Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA Empty[Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA

more_horiz
[Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA Inside_the_Colosseum
PRIMEIRA RODADA
-Apenas 5 dos inscritos mandaram suas Akuma no mi's.
-As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre AKUMA NO MI 1 ou 2 e justificando seu voto.
-Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes!
-Como cada participante concorrerá com DUAS Akuma no mi. E as rodadas podem ocorrer com frutas do mesmo estilo ou diferentes...
-Cada participante recebeu uma numeração dada por mim (tirei print para provar que não manipularei a lista) e serão sorteados através de um programa online. Após o sorteio um outro programa online decidirá o tipo de fruta com que cada um dos dois participantes se enfrentação...
-Darei 48 HORAS para votação e depois desse prazo nenhum voto contará caso eu não tenha bloqueado o tópico nesse período...
-Para agir de forma limpa eu irei postar prints dos sorteios, mas não revelarei a identidade dos participantes até o final do evento...
Os participantes podem votar. Inclusive na sua Akuma no mi, pois o voto em sua própria Akuma no mi anularia o voto do oponente.

Candidato 4
Zoan

Nome: Croco Croco no Mi (Fruta do Crocodilo)
Croco Croco no MI :

Descrição: Ao comer essa fruta , o usuário ganha a habilidade de se transformar num Crocodilo gigante

Ataques:

-Croco Obu: Ao se transformar no crocodilo , o usuário faz um movimento parecido com o do chicote com sua cauda numa velocidade muito grande  ,e esse movimento é capaz de destruir qualquer defesa e barreira e repelir ataques

-Boei Ningen: Habilidade híbrida da fruta , apenas as escamas do crocodilo aparecem no usuário , fazendo assim ele ter uma defesa impressionante e praticamente indestrutível

-Ha Osu crocro: Com sua super poderosa mandíbula com uma força de 1.5 toneladas  , o usuário agarra seus inimigos , e realiza o famoso giro mortal dessa espécie.

Fraqueza: Assim como o animal , quando o usuário se transforma , sua locomoção não é uma das melhores , mas esse ponto fraco é recompensado pela sua  defesa (Escama) inquebrável )

VS

Candidato 3
Zoan

Nome: Gurifon Gurifon no Mi (Fruta do Grifo)

Gurifon Gurifon no Mi :

Descrição: Permite ao usuário se transformar em um Grifo, uma criatura lendária que tem cabeça e asas de águia e corpo de leão. As asas e o corpo de leão permitem que o usuário ganhe força, velocidade, a habilidade de voar e muita resistência.

Ataques:

- Ataque na forma híbrida: Punhos Cortantes de Leão: O usuário ganha extrema força com o corpo de leão e desfere sobre seu inimigo uma veloz onde de socos e rasgos com suas unhas afiadas.

- Ataque na forma Animal: Bicada Mortal de Águia: Em sua forma total, o usuário avança sobre o inimigo e usa seu bico para rasgar-lhe uma parte do corpo.

- Ataque na forma Animal: Onde de choque giratória: O usuário voa até o céu e com o bico virado para baixo, começa a girar e cair em direção ao inimigo. Se o bico acertar o inimigo, o usuário pode utilizar Bicada Mortal de Águia e finalizar a luta mas, se o inimigo desviar, o choque do bico no chão causa grandes danos em área.

Código:

Voto para o Candidato:
Motivo:
Considerações:

Usem o modelo acima para votar.

Prints :

description[Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA EmptyRe: [Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA

more_horiz
Voto para o Candidato: 3
Motivo: Os dois nomes ficaram ótimos, quanto a aparência eu achei a Akuma no mi do candidato 3 mais bem desenhada, apesar dessa asa ae não ter ficado legal. Quanto ao animal escolhido, as duas ficaram legais, mas eu curti mais o grifo, apenas por gosto pessoal mesmo, já que a escolha de cada um foi muito boa.
Essa fruta deve ser do tipo que sai voando quando alguém tenta comer ela :~.~:
Considerações:As escolhas dos dois animais para as Akuma no mi tipo zoan ficaram muito boas.

description[Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA EmptyRe: [Evento] Sua Akuma No Mi - PRIMEIRA RODADA

more_horiz
Voto para o Candidato: 3
Motivo: Achei a fruta não apenas mais legal, mas também mais forte. Grifos são criaturas lendárias e muito belas visualmente. A aparência da fruta ficou engraçada também kk'. Certamente o dinamismo e a força do grifo são capazes de rasgar a pele de qualquer simples crocodilo.
Considerações: Bons animais, mas muito mais interessante a Zoan Mítica e.e

more_horiz
Voto para o Candidato: 4
Motivo: acho q o fato de ser um crocodilo gigante acho q e bem legal do q um simples grifo e tb achei interessantes esss duas bolas de akuma no mi
Considerações: achei a dor grifo tb bacana ja q e mistica

more_horiz
Voto para o Candidato :  4
Motivo : Julgando os poderes , não vejo como o grifo lidaria com a 2 habilidade do crocodilo  , e também acho que a primeira habilidade do crocodilo burlaria a segunda do grifo e também o grifo não possui defesa
Considerações : Uma akuma no MI Mística é bem legal , visto que no mangá tem pouquíssima  delas , bem bacana

more_horiz
Voto para o Candidato: 4
Motivo: Acho que o numero 4 tem os poderes bem mais a pelão que o outro, acho difícil seu adversário lidar com algumas coisas, e também Crocodilo >>>>>>>>>>>>
Considerações: Parabéns ao candidato 3 , sua fruta ficou show.

more_horiz
Voto para o Candidato: Candidato 3
Motivo: O desenho do candidato 3 foi mais elaborado. Eu acho que a batalha entre as duas AnM's seria bem equilibrado uma vez que a do candidato 4 tem uma boa defesa e o candidato 3 tem a possibilidade de voar e causar dano em área. Acho que meu voto vai mais pela criatividade e conceito do candidato 3.
Considerações: Como já disseram, é uma Zoan mística, muito interessante no meu ponto de vista. Parabéns à todos.

more_horiz
Voto para o Candidato: Candidato 3

Motivo: Muito criativo como um todo: desenho, habilidades e descrições. Peculiarmente acho Grifos interessantes, pois são híbridos de dois grandes e ferozes animais, os quais possuo um pequeno apreço. Eu arrisco afirmar que, numa suporta batalha, essa Akuma estaria favorável à vitória. Como descrito, por o usuário saber voar, logicamente ele dominará o campo aéreo em QUALQUER ambiente, e independente se o usuário da Akuma do Jacaré estiver em campo aquático, ele continuará desfavorável pelo simples fato de Jacarés serem animais com sistema respiratório pulmonar, logo, não conseguem se manter submerso por muito tempo. Nesse caso, simplesmente o Grifo aguardaria as inevitáveis oportunidades enquanto plana no ar. Fora d'água seria pior ainda, pois deixaram explicito que a locomoção do Jacaré não é á das melhores.

Sim, também surgiria a oportunidade do Jacaré retrucá-lo, mas considerando que o Grifo é metade Águia e Leão, não há muito o que falar. Ambos são animais extremamente astutos e fatais, atacar potencialmente e se esquivar não seria um problema. Ele possue boas habilidades de ataques, então qualquer um poderia ser fatal desde que usadas sucessivamente até quebrar a defesa ''inquebrável'' do Jacaré. Tudo uma questão de paciência e inteligência, e isso Leão e águia tem de sobra.

Considerações: Ambos os candidatos estão de parabéns.

more_horiz
Com 4 votos A akuma no mi da classe Zoan, Gurifon Gurifon no Mi (Fruta do Grifo), do Candidato 3 avança para a próxima fase.
Parabéns aos dois candidatos. Ambos terão mais uma chance com a segunda Akuma no mi nas próximas rodadas.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos