Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin? EmptyQual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin?

more_horiz
Qual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin? 2qb8uoh

Qual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin apresentados?
Super Sayajin Deus
Super Sayajin Deus Super Sayajin

descriptionQual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin? EmptyRe: Qual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin?

more_horiz
Primeiramente boa noite a todos .

Bom a apresentação dessas novas transformações foram interessantes , a ponto de revitalizar à franquia , o Super Sayajin Deus foi incrível na minha opinião , todo o climax em volta  dela , e finalmente o despertar e embate entre os deuses foi bem épico .
 Já o Super Sayajin Deus Super Sayajin foi bem fraca e pra mim desnecessária , não inútil , era melhor ter guardado ela para um próximo filme , preferia que o Goku e Vegeta mostrassem a versão dominada e 100% do Super Sayajin Deus visto que o próprio Goku afirma não estar usando o poder máximo da transformação em Batalha dos Deuses e mesmo assim bateu de frente com o mais forte oponente mostrado até o momento .

descriptionQual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin? EmptyRe: Qual sua opinião a respeito dos novos níveis Sayajin?

more_horiz
Vejo esses novos Super Sayajin como uma ótima jogada de marketing, sem falar que isso fez com que o anime e mangá ficasse em evidencia novamente. eu particularmente gostei muito desses novos Super Sayajin, achei que só acrescentou na saga DBZ, fez com que pudesse ser explorado lutas nível God.

resumindo eu gostei da ideia e da forma que está sendo abordado essa nova fase dos Super Sayajin tenho muitas expectativas a respeito de DBZ e creio que não me desapontarei.

more_horiz
O Super Sayajin Deus do filme eu curti, curti muito porque estava trazendo a serie de volta, estava tudo novo mas tudo igual, foi ótimo, ate mesmo a explicação para esse novo nível eu curti muito pois não seria algo para se usar toda hora.

Super Sayajin Deus Super Sayajin eu já achei meio forçado pra não chamar de tosco, pow como essa transformação ocorre ? Precisa juntar 100 Sayajins e dar seu poder a um ? o sayajin precisa ficar chapado daquele negocio do filme Lucy ? É só pintar o cabelo e tudo certo ?

O vegeta não tinha nem o SSJ 3 e já apareceu com o Super Sayajin Deus Super Sayajin ?
Quando rolar o Super Sayajin Deus Super Sayajin 3 o que vai acontecer kakakaka ?

E eu ainda sinto falta do SSJ 4, era uma visão bem imponente

more_horiz
Sage escreveu:
Super Sayajin Deus

Sobre os Poderes eu não tenha nada a reclamar , mas me decepcionei com a Aparência , eu criei um Hype na hora para a transformação , mas no fim eu pensei ... Só isso ?... Ainda gosto mais do SSJ3 - Visual mais tranzante - Imponente - mais Foderoso .

Super Sayajin Deus Super Sayajin

Gostei mais desse , a aparência é a mesma do SSJ2 a diferença é o cabelo Azul , mas ainda sim é bem melhor que SSD , e como o @Ellos disse , imagina quando tiver SSDSS 3 ?... Fuja para as Colinas .

more_horiz
Eu to achando uma apelação de níveis desnecessárias , mas só por estar de volta está valendo a tentativa.
Agora o SSJG eu achei o visual muito tosco! Esse novo até Melhorou mais ainda poderia ter detalhes mais legais! Até agora nenhum superou o visual do ssj3 que é pura ostentação.

Agora tá muito apelativo , o cara no ssj3 perdeu para 1 mão de bills facilmente ai vira ssjGod e equilibra ai vem nesse flme ele vira ssjGod e aumenta seu poder em mais de 50.x , Sério achei uma desvalorização , se um ssjgod base já é séculos superior a transformação do ssj3 imagina o quanto horrivel deve ser este super sayajin god fase I? tecnicamente ele aumentou seu poder de deus base em 50 vezes , isto para mim foi um aumento muito ridiculo , gotens , trunks e gohan ficaram iguais aos guerreiros Z uns inuteis , enfim não gostei dessa apelação. Deveria ser Deus sayajin e acabou! Agora vai inventar Super sayajin deus fase I ,II e se pá III!

more_horiz
O Super Saiya-jin God é aceitável, mas eu já achei desnecessário na época em que a Batalha dos Deuses saiu, levando em conta o número de transformações já existentes. Quanto ao novo nível que foi introduzido no filme do Frieza, só vi imagens, mas não gostei nem um pouco do cabelo azul. Parece que pegaram o Goku/Vegeta Super Saiya-jin e tingiram o cabelo. :fera:

Quem aí lembra do famoso Dragon Ball AF que nunca aconteceu? Pois é, as transformações recentes estão seguindo aquela linha maluca de Super Saiya-jins editados no paint. xD

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Quem aí lembra do famoso Dragon Ball AF que nunca aconteceu? Pois é, as transformações recentes estão seguindo aquela linha maluca de Super Saiya-jins editados no paint. xD

Né? Inclusive eu lembro que jogava DBZ Budokai usando um Mod desse tal AF criado por fãs. Pior que em termos estéticos ficou muito mais legal.

Como já disse várias vezes noutros tópicos, não gostei de ambos por temer a má exploração das transformações anteriores e dos personagens secundários, além do evidente 'exagero'. Com certeza será essencial com a descoberta de novos Deuses que serão tão fortes quanto Bills, mas poderiam ter caprichado e dado mais coerência a elas.

more_horiz
Bom, eu não sou um grande conhecedor da obra de Dragon Ball, então não posso deixar de dizer que o Super Sayajin 4 mesmo sendo filler é muito melhor que essas versões "cannon".
Eu acho que o SS3 aparenta ser muito mais foderoso que essas versões. :fem:
Em questão de níveis é claro que são incríveis, mas como tudo em DB é exagerado o nível de poder é ridiculamente alto...
Achei que essas transformações foram equivalentes ao Next Dimension de Saint Seiya que foi criado apenas para acabar com o sucesso do Lost Canvas, (que era spin-off...), só que o GT não fez tanto sucesso assim :fem:

more_horiz
Sinceramente qual a necessidade de fazer o SSJ GOD virar SSJ? :blackbird:
Mais do que desnecessária, uma versão quase filler essa versão SSJ criada para enfrentar o Freeza, totalmente sem fundamento.

Prefiro mil vezes o SSJ4 do DBGT do que essas versões lançadas através do filme.
Na primeira versão (SSJ GOD)
O Goku parece está usando o Kaioken :fem:

Na segunda versão (SSJ GOD SSJ) Não entendo o porque de tanto SSJ em apenas uma versão.
Tá feio, tá escroto, tá estranho...
SSJ de cabelo azul...

Sem contar que através dessa criação exagerada de versões, algumas estão passando despercebido sem serem exploradas e sendo descartadas de forma prematura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos