Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei Vs. Hiruzen. EmptyMei Vs. Hiruzen.

more_horiz
Local: Orochimaru X Hiruzen.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

OBS: Está valendo Técnicas Filler's,Filmes e Novel's.

Última edição por Cjunior em 25/7/2015, 19:06, editado 1 vez(es)

descriptionMei Vs. Hiruzen. EmptyRe: Mei Vs. Hiruzen.

more_horiz
A Mizukage pode barrar os Katons do Hiruzen, além de poder destruir qualquer defesa dele com Youton ou Futton, entretanto, ela é bem inferior no Taijutsu e versatilidade. Mei teria problemas com o Doton do Hiruzen, uma vez que a agilidade dela não é uma das melhores, mas caso o Futton esteja ativo, não vejo Dotons sendo efetivos contra ela.

A Terumi pode evitar o Taijutsu contra o Hiruzen usando o Futton + Kirigakure. Isto deixaria a visão do Sandaime prejudicada, assim como poderia dar graves problemas a ele e Enma. O Fuuton do demonstrado por Hiruzen não é forte o suficiente para dispersar a névoa por inteira, ou seja, seria uma tentativa inútil de dispersar a névoa.

Em outra questão, o Sandaime poderia partir logo pros 5 Elementos, algo que eu não vejo acontecendo visto que o mesmo não possui conhecimento das habilidades de sua adversária, já Mei mesmo não possuindo conhecimento das habilidades do Sasuke usou logo o Futton para mata-lo.

Existem muitas variáveis, pois caso o Sandaime use os 5 elementos de cara a Mizukage será morta por não ter defesas suficientes para se defender, a mesma questão serve para o Hiruzen devido ao Futton da Mizukage.

more_horiz
Esclarecendo uma coisa para todos, a comparação não foi pedida pelo Peter, ocorreu um bug quando fui editar o título do tópico (trocar o Hiruzen por Neji) e aconteceu que ficou com dois tópicos, esse que eu errei o personagem e o outro que consegui arrumar, mas enfim, vou editar a comparação e será como se eu tivesse postado espontaneamente, podem continuar comentando normalmente. Thank you.

Vou discordar do @Kirito em algumas coisas, embora eu ache que a Mei leva essa.

Youton não destrói assim tão imediatamente as defesas de Doton do Hiruzen, é só perceber que quando a Mei jogou lava na parece da sala dos Kages, a parte atingida não derreteu, o youton escorreu normalmente até fechar o buraco. A defesa do Saru poderia ser eficiente por alguns momentos, pois mesmo com o exemplo que citei, vejo que o Youton pode cobrir os muros de pedra e derretê-los depois.

Contra o Komo No Jutsu, o Saru tem seu Fuuton, o Futton da Mei não deixa de ser uma névoa e embora dependa do chakra dela, Saru pode dispersar grande parte dessa névoa ácida, bastaria invocar uns Kage Bunshin e fazer com que todos usassem o Fuuton.

Mei nunca vai conseguir lidar com o Saru no Taijutsu, mesmo que ela se ocultasse na névoa, ele com o Enma pode ficar girando o batão, estendendo e o comprimindo, fazendo várias manobras que ele mostrou contra o Orochi, Mei mal conseguiria para se aproximar para lutar Taijutsu.

Mas enfim, o combo de Kirigakure + Futton é o que pode derrotar o Saru aqui.

more_horiz
@Cjunior eu me refiro ao Youton versão lava verde que se mostrou bem potente ao ponto de derreter o susano'o (no mangá sim). Não sei ao certo mas a Mei pode ter a capacidade de aumentar ou diminuir a potência do Youton.

Eu vejo o Taijutsu dele sendo evitado pelo o combo dos dois Jutsus da Mizukage.

more_horiz
Sim, eu me lembrei disso, esse Youton saiu derretendo o Mokuton e depois o Susano'o, tanto que forçou o Madara a crescer mais o Susano'o, deixando mais forte e resistente. Aquilo ali não parece ser o Youton normal, parece mais ser um tipo de ácido puro.

Então, os muros do Hiruzen não serviriam nem para ganhar muito tempo ou se defender mesmo. Mas há algo que ele pode fazer, usar seu Suiton para neutralizar isso, e ao mesmo tempo tardar o golpe.

more_horiz
Só esclarecendo que o Youton da Mei não é lava, nunca foi lava, e nunca será lava, é ácido seja liquido seja gasoso, aquilo de lava foi erro do anime mesmo.
Kirito escreveu:
A Mizukage pode barrar os Katons do Hiruzen

Exceto se Hiruzen combar Katon + Fuuton, nesse sentido nem o Suiton da Mei seria capaz de barrar um Katon do Hiruzen.
Mei Vs. Hiruzen. 2dtvrz9
além de poder destruir qualquer defesa dele com Youton ou Futton

Agora isso é dificil de analisar, Enma seria destruido pelo Futton ou Youton, éeee eu não posso saber, agora se estiver falando de Doton eu até posso concordar.
A Terumi pode evitar o Taijutsu contra o Hiruzen usando o Futton + Kirigakure.

Hiruzen poderia dispersar a névoa fazendo Fuuton em larga escala(mesmo com o chackra dividido em 5 ele fez um Fuuton que quase encobriria algo do tamanho de um Bijuu).
Isto deixaria a visão do Sandaime prejudicada, assim como poderia dar graves problemas a ele e Enma.

Hiruzen é sensor, ele demonstra sua habilidade de sensoriamento ao sentir a composição elemental da Gugou Damas de Obito:
Mei Vs. Hiruzen. 331kowh
Hiruzen tambem usa habilidades sensitivas para encontrar Hashirama e Tobirama, mesmo estando cego.
Mei Vs. Hiruzen. 07
Mei Vs. Hiruzen. 08
A quem diz que ele farejou os Hokages usando a habilidade dos Inuzukas, oque não importa muito, o fato é que Hiruzen possui diversas habilidades sensitivas para encontra Mei.
O Fuuton do demonstrado por Hiruzen não é forte o suficiente para dispersar a névoa por inteira, ou seja, seria uma tentativa inútil de dispersar a névoa.

Hiruzen nunca demonstrou um Fuuton seu, ele apenas copiou as habilidades de Zetsu espiral.
O Fuuton copiado por Hiruzen foi interceptado na metade do caminho, oque seria algo comparavel a metade do Shinsuusenju de Zetsu.
Mei Vs. Hiruzen. 14sjfq9
Isso considerando apenas 1 kage bunshin usando Fuuton com o chackra dividido em 5, se considerarmos os 5 Kage bunshins usando Fuuton, seria equivalente a pelo menos a 2 Shinsuusenjus do Zetsu e metade de outro(considerando apenas a area atingida na metade do caminho).

Isso é mais do que o suficiente para dispersar o Kirigakure da Mei, aliás seria o suficiente inclusive para pegar a Mei em um temporal sem nenhuma chance de defesa para a mesma.
Em outra questão, o Sandaime poderia partir logo pros 5 Elementos, algo que eu não vejo acontecendo visto que o mesmo não possui conhecimento das habilidades de sua adversária, já Mei mesmo não possuindo conhecimento das habilidades do Sasuke usou logo o Futton para mata-lo.

Isso não tem absolutamente nada a ver, Hiruzen usa seus elementos quando bem desejar, se ele quiser finalizar a Mei rapidamente, ele usa os 5, se quiser estudar primeiro as habilidades da Mei, ele vai respondendo a altura dos ataques da Mei.

Se Mei usar Futton, Hiruzen usa Fuuton.
Se Mei usar Youton, Hiruzen usa Doton para desviar o fluxo.
Se Mei usar Suiton, Hiruzen usa Doton ou Suiton.
Se Mei vim no corpo a corpo, Hiruzen invoca o Enma e começa os ataques.

Do contrário...

Se Hiruzen usar Katon + Fuuton, Mei não tem respostas.
Se Hiruzen usar Fuuton + Katon + Raiton + Suiton + Doton, Mei não tem respostas.
Se Hiruzen usar o Shiki Fujin, Mei não tem respostas.

Isso ja prova como Hiruzen é um cara superior a Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos