Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade conseguiria parar o meteoro do The Last? EmptyTsunade conseguiria parar o meteoro do The Last?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

descriptionTsunade conseguiria parar o meteoro do The Last? EmptyRe: Tsunade conseguiria parar o meteoro do The Last?

more_horiz
Depois que o Lee e o Batalhão de user de gates despedaçaram ele, acho que seria ate fácil para a tsunade destruir aquela rocha, o sasuke destruiu aquela pedra com o Chidori e a sakura no inicio do shippuuden destruiu uma rocha ainda maior(?) que ficava na entrada do esconderijo da akatsuki onde o sasori e deidara estavam com o corpo do gaara

descriptionTsunade conseguiria parar o meteoro do The Last? EmptyRe: Tsunade conseguiria parar o meteoro do The Last?

more_horiz
Na novel The Last Lee destrói um meteoro sozinho. 

Então sim, não vejo dificuldade da Tsunade fazer isso.

more_horiz
Parar igual ao Sasuke que dizimou totalmente o meteoro não , pois a Tsunade usando sua força pra destruir o meteoro , faria ele se despedaçar e cair ainda mais em Konoha :heheh:
Mais levando em conta apenas a Sannin e o meteoro , acho que sim , pois a mesma é capaz o suficiente de destruir aquilo usando o BK pra resistir as chamas

more_horiz
Ela seria capaz de destruir o meteoro sozinha , mas ele se despedaçaria e se espalharia ainda mais sobre Konoha como o @Sasukebestuchiha falou .

more_horiz
Parar? Acho que não.

Tsunade faria do meteoro em 10 ou mais pedaços, mas cairia em Konoha e mataria alguns.

Aquela cena do Lee destruindo o meteoro, como se fosse um soco de Jinton é muito incoerente ao meu ver.

more_horiz
Eu não vejo problema pra Tsunade mandar o meteoro pra longe e não atingir Konoha
Mei usou o mesmo suiton no meteoro que usou contra o susano'o do Madara
Contra o Susano'o ela conseguiu apenas levantar
Contra Meteoro ela conseguiu desviar da vila pelo menos uma vez

Agora é so comparar
Um soco de Tsunade conseguiu mandar susano'o do Madara pra longe+quebrar
Logo o soco de Tsunade tem mais força que o Suiton da Mei!

more_horiz
Acho que ela destrói sim o meteoro, mais como já falaram ele se dividiria em alguns pedaços, já reduziria os danos. Igual o Sasuke eu acho que não.

Mei não destruiu o meteoro ela usou o Suiton + Yoton e desviou a rota dele.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Acho que ela destrói sim o meteoro, mais como já falaram ele se dividiria em alguns pedaços, já reduziria os danos. Igual o Sasuke eu acho que não.

Mei não destruiu o meteoro ela usou o Suiton + Yoton e desviou a rota dele.

com o "parar" eu quis dizer isso mesmo.
Tsunade conseguir mudar a rota dele
e mesmo que ele se dividisse Konoha estava evacuada, ninguem morreria como alguns estão falando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos