Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  EmptyGojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação

more_horiz
O que eu vejo aqui e que o Gojou Kibakufuda e um Jutsu muito subestimado
muitos levam em consideração que ele não foi capas de quebrar a barreira de
Gudoudama do Obito, mais ai eu pergunto que Jutsu sem Sennin Modo ou Taijutsu quebra?

a resposta e Nenhum, Nenhum Jutsus que não possua Sennin Modo pode quebrar aqui lo
vou mostrar algumas imagens aqui de Jutsus enormes cheios de Sennin Modo
que não poderão passar pela Barrera, e olha que possuíam o ingrediente principal

Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  26249xv
Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  16m21p3
Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  2w3dt0g
Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  2rm001g

o que eu vejo em comentarios e que se o Gojou Kibakufuda não conseguiu quebrar a barreira do Obito e porque ele e fraco
serio? que Jutsu em si quebraria aquilo só com poder de fogo puro? se não possui-se Sennin Modo

o único problema e que o Jutsu do Tobirama foi colocado aprova contra algo muito mais a pelão do que ele
algo que anulava completamente, algo que não importa o quanto poder de fogo você tenha
sem Senjutsu e impossível quebrá-lo.

descriptionGojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  EmptyRe: Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação

more_horiz
As gudoudamas não foram burladas por nada no manga

Aquilo feria o limbo do madara, resistia a rasengans gigante com senjutsu, bijuudamas gigantes, golpes do susano, golpes do gate8 e todo resto, pelo o que sabemos nada foi capaz de burlar a fusão dos 5 elementos + Yin Yang, pra burlar aquilo teria de ser um nível superior, só que não tem como ser superior a aquilo

Única cena que lembro da gudoudama sendo burlada foi pelo Kamui, mas, aquilo ali era um tempo espaço

Marcos, quando for assim só comprar 1 papel bomba com 1 mini FRS.
Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/545/14.png

Um mini FRS poderia causar danos a uma pessoa, mas, jamais a mataria, POREM, juntar 10000000000 Mini FRS explodindo juntos e ate o mais resistente dos jutsus pode ser ameaçado, talvez não burle todas as defesas do manga mas sem duvidas fica mais fácil de entender o poder do GKF

descriptionGojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  EmptyRe: Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação

more_horiz
De fato ele foi usado na maior defesa do manga e por isso meio que ficou como um jutsu fraco, mas infelizmente não tem outra demonstração do jutsu a não ser essa parte, a unica demonstração de poder foi a de destruir aquele selamento.

Para mim ficou claro que as tarjas são normais, tanto que as primeiras tarjas que explodiram estavam grudadas no corpo do Obito e elas não deram nenhum dano, então realmente a potencia do jutsu esta na quantidade.

Tudo que podemos fazer é supor, não existe nada concreto sobre o poder desse jutsu, ele pode estar sendo subestimado ou superestimado, e se depender do Kishimoto iremos ficar na duvida para sempre.

Na minha humilde opinião como leitor desse manga a quase 9 anos, eu achei o jutsu da Konan mais poderoso, apelão e dahora... sei lá abrir um mar de 60 bilhões de selos explosivos e fazer uma sequencia de 10 minutos de explosões consecutivas parece ser tão foda, Obito teve que usar o Izanagi que é o jutsu de substituição mais perfeito do manga... sei la apenas minha opnião!

more_horiz
Na verdade, o escudo e espada do Obito foram quebrados pela espada do Susanoo com Senjutsu. :0

E também um dos bastões que Naruto criou foi cortado pelo Senpo: Raiton Kouga.

Gojou Kibakufuda vs Onmyouton vs Subestimação  4

Pra ser mais exato, o escudo das Goudamas foi quebrado pelos Rasengans com Senjutsu e a Espada de Nonubuko pela espada com Senjutusu.

more_horiz
seijin escreveu:
De fato ele foi usado na maior defesa do manga e por isso meio que ficou como um jutsu fraco, mas infelizmente não tem outra demonstração do jutsu a não ser essa parte, a unica demonstração de poder foi a de destruir aquele selamento.

Para mim ficou claro que as tarjas são normais, tanto que as primeiras tarjas que explodiram estavam grudadas no corpo do Obito e elas não deram nenhum dano, então realmente a potencia do jutsu esta na quantidade.

Tudo que podemos fazer é supor, não existe nada concreto sobre o poder desse jutsu, ele pode estar sendo subestimado ou superestimado, e se depender do Kishimoto iremos ficar na duvida para sempre.

Na minha humilde opinião como leitor desse manga a quase 9 anos, eu achei o jutsu da Konan mais poderoso, apelão e dahora... sei lá abrir um mar de 60 bilhões de selos explosivos e fazer uma sequencia de 10 minutos de explosões consecutivas parece ser tão foda, Obito teve que usar o Izanagi que é o jutsu de substituição mais perfeito do manga... sei la apenas minha opnião!

O myoujinmon do Hashirama é oque?

Mas é a quantidade que conta, nunca viu os cientistas falando que por exemplo, tal atividade solar tem o poder de 1milhao de bombas atômicas? Isso significa que se você explodir 1milhao de bombas atômicas você chegará a um nível semelhante à da atividade solar(isso foi um exemplo, espero que tenham intendido)

Uma tarja não é nada, mas com bilhões de tarjas explodindo repetidas vezes, pode rivalizar até mesmo com o poder do Juubi.

É uma lógica muito simples de entender.
1 braço do Shinsuusenju socando o Susano'o perfeito provavelmente não faria muito efeito, mas 10'000 braços foi o suficiente para desativar a técnica, o G'K parte do mesmo princípio,

more_horiz
olha tem um erro no topico ai quando o tobirama usou o GK quem estava no comando era o jubi e ele NAO USAVA onmyouton entao nao tem esse que o jutsu seria anulado pq nao tem senjutsu.e sobre o topico quem diz que ele é mais poderoso que uma biju dama do jubi obvio que superestima e quem diz que ele nao passaria nem pelo susano comum subestima

more_horiz
gui 14 escreveu:
olha tem um erro no topico ai quando o tobirama usou o GK quem estava no comando era o jubi e ele NAO USAVA onmyouton entao nao tem esse que o jutsu seria anulado pq nao tem senjutsu.e sobre o topico quem diz que ele é mais poderoso que uma biju dama do jubi obvio que superestima e quem diz que ele nao passaria nem pelo susano comum subestima

Eu superestimo? Ok então me explica...

Porque uma Bd do Juubi não funcionou no myoujinmon e o GK sim?

Só tenta me explicar isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Quem disse que o Gk funciona??? afinal quem estava controlando o Obito era o Juubi, ele pode ter usado o escudo sem necessidade. Afinal o Jinchuriki do Juubi é totalmente imune a qualquer ninjutsu, a unica coisa que causaria dano é Senjutsu e taijutsu. E obviamente o GK não é senjutsu, então logo é possível supor que o Juubi não sendo muito inteligente, usou sua melhor defesa para nada.

Outra hipótese e de que as explosões do papel bomba não seja feito com chakra do fogo, logo presumindo que as explosões são naturais, a unica coisa de chakra são os selos que as mantem no papel.

Mas em fim, uma bijuu dama é muito mais destrutivo que o GK... não é como comparar quantas bombas atômicas fazem um uma explosão solar, afinal o Gk não explode as tarjas de uma vez só.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
gui 14 escreveu:

como sempre vc tenta inventar historias... o que aconteceu foi que o jubi fez uma biju dama e ela se chocou com BARREIRA dos hokages o impacto maior foi na barreira e o resto de força do ataque ficou na cara do jubi pq ele ficou machucado na parte da frente, os myoujinmon estavam na PARTE DE TRAS onde estavam as caldas o dano na parte de tras nao foi forte pq se fosse no minimo as caldas do jubi deveria estar ferida coisa que nao aconteceu,enfim isso de levar um ataque direto de biju dama nunca existiu, e sobre o GK o myoujinmon sofreu o ataque inteiro. agora falar um pouco de como é tão ''resistente'' o myoujinmon é madara um ninja sem SM que nao tem força fisica elevada so com o chakra conseguiu destruir o ''poderoso'' myoujinmon e nem vem com o seu bla bla que hashirama estava com estacas do rinnegan no corpo pq kakashi na luta contra o tendo tb estava e mesmo assim usou um raikiri normal. sem inventar historia que o jutsu tava fraco pq se tivesse fraco o proprio madara edo teria destruido ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos