Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuudama do Naruto superestimada!(?) EmptyBijuudama do Naruto superestimada!(?)

more_horiz
Criei esse tópico pois não é de hoje que vejo muitos fãs do Uzumaki superestimando sua Bijuudama ao máximo, quando na verdade a mesmo não é essa "Coca-Cola toda"... Sim é a Bijuudama mais potente depois do Juubi, porém ela não é tão potente como citada por alguns.

Vamos começar pela primeira Bijuudama perfeita realizada pelo Naruto:

Bijuudama do Naruto superestimada!(?) 23uz8nb

Essa primeira Bijuudama nunca mais seria vista novamente no mangá...
Muitos superestimam essa Bijuudama pelo fato dela ter mostrado a mesma potência da Bijuudama dos outros 6 Bijuus juntos, o que era lógico, afinal a Kyuubi é a Bijuu mais poderosa (Com exceção do Juubi).

Com o avançar da história o Naruto utilizou Bijuudama enquanto estava no Modo Kurama + Modo Sennin e também usando o Modo Rikudou. Em nenhuma vez a Bijuudama do Naruto demostrou ser algo tão devastante por esse motivo o Naruto desenvolveu uma variação totalmente superior (Bijuudama Rasenshuriken).

Antes de tudo não estou querendo diminuir a Bijuudama do Naruto, pois como podem ver eu mesmo citei que ela de fato é a Bijuudama mais poderosa entre as Bijuus (Com exceção do Juubi), porém ela não é tão poderosa o quanto dizem.

Comentem :planta:

descriptionBijuudama do Naruto superestimada!(?) EmptyRe: Bijuudama do Naruto superestimada!(?)

more_horiz
A Bijuudama varia Muito de Tamanho , e a destruição dela também varia de quando e contra o que ela é usada .

Bijuudama Kurama vale do Fim = Bijuudama que o Naruto usou vs Chidori : São Bijuudamas relativamente pequenas que não tem nem a metade do tamanho da Bijuudama usada contra os outros Bijuus , porém causaram uma destruição grande pela ocasião e como foram usadas .

Bijuudama usado contra os Bijuus -/- = Bijuudama do Juubi , pelo menos no Tamanho eu acho , são as Bijuudamas puras mais poderosas mostradas , mas tem nego ae que considera Bijuudama da Kurama vale do Fim (vs Hashirama) com o mesmo poder dessa Bijuudama , sendo que essa é umas 2 ou 3 vezes maior que a do vale do Fim .

Enfim , não acho ele superestimado , pelo menos não vejo assim , acho que as pessoas Subestimam ela Ignorando a enorme diferença entre ela e outras bem menores .

Agora em relação a ela vs Outros jutsus acredito que ocorra sim , e admito que até eu faço isso as vezes , mas também tem gente ae que Subestima e muito essa Big Bijuudama .

descriptionBijuudama do Naruto superestimada!(?) EmptyRe: Bijuudama do Naruto superestimada!(?)

more_horiz
Mesmo depois de vários membros apontar as inumeras incoerencias com as proporções das coisas no mangá, vocês continuam colocando o tamanho como a principal coisa.

Esqueça o tamanho, foca nos feitos, isso é importante, feitos! Dito, mostrado, não importa, tem que ser feitos.

Não estou querendo dizer que o tamanho das coisas é completamente invalido, só estou querendo dizer que não é o principal ponto de analise.

more_horiz
Não, ela não é superestimada.

O poder dessa Bijuu Dama foi capaz de neutralizar o poder dos outros 6 Bijuus, a explosão dessa Bijuu Dama engloba Konoha inteira.

E segundo o próprio mangá, ela foi ''aperfeiçoada'', ou seja, é uma versão mais poderosa de uma Bijuu Dama convencional. Assim como a Renkuzou Bijuu Dama supera uma Bijuu Dama comum em quantidade, a Flash Bijuu Dama supera em qualidade.

Ela é mais poderosa que qualquer outra BD mostrada no mangá, senão as do Juubi.

more_horiz
Não creio que ela seja tão superestimada , acho que isso vai mais de procurar diferenciar as Bijuudamas envolvidas , sem querer atribuir capacidade de uma para outra.

As Bijuudamas aparentemente variam de poder conforme o esforço/chakra colocado nela , que também aparenta estar relacionada com o tempo de "carga" da Bijuudama e/ou o tamanho da mesma. [1] [1]

No caso da Kyuubi , fica a impressão de que a raposa é o Bijuu que está mais relacionado/interligado com ataques envolvendo Bijuudamas , vez que por exemplo , o Naruto Six Paths conta especificamente com a Kyuubi para dar suporte as suas Bijuudamas variantes. Isso poderia explicar essa maior variedade e potencial no poder das Bijuudamas da Kyuubi-Naruto.

Dessa forma , Naruto-Kyuubi poderia tanto mostrar Bijuudamas massivas quanto Bijuudamas mais convencionais  , dependendo da situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos