Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuririn, Yamcha e Ten Shin Han EmptyKuririn, Yamcha e Ten Shin Han

more_horiz
Qual dos três é o mais forte? E qual o mais fraco?Qual o seu preferido dentre eles?

descriptionKuririn, Yamcha e Ten Shin Han EmptyRe: Kuririn, Yamcha e Ten Shin Han

more_horiz
Qual dos três é o mais forte?

Tenshinhan .

E qual o mais fraco?

Yamcha .

Qual o seu preferido dentre eles?

Kuririn (Acho que é o preferido da galera) .

descriptionKuririn, Yamcha e Ten Shin Han EmptyRe: Kuririn, Yamcha e Ten Shin Han

more_horiz
Mais forte: levando em conta o Shin Kikoho, apesar do Kuririn ter tido mais destaque, é o Tenshinhan.

Mais fraco: é o Yamcha, e isso desde muito antes da chegada dos Saiya-jins.

Mais gosto: Justamente por ter tido mais destaque e desenvolvimento, Kuririn.

more_horiz
Eu já penso diferente.

Acho Kuririn o mais forte no DB o 3 olhos era superior mas no z acho sim q ele foi superado pelo carequinha sei q Ten Shi Han TB eh careca.

Yancha eh o mais fraco tanto DB como no DBZ embora no torneio do Cell os 3 devem estar mto próximos.

Meu favorito sinceramente n tenho preferência n gosto nem desgosto de nenhum deles mas fiko com Kuririn por ser mais explorado somente por isso.

more_horiz
Qual dos três é o mais forte?

Tien, mas a diferença entre ele e Kuririn é mínima.

E qual o mais fraco?

:fem: Yamcha, the loser. Se brincar a Chi-chi jovem daria um surra nele no auge.

Kuririn. Dentre os três ele teve um melhor desenvolvimento, fora que ele foi peça chave para o desenrolar do enredo por diversos momentos. A personalidade dele é uma das que mais me agrada e seu estilo de luta é interessante pelo fato dele ser criativo.

Anyway, ele pegou a N° 18 :horak:

more_horiz
O mais forte?

Tenshinhan, porém a diferença entre o Kuririn e ele é mínima.

E qual o mais fraco?

Yancha .

Kuririn, ele é um personagem mais carismático e além de participativo dentro das sagas, é um personagem que apesar da diferença de poderes que ele tem em relação aos outros ele esta sempre disposto a ajudar mesmo que para isso ele de sua vida :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos