Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolt Juuken

+5
Kazuo kiriyama2
Hiromi
Boss
ItaloSenju
Loki_
9 participantes

descriptionBolt Juuken EmptyBolt Juuken

more_horiz
Sim, o Bolt adicionou o Juuken no seu arsenal.

Minha teoria.

Indra nasceu com o sharingan e nunca "desligava" por que era puro. Com forme seus filhos nasceram num cruzamento Uchiha x Random, seus filhos tiveram a habilidade de ativar e desativar o sharingan.

Os hyuugas são descendentes dos Ootsutsuki, e como sabemos o casamento do hyuugas é feito dentro do clã pois todos sem exceção tem o doujutsu nos olhos.

Boruto e Himawari são a primeira geração de filhos Hyuugas que ambos os pais não possuem o doujutsu.

Então assim como seus primos Uchihas eu acredito que o Bolt possa sim despertar o Byakugan, assim como os Uchihas despertam o sharingan.

Genética hyuuga ele tem, já que ele tem Juuken, e a cada dia que passa minha teoria se aproxima de ser confirmada. Ansioso para o filme, e vocês.

descriptionBolt Juuken EmptyRe: Bolt Juuken

more_horiz
Teoria interessante :HM*: , mas onde diz que o Indra não desligava o sharigan dele? :think:

more_horiz
ItaloSenju escreveu:
Teoria interessante :HM*: , mas onde diz que o Indra não desligava o sharigan dele? :think:

Muita coisa no manga fica subentendido, e todas as imagens do Indra ela esta com o sharingan, assim como seu pai sempre esteve com o rin'negan.

Acredito que doujutsus puros não são desativáveis, apenas os mesclados podem ativar e desativar.

more_horiz
Cara , pode ser que sim e pode ser que não .

Faz sentido esse negócio de poder Despertar o Dojutsu e Faz Sentido poder Ativar e Desativar o Mesmo , mas acho que não viu , não acho que esse seja o caso do Boruto e da Hima .

more_horiz
Eu não vejo esse "Juken" do Boruto (Boruto e não Bolt, pois Bolt é muito americanizado...) como uma "evolução" ou "regressão" dos Hyuugas...
Qualquer um pode fazer o que ele fez naquele frame... A diferença entre ser um Hyuuga com Byakugan é que o Hyuuga pode usar seu doujutsu para ver os Tenketsus para usar o Juken. Caso não use o Byakugan acredito que vai ser um taijutsu que cause danos internos e não danos ao sistema circulatório de chakra... Afinal não vejo ligação entre ter sangue Hyuuga e conseguir expelir chakra do corpo...
E o golpe do Boruto parece ser bem inferior ao da Hinata no Exame Chuunin
Bolt Juuken Neji_gg_hina

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Eu não vejo esse "Juken" do Boruto (Boruto e não Bolt, pois Bolt é muito americanizado...) como uma "evolução" ou "regressão" dos Hyuugas...
Qualquer um pode fazer o que ele fez naquele frame... A diferença entre ser um Hyuuga com Byakugan é que o Hyuuga pode usar seu doujutsu para ver os Tenketsus para usar o Juken. Caso não use o Byakugan acredito que vai ser um taijutsu que cause danos internos e não danos ao sistema circulatório de chakra... Afinal não vejo ligação entre ter sangue Hyuuga e conseguir expelir chakra do corpo...
E o golpe do Boruto parece ser bem inferior ao da Hinata no Exame Chuunin
Bolt Juuken Neji_gg_hina

A diferença também é que o Juuken diferentemente das outras formas usadas de chakras ao longo do mangá , causa um dano interno seja na rede de chakra ou nos órgãos. O chakra utilizada age internamente machucando os orgãos ou a rede de chakra.
A diferença é que os hyuugas em gerais tem a capacidade elevada em expelir chakra pelos tenketsus e alguns podem expelir chakra de todas , formando técnicas como Kaiten que só é possíveis para um hyuuga.
São técnicas e condições passadas de pai para filha e assim vai , são de família.

E sobre o juuken de Boruto não dá pra falar muito por enquanto pois não vimos o juuken propriamente dizendo , agora a forma como ele atacou deu a entender isso , mas só esperando o filme mesmo para confirmação.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em Sáb 25 Jul 2015, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você já tinha criado um tópico sobre esse mesmo assunto a um tempo atrás, continuo com a mesma opinião, isso dificilmente vai acontecer. Não sabemos se Indra poderia ativar ou desativar o Sharingan, pois esse personagem nunca foi explorado. Também não acho correto comparar um Uchiha com o Byakugan, são clãs, Dojutsu e personagens diferentes.

O Clã Hyuuga sempre foi um Clã orgulhoso e fechado para novos membros, por esse motivo todos tinham Byakugan, acredito que para ter o Byakugan é necessário que ambos os pais sejam da linhagem Hyuuga.

Boruto usar Juuken não é nada de tão chocante.
Não entendo porque algumas pessoas acham que para usar Juuken necessita de Byakugan, o Dojutsu auxilia o Taijutsu e deixa ele mais letal, porém com treinamento é possível aprender os pontos vitais do corpo humano assim como o Haku, Shinra e outros personagens faziam.

more_horiz
Loki_ escreveu:
ItaloSenju escreveu:

Muita coisa no manga fica subentendido, e todas as imagens do Indra ela esta com o sharingan, assim como seu pai sempre esteve com o rin'negan.

Acredito que doujutsus puros não são desativáveis, apenas os mesclados podem ativar e desativar.

Mas, não se esqueca que a mistura sempre teve um nerfe, o sharingan do indra não ficava cego, então eu acho que se vim vai ter uma enfraquecida em comparação de um byagukan puro, mas pode vim algo como (pirando aqui) tenseigan. :ana:

more_horiz
Mais fácil o boruto ter usado o Kawazu Kumite do que Juuken

Os 2 nasceram sem o byakugan pois o byakugan ativado é feio, kishimoto não kiz por isso nos filhos do naruto, simples assim

Se o boruto usar o juuken será no estilo Shira e Guren

more_horiz
Nos Explorers do filme , alguns dizem  que o suposto juuken e apenas um rasengan que
Bugou, e também disseram que o suposto chidori e feito a partir de uma pulseira eletrônica elementar,
Espero que isso não se confirme, pois sera uma decepção com o boruto. Bolt Juuken 2hwfzmq

more_horiz
juliano escreveu:
Nos Explorers do filme , alguns dizem  que o suposto juuken e apenas um rasengan que
Bugou, e também disseram que o suposto chidori e feito a partir de uma pulseira eletrônica elementar,
Espero que isso não se confirme, pois sera uma decepção com o boruto. Bolt Juuken 2hwfzmq

What? onde viu isto , porque na imagem não tem nada , como seria um rasengan que falhou visto não tem nem um uma esfera menor que seja pela imagem? Sei não... Melhor esperar!
Tá saindo um monte de coisas estranhas por ai... rs
Também concordo seria uma decepção , não pelo Boruto mais sim pela banalização das técnicas , mas provavelmente isso ai é fake.

more_horiz
Legal a teoria, só não acho que Boruto e Himawari irão despertar o Byakugan, talvez haja alguma mutação no Byakugan e eles mostrem um novo Doujutsu.

Sim Boruto usou o Jukken, na mesma hora que os tais blogueiros falaram que não era o Jukken os Spoillers falam que é o Jukken. A postura corporal do Bolt é a mesma dos Hyuuga, ninguém além deles lutam Taijutsu com ambas as mãos abertas que atinge o alvo com Chakra sem precisar tocar, Shikadai sentiu a pressão no rosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos