Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! EmptySpoiler - Kakashi passando o posto para Naruto!

more_horiz
Nanadaime Hokage sama :

Gostaria de saber o que eles falam... 

Shikamaru tão parecido com Shikaku O.o

@EDIT.:

Sobre Boruto The Movie 

- Kakashi aparece, mas não tem falas.
- Li algo sobre ele estar viajando o mundo e por isso ter pouca aparição do filme.

Enfim... :debye:

descriptionSpoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! EmptyRe: Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto!

more_horiz
Não era bem como eu esperava.

Um membro disse isso,mas não me lembro o nome dele,que seria legal a Tsunade passar o posto pro Naruto com um beijo na testa.

Mas como o kakashi é Hokage,achei que Tsunade também poderia fazer isso mesmo sem ser Hokage,mas parece que não aconteceu :fem:

Mas,vou esperar mais detalhes pra ter certeza de como vai ser a coroação dele como Hokage.

____

Que pena o Kakashi não ter nenhum fala,só algumas aparições.Gostaria dele mais ativo no filme

descriptionSpoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! EmptyRe: Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto!

more_horiz
Se Tsunade for esquecida nessa one-shoot eu sinceramente já vou perdendo as esperanças nessas continuações de Kishimoto.
Primeiro que nem Hokage o Kakashi tinha que ser.
Tsunade apoiou muito mais o sonho do Naruto que o Kakashi, uma cena dela passando o titulo seria muito melhor.

more_horiz
Infelizmente eu não sei Japonês , mas também queria que alguém traduzisse e que sai-se mais páginas da nomeação do Naruto , afinal é o momento que eu mais espero , e que depois de 15/6 Anos vai acontecer .

Não sei que que a Tsunade tem a ver com o Naruto Hokage pra ter que aparecer na One-Shot , mas também acharia interessante , afinal foi no mandato dela que ele se consolidou como o Herói da Vila e o mais forte futuro candidato a Hokage .

more_horiz
Boss escreveu:
Infelizmente eu não sei Japonês , mas também queria que alguém traduzisse e que sai-se mais páginas da nomeação do Naruto , afinal é o momento que eu mais espero , e que depois de 15/6 Anos vai acontecer .

Não sei que que a Tsunade tem a ver com o Naruto Hokage pra ter que aparecer na One-Shot , mas também acharia interessante , afinal foi no mandato dela que ele se consolidou como o Herói da Vila e o mais forte futuro candidato a Hokage .

Não sabe o que Tsunade tem a ver com Naruto Hokage? O volume inteiro voltado a ela foi sobre Naruto a fazendo mudar e ela apostando até mesmo sua vida nele para ele se tornar Hokage. Quem não enxerga isso?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:

Não sabe o que Tsunade tem a ver com Naruto Hokage? O volume inteiro voltado a ela foi sobre Naruto a fazendo mudar e ela apostando até mesmo sua vida nele para ele se tornar Hokage. Quem não enxerga isso?

Claro que ela faria isso , o mlk protegeu ela do Kabuto e demonstrou tudo que era capaz , mas não vejo isso ser motivo dela estar no lugar do Kakashi na nomeação sendo que o atual Hokage é ele .

more_horiz
Boss escreveu:
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:

Claro que ela faria isso , o mlk protegeu ela do Kabuto e demonstrou tudo que era capaz , mas não vejo isso ser motivo dela estar no lugar do Kakashi na nomeação sendo que o atual Hokage é ele .

Mesmo Tsunade não sendo mais Hokage, o The Last serviu para demonstrar que ela ainda assim tem grande respeito evacuando os habitantes de Konoha.

Fora que acontece algo inédito, existem 2 antigos Hokages vivos. Não tem porque Kakashi ser o único.

more_horiz
Senti falta da tsunade nessa cena, espero que ela esteja e apenas não tenha aparecido nesse quadro

Naruto como hokage... seria épico ver as estatuas dos antigos hokages se movendo

Hashirama abobado
Tobirama com sorriso badass
Hiruzen todo orgulhoso
Minato mais orgulhoso ainda quase chorando
Tsunade aparecendo com Jiraiya, Itachi, Rikudou e a poha toda ao lado dela

Cara podiam fazer um arco filler/gaiden/spin off/qualquer coisa sobre esse dia, mas um dos descente boladao

more_horiz
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:

Mesmo Tsunade não sendo mais Hokage, o The Last serviu para demonstrar que ela ainda assim tem grande respeito evacuando os habitantes de Konoha.

Fora que acontece algo inédito, existem 2 antigos Hokages vivos. Não tem porque Kakashi ser o único.

Não tem pq Kakashi ser o único mas tem motivo pra Tsunade tomar o Lugar dele na nomeação ... Vai entender :GG: .

Ellos escreveu:
Senti falta da tsunade nessa cena, espero que ela esteja e apenas não tenha aparecido nesse quadro

Naruto como hokage... seria épico ver as estatuas dos antigos hokages se movendo

Hashirama abobado
Tobirama com sorriso badass
Hiruzen todo orgulhoso
Minato mais orgulhoso ainda quase chorando
Tsunade aparecendo com Jiraiya, Itachi, Rikudou e a poha toda ao lado dela

Cara podiam fazer um arco filler/gaiden/spin off/qualquer coisa sobre esse dia, mas um dos descente boladao

Não tinha pensado nisso , mas seria Épico Todos os Antigos Hokages - Rikudou e Antigos Kages + Atuais Kages juntos .

Acho que uma pequena quantidade de personagens tinham que estar nesse dia , mesmo que pra isso alguns sacrifícios fossem feitos para o Edo Tensei .

more_horiz
Não bom, edo tensei não, ai não teria o mesmo peso, precisa ser algo lúdico parecendo um MILAGRE

Se liga nessas cenas, é tipo essas:

Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 19
Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 13
Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 14-15

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/19.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/338/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/338/14-15.png

Putz lembrei da teoria do shikamaru fumando maconha junto do konohamaru :horak:

Imagina o Jiraiya aparece diz: bom trabalho naruto e some... EPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :garcismo:

Mas eles nem precisariam falar nada, nenhum deles, só gostaria que eles aparecessem mesmo pra comemorar esse dia que é especial

more_horiz
Ellos escreveu:
Não bom, edo tensei não, ai não teria o mesmo peso, precisa ser algo lúdico parecendo um MILAGRE

Se liga nessas cenas, é tipo essas:

Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 19
Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 13
Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 14-15

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/19.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/338/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/338/14-15.png

Putz lembrei da teoria do shikamaru fumando maconha junto do konohamaru :horak:

Sim , Eu tava zoando , e também tem aquela vez quando o Jiraya Morreu e o Naruto tava na Floresta e o espírito do Jiraya toca nele ... seria muito legal uma cena dessas e seria muito épico , me faz lembrar essa imagem abaixo ...

Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! Xg9y69

more_horiz

Tradução:
Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 11781764_949016711806715_6376481480664027104_n

Achei legal, só eu reparei que o numero de habitante de Konoha quase triplicaram, quando Tsunade foi nomeada não tinha tanta gente assim.

more_horiz
Luan escreveu:

Tradução:
Spoiler - Kakashi passando o posto para Naruto! 11781764_949016711806715_6376481480664027104_n

Achei legal, só eu reparei que o numero de habitante de Konoha quase triplicaram, quando Tsunade foi nomeada não tinha tanta gente assim.

Eu to tentando achar o capitulo que isso aconteceu, tem certeza que isso não aconteceu só anime?

more_horiz
Luan escreveu:

Tradução:

Coitado do Naruto , mal sabia que estava caminhando pra escravidão .

The Sannin escreveu:
Luan escreveu:

Tradução:

Eu to tentando achar o capitulo que isso aconteceu, tem certeza que isso não aconteceu só anime?

Também não me lembro da nomeação dela no mangá , e nem no anime pra falar a verdade , só lembro de quando eles chegam em Konoha e tals .

more_horiz
Achei! aconteceu no episodio final do episodio 100 /Clássico
E não aconteceu no mangá.
E mesmo assim não é 3 vezes como você disse Oo
Metade da população do mandato do Naruto deve ser clone dele mesmo :ri:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos