Tobirama sentia medo do Madara e por isso o perseguia tanto?
Jean Aguiar escreveu:Leoin!!!!!!!!! :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: Saudadesdas nossas Tretasde ti cara Bem vindo de volta
Tobirama não sentia medo do Madara.
Madara é um Uchiha, e um lisho, por isso o Nidaime o "perseguia", Uchiha bom é Uchiha morto 🚶
marcospain escreveu:Olha ele não sentia medo não, medo Tobirama senti do seu irmão Hashirama
afinal Madara FMS não e nem a sombra do Hashirama SM
agora sobre Madara não ele não sentia medo, porem ele sabia do imenso poder do Madara
e não queria outro Madara na vila, tentando a destruir, ele como inteligente e realista como e
sabia que sem o Hashirama, ele e os Randons de Konoha não pararia um novo Madara de Tengu
Tobirama não sentia medo do Madara, porem Tobirama e um ninja realista e acima de tudo um Sensor Top
ele podia ver a maldade do Madara, mesmo que Tobirama não tenha sensor de maldade
o Madara e perverso aponto do Tobirama sentir isso fluindo de dentro do uchiha
Tobirama foi a fundo e pesquiso muito para saber a raiz de tudo isso
provando que o que Tobirama não sentia não e medo, e sim temor, sim Tobirama temia o Madara
porem temer não e o mesmo que ter medo, ter medo Tobirama tem do Hashirama
porem ele jamais correria de uma luta, nem mesmo do Juubito ele correu.
Leoin aquela imagem dele se escondendo e Filler colega.
marcospain escreveu:Leoin inveja cara? mesmo? Tobirama com inveja do Madara?
você tem certeza disso? sabe qual e o seu problema e de muitos que critica o Tobirama
pelos atos que ele teve obrigação de tomar, vocês não se coloca na situação do Tobirama
cara os Uchihas pegaram o irmão novinho do Hashirama e do Tobirama e o mataram
na maior crueldade, Tobirama por outro lado desde criança queria proteger jovens da guerra
pensa se você estivesse na mesma situação do Tobirama, tendo como morador de sua vila
Uchiha Madara, cara você já viu do que o Madara e capas,o cara bebe o próprio sangue
Madar me lembra mais a raça sayajin
amigo aquela cena do Tobirama se escondendo e filler sim, me mostre ela no manga e eu mudo de ideia.
Leoin escreveu:marcospain escreveu:Leoin inveja cara? mesmo? Tobirama com inveja do Madara?
você tem certeza disso? sabe qual e o seu problema e de muitos que critica o Tobirama
pelos atos que ele teve obrigação de tomar, vocês não se coloca na situação do Tobirama
na maior crueldade, Tobirama por outro lado desde criança queria proteger jovens da guerra
pensa se você estivesse na mesma situação do Tobirama, tendo como morador de sua vila
Uchiha Madara, cara você já viu do que o Madara e capas,o cara bebe o próprio sangue
amigo aquela cena do Tobirama se escondendo e filler sim, me mostre ela no manga e eu mudo de ideia.
E os senjus? não mataram irmãos novinhos do madara não? mesmo assim madara cedeu e ficou na confiança com os senjus. madara salvou a vida do hashirama, ele tava redimido, a vila seria seus novos irmãos, o problema foi o tobirama que acabou com tudo, e isso n é eu q to dizendo, foi o kishi usando o orochimaru.
ele tinha um misto de medo e inveja, só pq ele n nasceu com algum KG foda.
marcospain escreveu:Leoin escreveu:marcospain escreveu:Leoin inveja cara? mesmo? Tobirama com inveja do Madara?
E os senjus? não mataram irmãos novinhos do madara não? mesmo assim madara cedeu e ficou na confiança com os senjus. madara salvou a vida do hashirama, ele tava redimido, a vila seria seus novos irmãos, o problema foi o tobirama que acabou com tudo, e isso n é eu q to dizendo, foi o kishi usando o orochimaru.
ele tinha um misto de medo e inveja, só pq ele n nasceu com algum KG foda.
enquanto Tobirama Gojou Kibakufuda>MadaraMS
amigo Tobirama e realista cara, você ainda não sabe de qual e dos realista, eles falam na cara
tenho uma sobrinha assim ela e fogo fala na cara o que os outros não tem coragem de falar
Tobirama sabia do potencial do Madara, Tobirama sabia que Madara era um cara imprevisível
Madara era um bebe chorão que tudo tinha que ser do jeito dele
ou era do jeito dele ou ele mostrava o Susano
amigo chega uma certa idade que devemos saber que a vida não e um mar de rosas
ou no caso do Uchiha um mar de sangue, devemos seguir as regras e as leis, Tobirama inventou essas leis
para que os adultos pudessem cumpri-las, isso mesmo cara Tobirama desde pequeno sonhava alto
pensava como gente grande, alias Tobirama tinha uma mentalidade de gênio, melhor do que dos adultos
que só vivia em guerra, segundo Databook Tobirama trouxa a paz para Konoha e fez dela uma vila grande e ponte
cara Madara nao fazia falta em Konoha nao amigo, porque ele ele simplesmente não podia pegar suas malinhas e ir embora
criar uma vila para ele mesmo, afinal poder ele tinha para isso, porem sua mentalidade era de um rebelde sem causa.
marcospain escreveu:Amigo digo e repito Madara não fazia falta em Konoha não amigo, porque ele não foi embora?
porque ele adorava atormentar a vida do Hashirama, eu em nesse angu tem caroço :jao:
olha Madara era poderoso, podia criar uma vila só pra ele, mas ai eu pergunto quem iria querer fazer aliança com Madara
ou seja ninguém, Tobirama era o cérebro da vila, era ele que cuidava da administração da vila
cara tenho um cunhado que da ate medo de discutir com ele, ja matou 2 pessoas e concordo com ele em tudo
ou seja, vejo o Madara nele, e assim que eles reagiria se tivessem que tratar de a suntos com Madara
um cara imprevisível e que a qualquer momento, poderia ativar o Tengu e descer porrada em todo mundo.