Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSemelhanças entre filmes EmptySemelhanças entre filmes

more_horiz
Estava navegando pela Net quando me deparo com isso:

Spoiler :

Só para constar o The last só foi lançado nos cinemas japoneses mais de 7 anos depois.

Naruto Shippuden the Movie (A Morte de Naruto) > 4 de agosto de 2007

The Last: Naruto the Movie (O Último Episódio; O Primeiro Amor) > 6 de dezembro de 2014

O que vocês acham dessas semelhanças ? apenas coincidência ou proposital ? comentem.

descriptionSemelhanças entre filmes EmptyRe: Semelhanças entre filmes

more_horiz
Já vi ate fanart da Shion no lugar da Hinata :horak:

Semelhanças entre filmes Tumblr_ng073jc6wt1rs8eflo1_500

Existe outra semelhança que é um ataque combinado dos dois, na morte de Naruto tem um rasenshuriken com chakra da Shion, e no The last tem aquele ataque com o Juho soshiken

Semelhanças entre filmes Super_Chakra_Rasengan_de_Naruto_y_Shion

Semelhanças entre filmes Tumblr_nhpdw6CTak1u57eqzo5_r1_1280

Sem falar que ambas tem um doujutsu, e uma queria ter bebês com Naruto e outra teve bebês com ele

more_horiz
É muito igual cara

Shion era princesa
Shion tinha doujutsu
Shion tinha chakra roxo
Shion sobreviveu pq alguém morreu por ela
Shion gostava do naruto com segundas intenções

Só que a Shion tinha o modo Anjo, ela virava uma espécie de fada fundida com valquíria e a hinata não tem esse tipo de poder
Semelhanças entre filmes Latest?cb=20141108163430&path-prefix=pt-br
Semelhanças entre filmes Narutoshippuudenmovie20lh5

more_horiz
É realmente ambos são bem semelhantes :poise:

Ambas possuem doujutsu
Ambas possuem chakra roxo
Ambas gostam do naruto
Ambas são meio q princesas
Ambas usaram um jutsu combinado com o Naruto
A diferença como o @Ellos citou é q a shion possui
o modo anjo

Mas na minha opinião eu acho a Shion muito melhor q a Hinata, ela é bem mais bonita tanto em aparencia quanto em seu doujutsu q é mais bonito do q o byakugan, eu achei q ela possui mais química com o Naruto, sua personalidade e a história da personagem me pareceram superior a Hinata, e mesmo seus jutsus são mais bonitos e parecem bem mais apelões e poderosos do q os da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos