho, página 19-21. Isso é só questão de você conferir as referências do site.

Provavelmente sim.

Com certeza.

Não, mas concede o Modo de Chakra do Tenseigan, tem um nível de poder similar.

Pergunta contraditória, não? Nerfar e upar são antônimos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos