Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage Bunshin Explosivo EmptyKage Bunshin Explosivo

more_horiz
Vimos que anime apenas Itachi chegou a mostrar esta tecnica, mas existiu mais alguém capaz de realizar um clone explosivo?
É uma tecnica muito poderosa?
O que teria acontecido com a Kurenai se kakashi não tivesse levado ela para longe?

descriptionKage Bunshin Explosivo EmptyRe: Kage Bunshin Explosivo

more_horiz
Konan criou vários clones explosivos

more_horiz
Kage Bunshin explosivo foi só o Itachi mesmo, mas ele não foi o único a criar Bunshins explosivos.

- Konan criou o Tajuu Kami Bunshin e explodiu todos em Konoha, contra o Clã Aburame.

- No início do Shippuuden, Deidara para fugir do Time Kakashi e do Time Gai, fez com que um dos seus Nendo Bunshins comesse argila explosiva e ele explodiu tbm.

É um jutsu útil para ataques surpresas, mas a explosão não tem NADA demais. Pegaria somente ninjas fracos, Asuma e Kurenai poderiam levar danos, mas não morreriam para esse jutsu não.

more_horiz
Não vejo nada demais nessa técnica

Kage bunshin + papeis bomba, me lembrou muito a morte do tio do Gaara

Não acho que seja uma técnica muito poderosa, mas, se o user for inteligente ele pode usar isso de formas bem apelonas like chaos vs nappa e yancha vs verdinho

more_horiz
Não é forte quanto a explosão do clone de Deidara...

Mas já mostrou o clone explodindo? ... Depende do tamanho, foco da explosão, e isso poderia debilitar um ninja ou decapitar dependendo do caso e da potência.

Eu acho que Kurenai desmaiaria... ou ficaria no chão segurando o braço ( exemplo), como Temari ficou na Guerra, quase incapacitada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos