Quantos anos você tem de fórum??? Muito inocente não conhecer os membros ''aliados''
:giradorgas:
Segunda pessoa que entende a coisa ao contrário. É em lutas, se estiver duvidando gaste seu tempo e vá lá interpretar.
Alguns sim... e eu estou me lixando. A Tenten vai pisar nesses Haters no Filme.
Mas outros são os fãs de: Hinata e Ino.. enfim você não deve conhecer a ''aliança''
Na última Tenten levou a melhor ou empate, mesmo contando com votos da ''aliança'' Mas quando não se tem Fan Base, é normal Ino perder para a Tenten. Se duvidar pesquise em qualquer site.
Nessa mesma= só tem a ''aliança''. Eu não sei se você é... porque se for acho melhor não perder meu tempo...
Empate... e teve voto da ''aliança'' e um fã do Shino, rsrs. Não querendo rebaixar Shino, ele pode ter quantos votos for, mas ''humilhada'' não foi.
Tenten tem mira perfeita. Ponto pra ela.
Kinkaku tem mais chakra. Ponto pra ele.
Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.
E você está comparando o ataque dele 33,3% focado com um 100% focado? O cara dispersou o ataque em 3 ninjas... se fosse somente em 1... aliás, ele nem estava com intenção de matar e só queria pegar Atsui de raspão.
Kaze no Maki da Tenten tem vel. supersônica por ser ''vento''.
O tópico em questão se referia ao nível do personagem em si,e não ao seu desempenho em combate contra outros Ninjas (Comparação).
:giradorgas:
Segunda pessoa que entende a coisa ao contrário. É em lutas, se estiver duvidando gaste seu tempo e vá lá interpretar.
Não me leve a mal,mas as pessoas com que você se refere como "Hater",é devido ao seu amor sem igual pela Tenten que de tanto você falar dela,acaba fazendo com que as pessoas comecem a criar antipatia pela personagem.
Alguns sim... e eu estou me lixando. A Tenten vai pisar nesses Haters no Filme.
Mas outros são os fãs de: Hinata e Ino.. enfim você não deve conhecer a ''aliança''
Não foi isso o que eu vi na última comparação,aliás,nessa mesmo a Ino está levando a melhor.
Na última Tenten levou a melhor ou empate, mesmo contando com votos da ''aliança'' Mas quando não se tem Fan Base, é normal Ino perder para a Tenten. Se duvidar pesquise em qualquer site.
Nessa mesma= só tem a ''aliança''. Eu não sei se você é... porque se for acho melhor não perder meu tempo...
Na última comparação ela foi praticamente humilhada,rsrs.
Empate... e teve voto da ''aliança'' e um fã do Shino, rsrs. Não querendo rebaixar Shino, ele pode ter quantos votos for, mas ''humilhada'' não foi.
Fora que,o Bashosen nas mãos de Kinkaku é mais eficaz do que nas da Tenten.
Tenten tem mira perfeita. Ponto pra ela.
Kinkaku tem mais chakra. Ponto pra ele.
Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.
E você está comparando o ataque dele 33,3% focado com um 100% focado? O cara dispersou o ataque em 3 ninjas... se fosse somente em 1... aliás, ele nem estava com intenção de matar e só queria pegar Atsui de raspão.
Kaze no Maki da Tenten tem vel. supersônica por ser ''vento''.