Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishi não liga? EmptyKishi não liga?

more_horiz
Por que acham que kishi não liga para alguns personagens e corta toda a luta deles e depois da ups de mão beijado? Não seria melhor fazer algo bem desenvolvido?

descriptionKishi não liga? EmptyRe: Kishi não liga?

more_horiz
Talvez seja falta de criatividade, não sei, alguns personagens são meio ruins de desenvolver já ouros não, vai de pessoa pra pessoa, Kishimoto pensa de uma forma, eu de outra e você de outra, cada um vai ter uma ideia para desenvolver tal personagem, ideia essa que outro não teria, então acho que por isso há tantos personagens sem desenvolvimento que o Kishi deu poderes sem mais nem menos.

more_horiz
Não acho que é uma falha do kishi e sim da editora que corta essa exploração de segundarios.

more_horiz
Bom, depois de acompanhar one piece semanalmente, eu percebi que oque Kishimoto faz com algums personagems é até legal, Oda tem essa mania de querer mostrar tudo, e depois de um tempo todas as sagas de one piece acaba ficando batidas, pesadas de acompanhar, enjoativo, não são ruims, mas acho que isso que Kishimoto faz, talvez dê um up a mais na continuação da história.

O melhor para mim seria fazer como Fairy tail, criar Gaidens.

more_horiz
Kishimoto fez de tudo para fechar o manga no capitulo 700

Ele correu tanto que alguns personagens foram muito prejudicados

Não acho que ele não ligue, mas, ele tinha um foco, um objetivo e fez alguns sacrifícios para concluir seu objetivo

more_horiz
Por que acham que kishi não liga para alguns personagens e corta toda a luta deles e depois da ups de mão beijado?

Acho que é pelo numero de personagens que tem no mangá , muitos deles são poderosos e tem histórias grandes , mas para contar e mostrar tudo levaria muito tempo e prejudicaria o enredo principal do mangá , além da pressão dos Editores pra ele se focar nos personagens mais populares .

Não seria melhor fazer algo bem desenvolvido?

Seria legal , mas alguns personagens por mais que sejam poderosos e tenham uma história legal são quase sem carisma e perder tempo desenvolvendo um personagem que não vai dar um retorno dos Fãs não é do meu agrado , pq quanto mais os Fãs correspondem a um personagem mais ele é desenvolvido .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos