Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission Empty[ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission

more_horiz
A esperança tinha cabado como o vento a morte de amigos e sem chances de vencer a batalha a vida n]aão tinha rasão tuo pelo que lutamos acabou em um dia como a guerra também perseguids pela forme nosso povo só deseja se vingar acabar com tudo isso e poder re-erguer a cabeça e falar que podem dormir felizes de novo.

The Legendary Ninja : A batalhade cada um

Os ventos batiam sobre um garoto pelo qual carregava o ódio nas mãos pela morte de seus pais lágrimas caiam de seus olhos e a areia batia em seu chapéu seu cabelo era negro seus olhos castanhos e continuava o caminho seunome era Myoutou e ele foi parado por um senhor.
Sehor-Criança porque continua porque andas se não há esperança nem os mais ricos conseguiram viver nesse lugar com esse estado desde que quase massacraram todo o povo e agora aqui é cheio de ladroõs
O vento bateu sobre Myoutou que falou fiamente ao senhor.
Myoutou-Porque?Deve ser porque ue procuro vingança e isso me motiva a continuar meu caminho.
Myoutou continuou e percebeu que o senhor tinha pegado seus suplementos e ele empunhou sua katana cortando o senhor e pegando  de volta seus suplementos e continuou como se nada tivesse acontecido.
Logo após uma grande viagem ele chegava um vilarejo la era um lugar feliz e quando entraram todos ficaram em choque ao ver o estado da oessia que acabava de entrar ele estava com um capuz tampado e continuou a andar pelas ruas enquanto as pessoas o olhavam e logo o líder do vilarejo chamado Dotou o viu e ficou em choque .
Dotou-Ele chegou como eu ja esperava acho que agora teremos que aceita-lo  ouvi falar que ele virou um açassino mesmo sendo só uma criaça.
Myoutou chegou lá dentro e olhou para Dotou
Myouto-Me dê o amuleto não venha dizer que não sabe do que estou falando sei que esta com você
Dotou-Vc vai querer mesmo saiba que eles tem alguns poderes são ninjas são muito poderosos
Myoutou-Não ligo pro que eles são eu irei me vingar de uma forma ou outra maldito seja esse Madara
Dotou-Saiba que eles são descomunais seu povo viveu isolado e apenas 10 foram o bastante para vencer de vcs e eles queriam algoque eles chamamde jinchuiriki
Myoutou-Entendo então os matarei sem piedade um pór um
Ele saiu da vila e continuou a andar seguindo o mapa e logo chegou em uma rocha e ele a analisou e viu que tinha uma abertura e logo entrous e logo os abordou.
Pein-Quem é vc garoto e porque esta aqui
Myoutou-Ja que irá morrer direi meu nome Senha Myoutou
Ele logo se vesnagrando em frações de segundos e logo é cortado.
Madara-Esse garoto é um idiota além de não saber quem somos não é um shinobi mais parece que ele é daque lugar mixuruco onde estava as 6 caldas
Pein-Pelo que me lembro foi o primeiro bijuu a pegarmos até que foi divertido a primeira vez a gente nunca se esquece.

Bem pessoal a FIC na verdade vai contar sobre a primeira missão da akatsuki que foi pegar o 6 caldas (eu inventei)

description[ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission EmptyCapturar as 6 caldas

more_horiz
Capturar as 6 caldas

Depois de formada a Akatsuki seus primeiros membros Itachi, Pein, Konan, Kisame, Sasori, Zetsu, Orochimaru, Hiddan, Kakuzu e Deidara foram ao pequeno vilarejo de Nawata mais parecia que eles estavam preparados ja que ja tinham rumores de um grupo que atacava vilas sabendo disso a vilade Konoha mandou seus ninjasa vila para protege o bijuu Rokubi(seis caldas)
Orochimaru-Kukuku então é aqui que esta o Rokubi
Sasori-Vamos nos apressar e pega-lo
Deidara-Eu irei por cima dando cobertura
Kisame-Haha isso vai ser como tirar doce de criança
Zetsu-Acabei de espionar a vila está protegida pro jounins de elite
Kakuzu-Eu vou parar pre pegar o dinheiro
Logo chegam a vila e vem logo os guardas que peguntam
Guarda 1-Que-quem são vocês
Pein-Somos a Akatsuki e viinhemos pegar o Bijuu
Guarda 2-A-akatsuki não deixaremos vocês passarem por aqui
Hiddan-Deixa que eu resolvo isso
Ele joga a foice matando os dois guardas e os outrosdesviam
Guarda 3-Tenham cuidado eles são poderosos demais
Kisame-Deixa que eu termino com isso
Ele pega sua semehada e corta os ninjas
Pein-Vamos logo depois nós explodiremos a vila
Kakuzu-Podem ir acharei o dinheiro daqui
Itachi-Vamos logo deixa el fazer isso
Zetsu-Eu vejo caminho na frente
Logo ao entrarem eles são cercados por ninjas todos jounins e eles reconhecem o Orochimaru
Jounin-O-orochimaru vc entro na Akatsuki desdeque traiu Konoha você um dos 3 sannins lenmdários
Orochimaru-Kuku essa será a primeira e Ultiam vez que me vem
Kuchiyose no Jutsu
Orochiamru invoca Manda que esmaga os jounins e os que não são esmagados são mordidos ou comidos
Eles continuam o caminho e encontram Deidara ja lutando contra o jinchiriki e vários ninjas
Deidara-Que demora podiam chegar antes que eu estou aqui ja faz um tempão

description[ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission EmptyRe: [ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission

more_horiz
Por favor não postem nada Rick pede prum adiministrador apagar sua mensagem e fala que foi sem querer se não leva advertencia aqu o capítulo:

Força Total: Akatsuki x Seis caldas

Deidara- Estavam demorando venham logo me ajudem
Sasori- Agora acabarei com vocês
Ele derrubou alguins com a calda e logo matou eles
Seis Caldas-Ouvi falar sobre um grupo de ninjas que iam tentar me seqüestrar mais não sabia que eram tão forte
Deidara-Eu não queria vim aqui só que eu fui obrigado porque perdi uma pequena aposta e agora tenho que ficar com idiotas que não sabem o que é arte
Sasori-É você que não sabe o que é arte
Deidara-O que?Eu vc é um idiota
Cabeça do resto de vegonha
Hiddan-Yare yare essa discussão de novo garanto que eles vão morrer se continuarem
Kakuzu-Vamos logo com isso
Seis Caldas-Agora vou acabar com vocês
O chakra começa cair e forma um manto ficando com 3 caldas
Orochimaru-Kukuku isso vai me divertir um pouco
Seis Caldas-Do que estão rindi se vão morrer
Ele ataca Orochimaru apesar disso erra
Orochimaru-Esse vai ser fácil acho que eu vencia ele sozinho
Hiddan-Deixa de papo furado e vamos acabar com ele
Ele pega a foice e joga nele
Seis Caldas-Isso é muito lento
Ele desvia com alta velocidade
Pein-Cadê o Kakuzu
Hiddan-Ele foi pegar dinheiro ele conhece um cara aqui que da 3 milhões pela cabeça da 6 caldas
Seis Caldas-Eu to aqui
Ele ataca a akatsuki com tudo
Pein-Deixe isso comigo e com a Konan
Os corpos aparecem e ele entra no original O_o
Pein-eu vou lutar com força total
Konan-Você não tem chance
Vários passáros de origami atacam ele mais eles queimam ela jpga um brilhante que tem um poder incirivelmente alta que corta o seis caldas apenas sweu braço
Seis Caldas-Então não teno escolha usarei todo meu poder
Ele livera a 6 caldas ficando na forma de monstro
Seis Caldas-Eu não queria chegar a usar essa forma mais não tenho escolha
Ele começa a atacar eles
Deidara-Ele é muito vesgo
Seis Caldas-Agora morram
O seu chakra explode todo o lugar levando Deidara, Orochimaru, Kisame, Kakuzu e Hiddan pra longe
Pein-Vocês não tem tempo pra ficar ai sentados andem logo não os pago pra isso
Orochhimaru-Não paga nós fazemos de graça o único com dinheiro é o Kakuzui
Kakuzu-Eu sou inteligente ao contrário de vocês
Pein-Bem não importa vcs trabalham pra mim por isso capturem a seis caldas
Orochimaru-Deixa que eu cuido dele vai ser fácil
Pein-Tudo bem mais não enrole
Seis Caldas-Agora vou acabar com você seu metido
Ele ataca Pein ao qual é segurado por sua mão sem se esforçar e joga para longe seu braço
Orochimaru-Agora será seu fim usarei todo meu poder contra você criança
Risada maléfica do tio Orochimaru mais tenebrosa que qualquer uma parecendo de um doido

Não percam o próximo capítulo:
O verdadeiro poder de Orochimaru

description[ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission EmptyRe: [ANTIGO/One Shot] Short FIC: The Akatsuki First Mission

more_horiz
Ultimo capítulo pesosal mais grande que os anteriores:

O verdade poder do Orochimaru

Orochimaru-Vamos terminar com isso seu bijuu fraco
Seis caldas-Concordo é hora de vc ser morto
Fuuton • Getsuga Ritsou
Orochimaru-Humm
Kodjoka Bukodei Ryou
Orochimaru começa a crescer e fica com o dobro do tamanho e na forma de uma cobra bracnca
Pein-Essa então é a verdadeira forma da Orochimaru da pra ver que seu poder é bem maior
Seis Caldas-Hahaha vc cresceu mais não esta nem a metade de meu tamanho agora sinta o meu verdadeiro poder
Katon • Rhykotsu no jutsu
Fuuton • Dayametsu nojutsu
Sai fogo da boca dele e ele se espalha para área graças ao vento
Orochimaru-Agora acho que vc não pode viver  já que não tem muito poder para isso
Doton • Shitashi no Jutsu
Suiton Mizu Garetsu
A terra se levanta e cerca o bijuu e para a técnica e água ataca ele e prende o
Seis Caldas-Maldito agora vc vaisentir meu poder
Fuut...
Orochimaru-Acho que não
Katon Karyuudan
O fogo envolve o bijuu que começa a se entranhar
Seis Caldas-Ja acabou,não?Agora sinta o fim
Doton Guryuuday
Acontece terremoto no lugar e a barreira se desfaz
Orochimaru-Quem disse que terminei, acho que vc continua umido
Raiton Gadeshigesho
Começa uma faisca e se espalha por todo corpo do bijuu que cai no chão e se levanta com dificuldade
Seis Caldas-Arf Arf Agora eu vou acabar com vc seu Akatsuki maldito
Katon Migaseshi no Jutsu
O fogo vai pela terra e começa a queimar Orochimaru
Hiddan-Acabou?Humpf cara e ele ficou se amostrando no fim é um fraco
Sasori-Apenas veja
Kakuzu-Acho que deve ter morrido
Pein-Vamos esperar não acho que ele ia morrer tão facilmente e ainda por um único golpe
Seis Caldas-Quem vai ser o próximo em
Logo depos de terminar a frase Orochimaru sai da pele queimada e olha pro bijuu
Orochimaru-Bem nada mau mais acho que a luta termina agora
Seis Caldas-Como foi minha técnica mais poderosa
Orochimaru-Bem pra acabar com isso vou usar minha técnica mais poderosa
Pein-Orochimaru não mate-o ele é essencial para o nosso plano
Orochimaru-Claro que não mais ele vai sentir muita dor
Orochimaru começa a fazer selos em alta velocidade
Kodjoka Mitsu Naagure
Milahres de cobras aparecem gigantes pequenas inclusive a rainha das cobras,Manda e elas começam a atacar o corpo do bijuu e o fura totalmente sem acertar pontos vitais
Seis Caldas-Não pode ser fui derrotado eu...eu era tão podaeroso mais porque tive que terminar agora eu treinei tanto e é assim que acaba mais porque não me mataram a não ser que eles..eles... queiram me usar como toda a vila eu fui ignorado mais quando eu comecei ajudar a vila fui bem tratado e reonhecido mais agora tudo acabou sonhos, expectativas e isso apenas pra ser uma arma para os propósitos deles eu pelo menos quero descansar  em paz
Orochimaru-Ridículo bem vamos leva-lo
Pein-Bem...vamos missão cumprida
Eles são cercados por vários ninjas
Ninja-Ei onde pensa que vão deixem-no aqui
Orochimaru-Deixa que eu cuido disso
As cobras que foram invocados atacam os ninjas e logo depois carregam o bijuu e eles vão andando a base onde chegam de manhã
Pein-Vamos começar a extração...todos em posição
Todos-Sim
Começa o ritual
Mente das seis caldas:
Acho que esse é o fim ouvi falar que quando extraem seu bijuu você morre pelo menos acho que meu sofrimento acabou como deve ser...morrer
Depois...
Pein-Fim da extração agora ficaremos separados em duplas para pegar os bijus e agora só faltam 8 e agira vamos
Fim

E ai pesoal ta ai a fic pessoal

more_horiz
Tópico fechado por motivo de estar concluído por longo tempo.

Caso queria remover algum comentário e colocar em outro lugar, deverá solicita na área correta e tópico será editado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos