Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confirmado - Tobi é Obito.

+18
@Raito Yagame@
Takaway
STFU Plz
Uchiha Inaliel
uchiha rafael
Ferroni
Yondaime
Ichimaru Hyuuga
danielferreira
willxd
-Rodrigo-
itachi010
Brunon
Pedrogas
Breno
Só mais um
Uzumaki-Naruto
SharinganUser
22 participantes

descriptionConfirmado - Tobi é Obito. - Página 3 EmptyRe: Confirmado - Tobi é Obito.

more_horiz
Uchiha Inaliel escreveu:
impossivel,tobi foi esmagado por completo
:chorando: :chorando2:

Acho que isso não quer dizer nada, Hidan perdeu a cabeça e não morreu, muitos da vila da Folha foram mortos por Pain e ressuscitados, isso é uma história de ficção e não a vida a real.

descriptionConfirmado - Tobi é Obito. - Página 3 EmptyRe: Confirmado - Tobi é Obito.

more_horiz
Poxa! acho babozeira isso de obito ser tobi ou madara controlar o corpo de obito... de qualquer jeito madara ia estar vivo!!
Puts e isso do olho concordo com o Rodrigo! nunca vimos o FMS do Tobi ativado! só o sharingan normal intão não tem como sabermos! Adiante talvez agente possa ter certeza de certeza se Madara é Tobi ou Obito é Tobi!
"os nomes Tobi e Obito podem se parecidos mas acho dificil de isso ser verdade que Tobi é Obito"

para mim não tinha o porque de Tobi dizer que era o Madara se era Obito...
para que ele ia mentir?
para que esconder a verdade?
de quem?

more_horiz
Takaway escreveu:
Poxa! acho babozeira isso de obito ser tobi ou madara controlar o corpo de obito... de qualquer jeito madara ia estar vivo!!
Puts e isso do olho concordo com o Rodrigo! nunca vimos o FMS do Tobi ativado! só o sharingan normal intão não tem como sabermos! Adiante talvez agente possa ter certeza de certeza se Madara é Tobi ou Obito é Tobi!
"os nomes Tobi e Obito podem se parecidos mas acho dificil de isso ser verdade que Tobi é Obito"

para mim não tinha o porque de Tobi dizer que era o Madara se era Obito...
para que ele ia mentir?
para que esconder a verdade?
de quem?

Porque você acha bobeira o Madara controlar o corpo de Obito? Veja o exemplo de troca de corpos de Orochimaru, ele trocou de corpo duas vezes, o corpo não era de Orochimaru, mas ele estava controlando, um outro exemplo é o Pain, ele controlava 6 corpos e um corpo era identico a do Yahico, mas isso não queria dizer que Yahico estava vivo.

Se você analisar um pouco, vai ver que o corpo de Tobi é bem diferente do Madara quando era mais jovem, e não tem mais razão de Tobi esconder seu rosto, porque agora praticamente todas as nações ninja sabem que Madara está vivo, lógico que Kish tá fazendo suspense em mostrar o rosto de Tobi por uma razão não acha?

more_horiz
Só mais um escreveu:

Porque você acha bobeira o Madara controlar o corpo de Obito? Veja o exemplo de troca de corpos de Orochimaru, ele trocou de corpo duas vezes, o corpo não era de Orochimaru, mas ele estava controlando, um outro exemplo é o Pain, ele controlava 6 corpos e um corpo era identico a do Yahico, mas isso não queria dizer que Yahico estava vivo.

Se você analisar um pouco, vai ver que o corpo de Tobi é bem diferente do Madara quando era mais jovem, e não tem mais razão de Tobi esconder seu rosto, porque agora praticamente todas as nações ninja sabem que Madara está vivo, lógico que Kish tá fazendo suspense em mostrar o rosto de Tobi por uma razão não acha?

Não acho!
Cara o corpo do Obito estava todo esmagado!!
para que o Madara ia querer um corpo todo quebrado?
e quanto à Orochimaru ele trocava de corpo a cada 3 anos se não me engano!
e o Pain ele tinha o Rinnegan que lhe dava a possibilidade de fazer qualquer jutso!

more_horiz
naum eu prefiro achar q tobi é danzou doq achar q tobi é obito :õ.o:

more_horiz
Pode ser que Madara utilize somente o olho de Obito, já que ele proprio falou que gosta de colecionar "bons olhos".

more_horiz
STFU Plz escreveu:
Pode ser que Madara utilize somente o olho de Obito, já que ele proprio falou que gosta de colecionar "bons olhos".

Pode até a ser , afinal o que importa é o sharingan

more_horiz
SharinganUser escreveu:
STFU Plz escreveu:

Cada MS possue um grande poder, e cada MS possue poderes únicos, então pode ser que Madara também colecione igual o Danzou.

Também acho que Madara utilize corpos, igual o Orochimaru, senão o Kish já teria revelado a real face de Tobi.

more_horiz
STFU Plz escreveu:

Também acho que Madara utilize corpos, igual o Orochimaru, senão o Kish já teria revelado a real face de Tobi.

Concordo, só espero que o Kish não demore muito pra revelar a real face de Tobi. :chorando:

more_horiz
olha eu sei qe tobi jamais vai ser obito,mais gostaria muitissisimo qe obito pudesse aparecer de alguma forma pq acho que ele foi pouco representado na historia do anime todo.
mais eu nao vou deixar de falar uma objeçao que alias e muito maluca(a ideia e de um amigo meu):
tobi nada mais e que um corpo dividido entre dois espiritos o de madara e o do obito ja que os dois estao mortos e qando tobi fica serio o madara estaria controlando o corpo e qando ele ficava infantil e retardado era nada mais,nada menos que o obito e os dois brigavam pelo corpo por isso ele e tao temperamental
ilariante essa objeçao nao é! kkkk... :hihi:

more_horiz
cara nada a ver o kakashi dezenvolveu o sharingam do jeito dele naum quer dizer q o obito ia sair copiando tudo e teleportando tbm issu de tobi ser obito pra mim naum existe pensar q tobi pode ser danzou ou danzou pode ser tobi tanto faz até vai

more_horiz
SharinganUser escreveu:

Concordo mano, isso é bem possível, talvez Madara utilize somente o olho de Obito.

more_horiz
Obito não é o Tobi, não faz sentido nenhum, não sei como alguém pode pensar isso . Ele já disse várias vezes quem ele é ... Não há discussão

more_horiz
Vou começar a contar as pessoas que disseram que Tobi não é Obito:

Itachi, Pein, Minato, Kakashi, Tobi, o Anime, Jiraya, deve ter outros, mais esses são os que me lembro agora, é como o amigo acima disse como isso pode passar pela cabeça de alguem.

more_horiz
STFU Plz escreveu:

Concordo mano, isso é bem possível, talvez Madara utilize somente o olho de Obito.

Tem a possibilidade de ser isso mesmo, ele mesmo afirma "Gosto de colecionar bons olhar", tudo leva a crer que é por ai mesmo :eba:

more_horiz
me expliquem...
pq Tobi/Madara utilizaria apenas o olhos direito do Obito...
se Madara possui o FMS??
ta... supondo que naum seja Madara.. como ele poderia ler a pedra Uchiha sem um MS?? afinal d contas Obito naum possuia MS..
ta... digamos que ele naum seja madara.. e tenha desenvolvido o MS do Obito e conseguiu ler a pedra Uchiha.. como este ser, que naum é madara, e possue um Sharingan implantado.. conseguiu se safar do Amaterasu.. uma das maiores tecnincas oculares existentes???
hummmm... complicado isso...

more_horiz
Rodrigo, são malucos, não vale a pena discutir doideiras véi -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos