Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso. EmptyPoderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso.

more_horiz
Texto auto explicativo .
Poderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso. 13yqq7m
Poderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso. 2zoyqsk

descriptionPoderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso. EmptyRe: Poderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso.

more_horiz
Cara tem gente que achou o tenseigan bom pra caramba por ser uma evolução do byakugan,mais na minha opinião não vi nada demais nesse dojutsu.

E por isso acho o rinnegan mais forte,para ser posto no vilão,fica repetitivo geral com rinnegan,mais é o que foi mais explorado e também é o dojutsu mais poderoso.

Esse tenseigan colocaram ele uma vez,só pra testar e vê no que iria dar,depois ser jogado para escanteio mesmo

descriptionPoderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso. EmptyRe: Poderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ? O que vc acharia disso.

more_horiz
Poderia Kinshiki ou Momoshiki ter tenseigan ?

Acho que não .

O que vc acharia disso.

Legal , o Rinnegan pararia de virar modinha nos vilões e o Tenseigan poderia ser mais explorado .

more_horiz
Eu acho que seria legal de ver um vilao com Rinnegan e o outro com Tenseigan

O problema seria explicar de onde veio esse tenseigan porque pelo o que vimos de fato só o toneri o tinha, a kaguya e o hamura ficaram devendo

Se um tem o rinnegan na mao, seria épico se o outro tivesse um tenseigan na mao

Só que pelo visto isso pode não rolar

more_horiz
O tenseigan é legal ao meu ver pelas propriedades anti chackra, isso permite um shinobi poderoso enfrentar Baruto ou Sasuke sem precisar de um enorme poder destrutivo, oque eu aprovo.

Espero que o gordinho seja bom com genjutsus, ta faltando isso no clã Otsutsuki.

more_horiz
Seria interessante, e é possível afinal eles possuem o Byakugan, só falta eles conseguirem fazer que nem o mangekyou, e transforma-los.

O Rinnegan é a chave de tudo, controlar o Juubi, invocar a casca da shinju, fazer o Tsukino me.
Só sinto falta de vilões simples com pouco poder mas muita habilidade e história like a Zabuza.

more_horiz
Sim, foda é isso. Os principais poderes "pra dominar o mundo" vem do Rinnegan. huehuesa

Juubi e Gedou são completos ligados a isso.

more_horiz
Acho que seria horrível. Fiquei bastante animado com a ideia de uma evolução para o Byakugan, mas o que vimos no filme não tem nada haver com nada.

Primeiro que o Byakugan é um doujutsu utilizado exclusivamente para Taijutsu, mas sua evolução sai totalmente desse conceito. Além disso, ele é muito upado, proporcionando um Modo de Chakra que bate de igual pra igual com o Modo de Chakra da Kurama de Naruto e é até mesmo comparado ao Rinnegan. Outro ponto é o fato de que ele concede a capacidade de utilizar as Gudoudamas, coisa que os personagens originalmente tem grande dificuldade em obter.

Apesar de ter gostado das técnicas do Tenseigan, achei ele uma forçação total, então prefiro que ele nem apareça mais na série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos