Bom com o filme Boruto faltando poucos dias do lançamento, vários spoilers estão saindo de vários lugares ( falsos e verdadeiros ) mas em todos tem essa citação em comum:
Com isso fica no "ar" , que ela já é capaz de usar seu Sharingan para identificar e dissipar Genjutsus através dele. ( lembrando que isso não é algo confirmado 100%. ).
Então as questões são essas:
Sarada pode se torna uma forte usuária de Genjutsu através do Sharingan ?
Na sua opinião, Sarada esta desenvolvendo bem suas habilidades com o Sharingan ?
Bom, como sempre tem alguns membros que não entende muito bem. Quero dizer que não estou afirmando nada aqui, isso não passa de suposições para a Garota Uchiha, assim como qualquer suposição envolvendo essa nova geração.
Ao mesmo tempo, Sarada usa o Sharingan para dissipar o genjutsu inimigo e armadilhas para chegar à bandeira.
Com isso fica no "ar" , que ela já é capaz de usar seu Sharingan para identificar e dissipar Genjutsus através dele. ( lembrando que isso não é algo confirmado 100%. ).
Então as questões são essas:
Sarada pode se torna uma forte usuária de Genjutsu através do Sharingan ?
Na sua opinião, Sarada esta desenvolvendo bem suas habilidades com o Sharingan ?
Bom, como sempre tem alguns membros que não entende muito bem. Quero dizer que não estou afirmando nada aqui, isso não passa de suposições para a Garota Uchiha, assim como qualquer suposição envolvendo essa nova geração.