Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama sentia medo do Madara

+2
CrazyParty
marcospain
6 participantes

descriptionTobirama sentia medo do Madara  EmptyTobirama sentia medo do Madara

more_horiz
Tobirama sentia medo do Madara e por isso o perseguia tanto?

descriptionTobirama sentia medo do Madara  EmptyRe: Tobirama sentia medo do Madara

more_horiz
Leoin!!!!!!!!! :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: Saudades das nossas Tretas de ti cara :ana: Bem vindo de volta

Tobirama não sentia medo do Madara.

Madara é um Uchiha, e um lisho, por isso o Nidaime o "perseguia", Uchiha bom é Uchiha morto 🚶

descriptionTobirama sentia medo do Madara  EmptyRe: Tobirama sentia medo do Madara

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Leoin!!!!!!!!! :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: Saudades das nossas Tretas de ti cara :ana: Bem vindo de volta

Tobirama não sentia medo do Madara.

Madara é um Uchiha, e um lisho, por isso o Nidaime o "perseguia", Uchiha bom é Uchiha morto 🚶

Hoje tive tempo de entrar um pouco aqui, depois de ver cenas do anime bateu a vontade de ver como estavam as coisas aqui. Só que não me envolvo mais em tretas, parei com isso.

Sobre o topico, acho que Tobirama tinha medo dele sim, basta ver ele dizendo pro Orochimaru que ele não conhecia o Madara, basta ver ele se escondendo quando madara ativou o susano full.

more_horiz
Olha ele não sentia medo não, medo Tobirama senti do seu irmão Hashirama
afinal Madara FMS não e nem a sombra do Hashirama SM

agora sobre Madara não ele não sentia medo, porem ele sabia do imenso poder do Madara
e não queria outro Madara na vila, tentando a destruir, ele como inteligente e realista como e
sabia que sem o Hashirama, ele e os Randons de Konoha não pararia um novo Madara de Tengu

Tobirama não sentia medo do Madara, porem Tobirama e um ninja realista e acima de tudo um Sensor Top
ele podia ver a maldade do Madara, mesmo que Tobirama não tenha sensor de maldade
o Madara e perverso aponto do Tobirama sentir isso fluindo de dentro do uchiha

Tobirama foi a fundo e pesquiso muito para saber a raiz de tudo isso
provando que o que Tobirama não sentia não e medo, e sim temor, sim Tobirama temia o Madara
porem temer não e o mesmo que ter medo, ter medo Tobirama tem do Hashirama
porem ele jamais correria de uma luta, nem mesmo do Juubito ele correu.

Leoin aquela imagem dele se escondendo e Filler colega.

more_horiz
marcospain escreveu:
Olha ele não sentia medo não, medo Tobirama senti do seu irmão Hashirama
afinal Madara FMS não e nem a sombra do Hashirama SM

agora sobre Madara não ele não sentia medo, porem ele sabia do imenso poder do Madara
e não queria outro Madara na vila, tentando a destruir, ele como inteligente e realista como e
sabia que sem o Hashirama, ele e os Randons de Konoha não pararia um novo Madara de Tengu

Tobirama não sentia medo do Madara, porem Tobirama e um ninja realista e acima de tudo um Sensor Top
ele podia ver a maldade do Madara, mesmo que Tobirama não tenha sensor de maldade
o Madara e perverso aponto do Tobirama sentir isso fluindo de dentro do uchiha

Tobirama foi a fundo e pesquiso muito para saber a raiz de tudo isso
provando que o que Tobirama não sentia não e medo, e sim temor, sim Tobirama temia o Madara
porem temer não e o mesmo que ter medo, ter medo Tobirama tem do Hashirama
porem ele jamais correria de uma luta, nem mesmo do Juubito ele correu.

Leoin aquela imagem dele se escondendo e Filler colega.

Como assim ele conseguia sentir a maldade por ter sensor top sendo que nem é de maldade e nem sentiu chakra no kage bushin? :asideia:

A cena dele dizendo pro orochimaru não é, ela é semi filler e é bem coerente, ele perdeu pro madara mesmo sem os olhos.

Se ele não tivesse medo do poder do madara por que então ele iria temer ter outro madara quando o hahsirama n tava mais la? ele sabia que não conseguiria lidar.

Foi por isso que ele ficou com inveja do madara e arruinou a aliança com hashirama.

more_horiz
Leoin inveja cara? mesmo? Tobirama com inveja do Madara?
você tem certeza disso? sabe qual e o seu problema e de muitos que critica o Tobirama
pelos atos que ele teve obrigação de tomar, vocês não se coloca na situação do Tobirama

cara os Uchihas pegaram o irmão novinho do Hashirama e do Tobirama e o mataram
na maior crueldade, Tobirama por outro lado desde criança queria proteger jovens da guerra

pensa se você estivesse na mesma situação do Tobirama, tendo como morador de sua vila
Uchiha Madara, cara você já viu do que o Madara e capas,o cara bebe o próprio sangue

Madar me lembra mais a raça sayajin

amigo aquela cena do Tobirama se escondendo e filler sim, me mostre ela no manga e eu mudo de ideia.

more_horiz
marcospain escreveu:
você tem certeza disso? sabe qual e o seu problema e de muitos que critica o Tobirama
pelos atos que ele teve obrigação de tomar, vocês não se coloca na situação do Tobirama

na maior crueldade, Tobirama por outro lado desde criança queria proteger jovens da guerra

pensa se você estivesse na mesma situação do Tobirama, tendo como morador de sua vila
Uchiha Madara, cara você já viu do que o Madara e capas,o cara bebe o próprio sangue

amigo aquela cena do Tobirama se escondendo e filler sim, me mostre ela no manga e eu mudo de ideia.

E os senjus? não mataram irmãos novinhos do madara não? mesmo assim madara cedeu e ficou na confiança com os senjus. madara salvou a vida do hashirama, ele tava redimido, a vila seria seus novos irmãos, o problema foi o tobirama que acabou com tudo, e isso n é eu q to dizendo, foi o kishi usando o orochimaru.

ele tinha um misto de medo e inveja, só pq ele n nasceu com algum KG foda.

more_horiz
Leoin escreveu:
marcospain escreveu:

E os senjus? não mataram irmãos novinhos do madara não? mesmo assim madara cedeu e ficou na confiança com os senjus. madara salvou a vida do hashirama, ele tava redimido, a vila seria seus novos irmãos, o problema foi o tobirama que acabou com tudo, e isso n é eu q to dizendo, foi o kishi usando o orochimaru.

enquanto Tobirama Gojou Kibakufuda>MadaraMS

amigo Tobirama e realista cara, você ainda não sabe de qual e dos realista, eles falam na cara
tenho uma sobrinha assim ela e fogo :horak:  fala na cara o que os outros não tem coragem de falar

Tobirama sabia do potencial do Madara, Tobirama sabia que Madara era um cara imprevisível
Madara era um bebe chorão que tudo tinha que ser do jeito dele

ou era do jeito dele ou ele mostrava o Susano Tudo vassilaum

amigo chega uma certa idade que devemos saber que a vida não e um mar de rosas
ou no caso do Uchiha um mar de sangue, devemos seguir as regras e as leis, Tobirama inventou essas leis
para que os adultos pudessem cumpri-las, isso mesmo cara Tobirama desde pequeno sonhava alto
pensava como gente grande, alias Tobirama tinha uma mentalidade de gênio, melhor do que dos adultos
que só vivia em guerra, segundo Databook Tobirama trouxa a paz para Konoha e fez dela uma vila grande e ponte

cara Madara nao fazia falta em Konoha nao amigo, porque ele ele simplesmente não podia pegar suas malinhas e ir embora
criar uma vila para ele mesmo, afinal poder ele tinha para isso, porem sua mentalidade era de um rebelde sem causa.

more_horiz
Vc fala isso por que o Madara era mais poderoso ?

Lembra-se como Tobirama morreu ? Mesmo sabendo que morreria, ele partiu enfrentar o esquadrão do Gin e Kin...ou seja...pq ele teria medo de alguém ?

Tobirama não era burro, sabia que não era páreo para o Uchiha, por isso ele agiu com precaução em relação aos Uchihas cortando o mal pela raiz.

more_horiz
marcospain escreveu:
Leoin escreveu:
marcospain escreveu:

enquanto Tobirama Gojou Kibakufuda>MadaraMS

amigo Tobirama e realista cara, você ainda não sabe de qual e dos realista, eles falam na cara
tenho uma sobrinha assim ela e fogo :horak:  fala na cara o que os outros não tem coragem de falar

Tobirama sabia do potencial do Madara, Tobirama sabia que Madara era um cara imprevisível
Madara era um bebe chorão que tudo tinha que ser do jeito dele

ou era do jeito dele ou ele mostrava o Susano Tudo vassilaum

amigo chega uma certa idade que devemos saber que a vida não e um mar de rosas
ou no caso do Uchiha um mar de sangue, devemos seguir as regras e as leis, Tobirama inventou essas leis
para que os adultos pudessem cumpri-las, isso mesmo cara Tobirama desde pequeno sonhava alto
pensava como gente grande, alias Tobirama tinha uma mentalidade de gênio, melhor do que dos adultos
que só vivia em guerra, segundo Databook Tobirama trouxa a paz para Konoha e fez dela uma vila grande e ponte

cara Madara nao fazia falta em Konoha nao amigo, porque ele ele simplesmente não podia pegar suas malinhas e ir embora
criar uma vila para ele mesmo, afinal poder ele tinha para isso, porem sua mentalidade era de um rebelde sem causa.

Já viu as habilidades do madara MS? e quem te disse que esse jutsu do tobirama foi criado nessa época?

madara era confiante, era mais sensivel, não frio como o tobirama que usa pessoas pra experiencias e pra fazer jutsus.

trouxe a paz depois de jogar os uchihas pra longe e tramar o massacre.

fazer uma vila sozinho? deixar q seu esforço fosse roubado pelo tobirama?

se o tobirama é tão corajoso assim pq n foi lutar contra ele no vale do fim no lugar do hashirama?

tobirama é diretamente culpado pelo q aconteceu de ruim.

more_horiz
Na boa, mas quem disse que Tobirama na época que o Madara tinha o MS já possuía o GK ? Pelo menos eu não lembro disso no mangá !

Comparar Tobirama no auge com o Madara MS é fácil...

Enfim, como eu já disse, ele não tinha medo do Madara, ele apenas reconhecia que não tinha meios para vencer o Uchiha Boss, por isso ele tomou precauções, para mim, um cara que parte em direção de uma morte certa, não tem medo de nada ! Flw's

more_horiz
Sim o Tobirama tinha medo do Madara, por isso era tão preocupado com o surgimento de outro Madara entre os uchihas, naquela conversa mesmo com Orochimaru deu a entender isso.

Só que isso não quer dizer que seja um medo que faria o Tobirama cagar nas calças ou tremer na base, existem vários tipos de medo.

more_horiz
Amigo digo e repito Madara não fazia falta em Konoha não amigo, porque ele não foi embora?
porque ele adorava atormentar a vida do Hashirama, eu em nesse angu tem caroço :jao:

olha Madara era poderoso, podia criar uma vila só pra ele, mas ai eu pergunto quem iria querer fazer aliança com Madara Tudo vassilaum
ou seja ninguém, Tobirama era o cérebro da vila, era ele que cuidava da administração da vila

cara tenho um cunhado que da ate medo de discutir com ele, ja matou 2 pessoas e concordo com ele em tudo 😢
ou seja, vejo o Madara nele, e assim que eles reagiria se tivessem que tratar de a suntos com Madara
um cara imprevisível e que a qualquer momento, poderia ativar o Tengu e descer porrada em todo mundo.

more_horiz
Sim - Tobirama Tinha Medo - Respeito e Precaução em relação ao Madara .

Tobirama sempre foi inteligente e Sábio , ele sempre soube com quem e contra quem podia Lutar , e isso não é diferente em relação ao Madara .

Ele sabia do que o Madara era capaz , afinal alguém que lutava pau a pau com Hashirama deveria ser temido com absoluta certeza .

E ele não perseguia o Madara , ele perseguia os Uchihas , ele afinal foi a pessoa que descobriu tudo sobre o Clã , e sabia que quase todos os Uchihas um dia causariam problemas se não fossem vigiados , e Madara então nem se fale .

Tobirama tomou precauções a respeito do Madara , só isso .

more_horiz
marcospain escreveu:
Amigo digo e repito Madara não fazia falta em Konoha não amigo, porque ele não foi embora?
porque ele adorava atormentar a vida do Hashirama, eu em nesse angu tem caroço :jao:

olha Madara era poderoso, podia criar uma vila só pra ele, mas ai eu pergunto quem iria querer fazer aliança com Madara Tudo vassilaum
ou seja ninguém, Tobirama era o cérebro da vila, era ele que cuidava da administração da vila

cara tenho um cunhado que da ate medo de discutir com ele, ja matou 2 pessoas e concordo com ele em tudo 😢
ou seja, vejo o Madara nele, e assim que eles reagiria se tivessem que tratar de a suntos com Madara
um cara imprevisível e que a qualquer momento, poderia ativar o Tengu e descer porrada em todo mundo.

o problema é q vc pega o madara já de cabeça virada por culpa do tobirama e trata como se fosse o madara bondoso que vez aliança.

tobirama cuidava quando era hokage, na epoca do hashirama era o proprio q fazia.

ele tinha um certo medo, ele demonstra conversando com orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos