O Nagato após ter acesso ao Rinnegan do Madara foi capaz de utilizar o Shinra Tensei, a grande pergunta é... Também podemos considerar o Shinra Tensei para o Madara?
Ellos escreveu:MENOS CARA, MENOS, se alguém não mostrou algo, não invente, deixe como esta e considere o que foi mostrado ou será que você encontra alguma logica pro nagato não ter as correntes, limbo, susano e outros poderes mostrado pelo rinnegan ?
Zancrow escreveu:Ellos escreveu:MENOS CARA, MENOS, se alguém não mostrou algo, não invente, deixe como esta e considere o que foi mostrado ou será que você encontra alguma logica pro nagato não ter as correntes, limbo, susano e outros poderes mostrado pelo rinnegan ?
Blz, então vamos pegar um exemplo e algumas incoerências apresentadas no fórum recentemente, não que seja o seu caso @Ellos, o exemplo é se "podemos considerar o Susanoo Full pro Obito", mesmo que aja uns contra, a vários a favor de considerar o Susanoo Full para o Obito, e seguindo a sua lógica que é idêntica a minha, é inadmissível considerar algo que não foi mostrado, mas mesmo assim insistem considerar coisas que os personagens não mostraram, então eu pensei em criar um tópico com o mesmo intuito, mas com o tema diferente, até porque se consideram algo que o Obito nunca mostro que é o Susanoo Full, porque não considerar algo que o Madara nunca mostrou mas pode (?) ter acesso que é o Shinra Tensei?
FrutosDoMar escreveu:Foi o Óbito quem deu aquele poder a Kakashi, Madara deu o rinnegan, que não é um combo box que vem junto ST, CT, Limbo e amenotojikara, você precisa dominá-lo, desvenda-lo, é bem diferente do caso do Óbito, onde o Susano'o realmente vem como um combo do Ms.
ErzaScarlet escreveu:Se for seguir a lógica no mangá ele poderia usar sim. Mas em um Battle, acho não é pra considerar. E Limbo é bem melhor. ^^