Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYouton Rasenshuriken vs Shinsuusenju. EmptyYouton Rasenshuriken vs Shinsuusenju.

more_horiz
O Youton Rasenshuriken pode destruir o Shinsuusenju? Já que com
este golpe Naruto partiu a Shinju ao meio e o mesmo e maior que o Shinsuusenju.

Valeu aguardando respostas.

descriptionYouton Rasenshuriken vs Shinsuusenju. EmptyRe: Youton Rasenshuriken vs Shinsuusenju.

more_horiz
Olha primeiro aquela arvore não possui a mesma resistência que o Buda, disso eu tenho certeza
poxa aquilo não passa de uma imensa e enorme arvore

porem sobre sua pergunta, Creio que se os 1000 braços de Buda não estiverem na frente do ataque
acredito que partiria o Buda no meio, porem destruir ele por completo creio que não

descriptionYouton Rasenshuriken vs Shinsuusenju. EmptyRe: Youton Rasenshuriken vs Shinsuusenju.

more_horiz
Shinju e Shinsuusenju ambos são feitos de madeira de qualquer jeito, a unica coisa que muda eh que a Arvore eh mais resistente que a estatua, devido conter chakra bijuu. Se o YRS cortou a arvore ao meio, ela deve danificar o buda com a mesma facilidade.

more_horiz
Sobre tamanho e muito obvio que a senju ganha, deve ser centenas de vezes maior que o buda, resistencia tbm, possui chakras das bijuus, chakra dos shinibis pegos pelas raizes e muita energia natural acumulado por todo aquele tempo, senju>>>>>>>>>>>>>>>>>> shishusenjuu, obvio que partiria ao meior e danificaria outras coisas que tivesse proximo como montanhas, não importa se ele vai se defender com as mão ou não pois cortou algo infinitamente superior que é a senju

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Sobre tamanho e muito obvio que a senju ganha, deve ser centenas de vezes maior que o buda, resistencia tbm, possui chakras das bijuus, chakra dos shinibis pegos pelas raizes e muita energia natural acumulado por todo aquele tempo, senju>>>>>>>>>>>>>>>>>> shishusenjuu, obvio que partiria ao meior e danificaria outras coisas que tivesse proximo como montanhas, não importa se ele vai se defender com as mão ou não pois cortou algo infinitamente superior que é a senju

me prove que e superior? me mostre com imagem? Tobirama e muito outros mesmo nerfados sem chakra
cortou vários e varios pedaços daquela arvore, por favor me poupe de achismo e me mostre fatos concretos.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:

Sem contar que na forma de Juubi, ele suportou a explosão da soma da própria Bijuudama e da Bijuudama do Hachibi dentro do próprio corpo. Pena que o Shinsuusenju não foi invocado de novo durante a guerra para sabermos mais sobre sua resistência.

more_horiz
Não creio no que vejo :horak:

Mano, mano, mano, até o Mifune cortou a Shinju e você ta comparando ao Shinsusenju que resistiu a 11 Bijuu Dama + 11 katanas do tengu :zeca:

E olha que o corpo do buda continuou intacto somente as mãos secundarias é que foram destruídas.

Não estou desmerecendo o YRS, é uma técnica like a boss, mas cortar a Shinju não é um feito tão grande quanto esta sendo exaltado.

more_horiz
Uma coisa é cortar a raiz, outra é cortar o tronco. Sem contar que só foi mostrado o impacto entre as bijuudamas e os punhos do Shinsuusenju. Falar que o buda aguentou a explosao delas é achismo, uma vez que elas nem sequer passaram da saraivada de punhos.

more_horiz
Existe vários motivos pelos quais o Youton Rasen Shuriken é completamente random perante ao Shinsuusenju

1- Shinsuusenju é muito mais resistente que o Shinju.

2- Shinsuusenju não é algo vivo, mesmo se ele fosse cortado ao meio, isso não mudaria nada, ele continuaria a afundar Naruto na porrada.

3- Mokuton se regenera facilmente, mesmo se o Shinsuusenju fosse cortado ao meio, ele simplesmente iria se juntar com a parte cortada e continuar a afundar Naruto na porrada.

more_horiz
Eu acredito que corte sim.

Primeiro,qual a dificuldade de fazer um ainda maior do que aquele?Vai ficar ainda mais poderoso.

E depois,porque ninguém conseguiu cortar a raiz da Shinju?Porque não foram todos juntos pra cortar a parte e simplesmente acabar om o Genjutsu?Eles cortaram alguns galhos,nada demais.

Então,sim,eu acho que o Yoton Rasenshuriken poderia cortar o Buda sim,fazendo um ainda maior.
Aquele ataque tem Chakra do Rikudou,Senjutsu,Chakra do Son Goku,porque não cortaria os braços do Shisuusenju?

O Shisuusenju aguentou 11 Bijuudamas?Várias nem chegaram a pegar elas com os todos aquelas braços atacando o Madara,e só a parte central restou,então não foi bem 11 Bijuudamas que ele aguentou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos