Takaway escreveu: Poxa! acho babozeira isso de obito ser tobi ou madara controlar o corpo de obito... de qualquer jeito madara ia estar vivo!!
Puts e isso do olho concordo com o Rodrigo! nunca vimos o FMS do Tobi ativado! só o sharingan normal intão não tem como sabermos! Adiante talvez agente possa ter certeza de certeza se Madara é Tobi ou Obito é Tobi!
"os nomes Tobi e Obito podem se parecidos mas acho dificil de isso ser verdade que Tobi é Obito"
para mim não tinha o porque de Tobi dizer que era o Madara se era Obito...
para que ele ia mentir?
para que esconder a verdade?
de quem?
Porque você acha bobeira o Madara controlar o corpo de Obito? Veja o exemplo de troca de corpos de Orochimaru, ele trocou de corpo duas vezes, o corpo não era de Orochimaru, mas ele estava controlando, um outro exemplo é o Pain, ele controlava 6 corpos e um corpo era identico a do Yahico, mas isso não queria dizer que Yahico estava vivo.
Se você analisar um pouco, vai ver que o corpo de Tobi é bem diferente do Madara quando era mais jovem, e não tem mais razão de Tobi esconder seu rosto, porque agora praticamente todas as nações ninja sabem que Madara está vivo, lógico que Kish tá fazendo suspense em mostrar o rosto de Tobi por uma razão não acha?