Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Podemos considerar Susanoo FULL para o Obito?

+10
TheUchihas
Loki_
igor bacelar
Yagarashi Sensor
Ellos
Zancrow
Boss
robertoluffy
Rinaldo Uzumaki
Sage
14 participantes

descriptionPodemos considerar Susanoo FULL para o Obito? EmptyPodemos considerar Susanoo FULL para o Obito?

more_horiz
Podemos considerar Susanoo FULL para o Obito? 9a215e

O Kakashi após ter acesso aos olhos e Chakra do Obito foi capaz de utilizar o Susanoo FULL, a grande pergunta é... Podemos considerar esse mesmo Susanoo para o Obito?

descriptionPodemos considerar Susanoo FULL para o Obito? EmptyRe: Podemos considerar Susanoo FULL para o Obito?

more_horiz
Acredito que sim desde que seja ele pós Jinchuuriki do Juubi com chakra do Hagoromo, pois o Kakashi só conseguiu ativar o Susano‘o Kazentai pois tinha chakra do Hagoromo em seu corpo através do Obito, então o Obito provavelmente também conseguiria.

Agora se for o Obito 2MS mas sem chakra do Hagoromo acredito que ele não conseguiria utilizar o Kazentai apenas um Susano‘o Final Form parecido com o do Itachi que lutou contra Sasuke.

descriptionPodemos considerar Susanoo FULL para o Obito? EmptyRe: Podemos considerar Susanoo FULL para o Obito?

more_horiz
você mesmo respondeu a sua pergunta (O Kakashi após ter acesso aos olhos e Chakra do Obito foi capaz de utilizar o Susanoo FULL) preciso dizer mais alguma coisa ?

more_horiz
Não podemos considerar , mas acho que deveria .

Obito teve os 2 Olhos e Tinha o Chakra do Rikudou/Juubi Assim como Kakashi , acho lógico sim ele poder usar o Tengu , mas como não mostrou e nem mesmo ficou entendido que pudesse eu não acho certo considerar .

more_horiz
Eu acho que não podemos considerar o Susanoo Full pro Obito pelo simples fato dele não ter mostrado o Susanoo Full, e ele teve oportunidade de mostrar o seu próprio Susanoo Tengu quando estava com os 2 MS, mas mesmo assim ele não mostrou.

Até porque se formos pensar assim @Sage, podemos considerar também o Shinra Tensei pro Madara, afinal o Nagato só usava o Shinra Tensei porque ele tinha o Rinnegan, e esse Rinnegan que estava com o Nagato não é nada mais nada menos que do Madara, então podemos considerar o Shinra Tensei como um novo UP pro Madara neh?

more_horiz
Obito com 2 mangekyou usar o susano ? Concordo

Obito com 2 mangekyou usar o megazord ? Discordo

Megazord com mangekyou só quem tinha era o kakashi e indra, ambos possuindo o chakra do rikudou

Megazord sem o chakra do Rikudou só é alcançado por quem tem o FMS

more_horiz
Cara tipo tinha oportunidade ter mostrado em vida,mais porque não mostrou ele usando,teve momentos que ele poderia ter usado,naquele momento do ataque que a kaguya fez ou proteger a sakura do acido,mais ele não mostrou nem a versão comum.

Se ele tivesse mostrado em vida o susano,então poderia sim ser considerado,mais porque ele não mostrou?porque não quis?acho que não teve momentos que ele poderia ter usado

E só deve considerar o mostrado,sendo que ele não mostrou o susano full sozinho,quem realizou o susano foi o kakashi(chakra) + chakra do rikudou + sharingan do obito.

O obito só consegue o susano comum,nada mais nada menos

Então é isso

more_horiz
Eu acho que ele usa o Susanoo Perfeito sim.

O Kakashi usou porque?Porque tinha os dois MS dele,tinha o Chakra do Rikudou que estava com ele e tinha a alma dele,e eu acho que assim possibilitou o Kakashi de fazer o Susanoo.

Então,Obito com Chakra do Rikudou,dois MS como ele já mostrou conseguiria fazer o Susanoo perfeito sim.

more_horiz
Não, nem pro Kakashi deveríamos, pois se o Kakashi ficasse com os dois olhos do Obito ele nunca mais iria usar tal técnica por não ter chakra para mantela.

O ocorrido foi o Hagoromo dar chakra para Obito, então Chakra do Obito+Kakashi+Hagoromo= Susano'o Full, sem isso eles precisam ter chakra por si só, Sasuke tem chakra pra isso, e Madara também, então eles dois são os únicos que pode se considerar o Susano'o Full.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Não, nem pro Kakashi deveríamos, pois se o Kakashi ficasse com os dois olhos do Obito ele nunca mais iria usar tal técnica por não ter chakra para mantela.

O ocorrido foi o Hagoromo dar chakra para Obito, então Chakra do Obito+Kakashi+Hagoromo= Susano'o Full, sem isso eles precisam ter chakra por si só, Sasuke tem chakra pra isso, e Madara também, então eles dois são os únicos que pode se considerar o Susano'o Full.

Hagoromo não deu Chakra pro Obito , quem fez isso foi o Naruto , Naruto deu um Boost no Obito com o Selo Yang .

E nem mesmo o Sasuke FMS usou Susano'o Tengu mesmo precisando , ele só foi capaz de usar Susano'o Tengu depois de receber o Chakra do Hagoromo , então acho que só Indra e Madara deveriam contar como User's Originais do Tengu .

more_horiz
Sim...podemos, Kakashi usou o Susano'o Tengu pois tinha os dois MS do Obito, O espirito humanoide do Obito, e um pouco do Chakra do Hagoromo que estava com ele.  Aqueles poderes eram do Obito, o próprio Hatake afirma isso:Podemos considerar Susanoo FULL para o Obito? Uq03vxf

PS: você msm respondeu a sua pergunta como um User ali em cima disse.

more_horiz
Como alguém que tem chakra do Rikudou para manter o Susano Tengu, a utilização do Kamui e da intangibilidade precisaria da ajuda da Sakura para criar um portal ? :prassa:

Obito deixou bem claro que suas reservas de chakra estavam bem baixas.

O que aconteceu foi que quando o Obito foi atingido pelo Tomogoroshi no Haikotsu da Kaguya, Naruto tentou doá-lo chakra Yang para reverter os efeitos do jutsu, mas de nada adiantou.

Assim, Obito morreu com a reserva de chakra doada pelo Naruto, o que permitiu que ele desse ao Kakashi como ''último presente''.

Aquele Tengu, Kamui Shuriken e etc nada mais é do que o conjunto do MS do Obito, do Kakashi como recipiente e do Chakra Yang do Naruto.

Sozinho, nem Obito e nem o Kakashi conseguem utilizar o Tengu.

more_horiz
olha e complicado porque Obito já estava praticamente morto
esse e que e o grande problema, ele já tinha usado o Rinne Tensei
e teve seu Bijuu retirado ou seja já estava praticamente morto
então e o mesmo principio do Minato, Minato já tinha usado o Shiki Fuujin
por esse motivo a Kyuubi não e considerada a ele vivo

Obito podia sim Usar o Susano Kanzentai caso ele não estivesse enfraquecido
o cara lutou a guerra inteira sem ser reabastecido, controlou as células do Hashirama
controlou 6 Bijuus e Mazou ao mesmo tempo, e vem me dizer que ele não consegue usar o Susano Kazentai?

claro que consegue, o cara só não teve sorte de ter seus 2 olhos antes de perde o Juubi e usar o Rinne Tensei
se não fosse o Rinne Tensei seria totalmente valido o Susano Kanzentai para Obito
afinal Obito estabilizou algo muito mais complicado e difícil de se controlar o Juubi

e meio que Obvio de mais que se não fosse o estado decrepito do Obito
ele ativaria sim o Susano

afinal ele possui células do Hashirama + vestígios do poder do Rikudou +vestígios do chakra do Juubi + vestígios da arte eremita.

sobre a pergunta se devemos considerar, acho que não afinal ele já estava praticamente morto
o que aconteceu com Obito foi uma injustiça, tem tanto Shinobi usando poderes que não são seus
e Obito não teve a chance de poder usar o Susano Kanzentai

more_horiz
sim, obito que proporcionou o kakashi a usar o susano, kakashi só serviu de recepiente, se o obito entrasse no corpo da sakura ela tbm ia ser capaz de usar.

more_horiz
Cara kakashi foi tipo um Gedo Mazo para o chackra de Óbito.

Era óbito quem tinha as 2 Ms, técnica que libera o Susano'o.
Era Óbito quem tinha o chackra do Rikudou, chackra que permite o Susano perfeito.

Então Obito poderia usar o Susano perfeito, ele simplesmente deu isso a Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos