Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Obito

+4
Sasukebestuchiha
Bad Blood
Yagarashi Sensor
TheUchihas
8 participantes

descriptionO Obito EmptyO Obito

more_horiz
Se o Orochimaru foi perdoado pelo Naruto e está vivendo de boa, se o Obito tivesse ficado vivo ele também teria tal chance? Diferente do orochimaru ele iria usar seus poderes para o bem.

descriptionO Obito EmptyRe: O Obito

more_horiz
É... Depois desse Gaiden adimito que o Obito seria perdoado mesmo. Mas ele seria vigiado e iria passar por testes psicológicos antes de ter liberdade, mas talvez ele ficasse proibido de entrar nas aldeias, e ficaria vagando pelo mundo :poise:

more_horiz
Testes psicologicos cara? não tem necessidade.

Pelo menos em Konoha acho que ele poderia entrar sim, já que é um dos melhores amigos do ex hokage, é um cara incrivel para o hokage atual, além de ter um grande poder que seria de grande ajuda.

more_horiz
Sem dúvidas ele ficaria vagando pelo mundo, e sim ele seria perdoado, se o Orochimaru que é um doente mental foi. Pq o Obito que fez muita coisa no fim da guerra não seria? tá que ele fez cagadas mas ele conseguiu ajudar a invertar a situação.
No meu ver se não fosse ele:

Sasuke estaria perdido no desertinho.
Naruto estaria morto '-'

E o mundo ninja todo estaria preso no Tsukuyome Infinito até agora. '-'

more_horiz
Cara pelo mesmo modo que orochimaru foi perdoado e vigiado,com obito aconteceria a mesma coisa

Ele poderia ser tipo o sasuke ser um viajante e buscando informações se houve algum perigo ele avisa konoha e outras vilas ou ele teria algum final legal fora da vila

more_horiz
Ué mas ele ja não fez isso? Tanto que quando morreu o Naruto disse que o Obito era incrível(uma baita falta de respeito com o Neji diga se de passagem)

more_horiz
Claro como as coisas mudam , antigamente ele seria morto na hora provavelmente ele se juntaria ao Sasuke pra proteger de longe Konoha e lutar no lado do bem , ou ficaria sozinho mesmo , vagando pelo mundo ajudando de longe Konoha

more_horiz
Porque não @Leoin? Orochi pelo que parece fugiu (não tenho certeza disso) e decidiram perdoar ele, Obito não fugiria, e na minha opinião faria testes sim, pelo menos para "enrolar" (iria ser uma prova de que o Uchiha não vai sair por aí matando o povo e tals) o Raikage, Tsuchikage e outros que iriam temer o Obito

Bad Blood escreveu:
Ué mas ele ja não fez isso? Tanto que quando morreu o Naruto disse que o Obito era incrível(uma baita falta de respeito com o Neji diga se de passagem)

:garcia:

more_horiz
Se o Orochimaru foi perdoado pelo Naruto e está vivendo de boa, se o Obito tivesse ficado vivo ele também teria tal chance? Diferente do orochimaru ele iria usar seus poderes para o bem.

Sim , Seria Perdoado - Se Orochimaru e o Kabuto foram perdoados , o Obito seria também disso eu não tenho duvidas , até mesmo pq entre os Três o Obito é o único que teve uma meia Amizade com o Naruto , além de ser amigo do Kakashi .

more_horiz
Naruto perdoou o Obito antes mesmo dele morrer

Não importa muito se o cara matou o pai, mae, sensei, mestre nem nada do tipo, se pedir perdão, será perdoado

Mesmo que alguém mate a hinata, boruto e hima o naruto perdoaria, talvez ele só não perdoasse se alguém matasse o sasuke, mas, ai é hard

more_horiz
O Naruto já perdoou o Obito.
Se ele estivesse vivo o Naruto tentaria convencer o máximo pra ele ficar solto,mas sinceramente,não sei se o Obito ficaria vagando mundo a fora.

Eu já tinha certeza de que ele tinha ficado do bem,mas depois de tudo que fez acho que ficaria preso.Talvez com uma ajudinha do Kakashi e do Naruto ele conseguiria ficar solto.

Eu sei que foi meio errado o Naruto perdoar o Obito daquela maneira,mas ele salvou a vida do Naruto,arriscou-se por ele,e ainda deu a vida por ele,merecia alguma gratidão eu acho.

more_horiz
Sim.

Provavelmente aconteceria a mesma situação do Sasuke, onde alguns queriam prendê-lo e outros não. O Kakashi ajudou o Sasuke nisso e com certeza ajudaria o Obito, pois eles eram melhores amigos. Enfim, o Obito seria perdoado, mas teria que recuperar a confiança da sua vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos