Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogando no console foi GTA 5 no Ps4, jogo bom demais, por mais que não seja difícil me agradar, tive que dividir o videogame mas beleza, o mesmo com Outlast que no caso joguei antes, mas também conta.
Pior de tudo foi tentar passar aquela segunda parte do capítulo 22 (Monastery) no stealth. Eu dei retry umas 40 vezes até matar, escondido, o último cara. Só que depois que eu faço isso, os caras lá da frente me descobrem. Ou seja, descobri da pior maneira que não tem como.
Atualmente Não tenho jogado muitos, mas os que joguei, o que eu joguei recentemente e zerei Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, não foi muito difícil zerar ele não.
Assassins Creed, o primeiro game da série. Nunca tinha jogado nenhum AC, até que resolvi jogar esse. Achei muito interessante o game e pude entender o pq da série ser tão aclamada. Porém me senti enjoado em várias partes por ter que realizar ações muito repetitivas, de modo que no final eu apenas tava rushando as coisas pra zerar logo.
Skyrim V. Apesar de faltarem muitas quests secundárias para completar, completei as Main quest's 3 vezes. Por tanto as 3 ultimas vezes que zerei um jogo, foram todas jogando Skyrim.