Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem Emptycomo colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem

more_horiz
Como fasso para por imagens como essas : como colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem Semttulobm ou como colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem Semttulo2d em baixo do meu avatar normal????

descriptioncomo colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem EmptyRe: como colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem

more_horiz
Ola Para te explicar melhor vc tem q chegar ao nmero de mensagens qundo chegar a tal numeros exatos essa imagem vai mudar entendeu olha ai eu sou hokage neh isso é pq eu cheguei em 1500 posts pra vc ser gennin é presçiso 70

entendeu?

Qualquer coisa me avisa

descriptioncomo colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem EmptyRe: como colocar "jounin"; "hokage" em baixo da imagem

more_horiz
na onde mostra esse numero de post??? é o tal karma??:s

more_horiz
Nao vc é cego?

Número de Mensagens: 8
Personagem(ns): sasuke; itachi
Jutsu(s): Amaterasu
Respeito às regras:
100 / 100100 / 100

Reputação: 0

Botei em negrito veja

more_horiz
HAHA descupa novo >< =D

more_horiz
Foi Nada nao velho Qualquer duvida pergunte ai de novo ok

kara Ja vou Indo flw

more_horiz
bruno se vc explicasse melhor antes ele teria entendido
¬¬

more_horiz
vc podia entrar para um clãn,pois assim é mais fácio que ser um hokage

more_horiz
breno z escreveu:
bruno se vc explicasse melhor antes ele teria entendido
¬¬

Floodando Hein seu emo?

eu explico como quero kkkkkkkkkk

Boa Ideia mega Mais Assim ele nao viria esses negosios embaixo do avatar hahaahah

more_horiz
duvida esclarecida.
e bloqueado para evitar floods.

more_horiz
Bom, pergunta foi respondida, e o tópico já foi bloqueado para evitar flood, então melhor mover logo

Tópico movido para Arquivo Ajudas & Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos