Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino consegue voar utilizando seus insetos? EmptyShino consegue voar utilizando seus insetos?

more_horiz
Shino consegue voar utilizando seus insetos? 2q3afit

Shino possui habilidades muito similares a do Gaara.
Gaara consegue usar a Suna semelhante ao Shino usando seus insetos, o Kazekage é capaz de formar uma plataforma utilizando a Suna para assim conseguir voar.

Seria possível o Shino consegui criar uma plataforma com os seus insetos para que ele utilize ela para voar?

Podemos considerar tal façanha para o Shino?

descriptionShino consegue voar utilizando seus insetos? EmptyRe: Shino consegue voar utilizando seus insetos?

more_horiz
Bom.. eu creio que não

Se Shino tivesse uma Kuchiyose facilitaria as coisas o que não é o caso :fera:

Acredito que Shino tivesse essa capacidade ele ja teria mostrado..
ja que voar para users de longo alcance como ele lhe da uma vantagem consideravel

Talvez Shino não tenha insetos o suficente para esse feito mais é apenas um achismo meu eu não tenho certeza :fera:

Boa Observação @Sage kun tópico muito interessante que eu ja havia pensado em criar :KAKA/: :planta:

descriptionShino consegue voar utilizando seus insetos? EmptyRe: Shino consegue voar utilizando seus insetos?

more_horiz
Seria possível o Shino consegui criar uma plataforma com os seus insetos para que ele utilize ela para voar?
bom eu acho q sim, vi uma reportagem q um tipo de inseto consegue suportar 70 vezes o seu peso, n sei se pode voar mais cm e um anime poderia muito bem colocar.

Podemos considerar tal façanha para o Shino?

Acredito q sim, mesmo n tendo exemplo pra provar.

more_horiz
Insetos dos aburames já carregaram coisas muito acima de seu peso, então, acredito que sim

Quando o Muta estava encurralado pelo deidara e sasori, ele enviou um pergaminho para o QG da aliança shinobi informando a eles sobre o paradeiro do Mascarado

Se insetos podem carregar um pergaminho como aquele, sendo que nem eram muitos, então, com mais alguns carregariam o pergaminho do hashirama e se foram realmente muitos, poderiam carregar ate uma pessoa

Ele não voaria como o gaara mas voaria

more_horiz
Não, esse é seu sonho e ele para voar precisa de um inseto gigante com asas. :fem:

Insetos dele juntos cobrem o corpo de um humano, mas nunca vi carregar coisas pesadas.

Mesmo que aguente um pouco, seria ''desastroso'' e ''desajeitado''

more_horiz
Engraçado que pra alguns personagens coisas absurdas podem ser consideradas e um coisa meio obvia não pode, interessante.

Sim, ele já fez coisas mais difíceis no manga, isso é besteira.

E pro desenformado ai de cima, o sonho do Shino é descobrir um inseto novo no mungo ninja, e não voar.

more_horiz
Bem possível ele consiguir tal façanha, não tem nada de absurdo nível Tenten com amuleto do chifre do Madara Kkkkkkkkkkkkkk No anime Shino faz exatamente essa plataforma de insetos e "voa", não me lembro o episódio só sei que foi no clássico onde os Gennin Naruto, Kiba, Neji, Hinata, Shino, Ino, Lee e Tenten são "Jounnins" e comandam seus times, Naruto é o sensei do Konohamu, Moegi e Udon nesses fillers. Não acho que alguém vai considerar, mais é bem possível. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos