Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 4 mais fortes

+7
Stuart
Paul
Minato
Yagarashi Sensor
Heisenberg
Boss
Itachi Kage
11 participantes

descriptionTop 4 mais fortes  EmptyTop 4 mais fortes

more_horiz
Faça seu Top 4 personagens mais fortes

Obs: Não vale personagens com poderes temporários ( ex: Kakashi 2 MS, Gai 8º gates, Obito 2 MS, ...), e Deuses e semideuses ( e suas respectivas reecarnações).

Meu Top é assim:

1- Itachi / Tobirama / Nagato
 2- Minato / Obito 1 MS
 3- Hiruzen / Jiraya
 4- Kakashi 1 MS / Gai 7º gates

descriptionTop 4 mais fortes  EmptyRe: Top 4 mais fortes

more_horiz
: Kabutomaru - Obito MS e Rinnegan - Nagato.
- Itachi - Oonoki - Muu - Tobirama - Minato - Killer Bee .
- Sandaime Raikage .
- Kakashi 1 MS - Gai 7° Gate - Jiraya .

more_horiz
Mas @Boss o Rinnengan do Obito também é temporário, não é?

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
Mas @Boss o Rinnengan do Obito também é temporário, não é?

O Rinnegan de fato foi emprestado , mas não acho que deveríamos considerar ele como um poder temporário afinal Nagato o teve praticamente durante toda a sua vida , e mesmo a sua versão Edo veio com o Rinnegan , isso é bem diferente dos exemplos que você deu que realmente foram poderes ou jutsus temporários que não duraram nem mesmo 1 semana com seus user's , e se formos considerar o Rinnegan como temporário pra ele temos que considerar o MS como temporário pro Kakashi .

Nagato com Rinnegan - Kakashi com 1 MS - Danzo com MS do Shisui não considero como poderes temporários mesmo não sendo os donos originais dos olhos .

more_horiz
Isso é muito relativo, o que você considera como um Deus, Semi Deus ?

Na verdade o quesito ''Deus'' para mim vai de Hagoromo até Hashirama. Semi Deus vai de Kabuto ( com Edo Tensei) até Nagato. 

Abaixo disso vem os níveis Kages, Alto, médio e baixo. Isso claro, numa visão tentando separar de acordo os poderes de cada um, mas não quer dizer que estou seguindo os padrões do mangá.

Dentre os ninjas de TOP Kage para baixo, os mais fortes ao meu ver são Itachi, Tobirama e Killer Bee.

more_horiz
1 - Kabutomaru/Nagato

2 - Itachi/Tobirama

3 - Kakashi/Gai

4 - Onoki/Jiraya

more_horiz
1-Nagato
2-Minato; Tobitama e Itachi
3-Jiraiya;Obito (1MS) e Kabuto SM
4- Kakashi (1MS) e Guy.

Obs. Guy é muito relativo neste rank, pois a partir do momento que ela abre 8º Gate ele se igualaria a todos e até superaria muitos nesta lista.

more_horiz
Sim @Minato, no entanto, se você não leu lá em cima, 8º gate está restrito por ser um poder temporário.

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
Sim @Minato, no entanto, se você não leu lá em cima, 8º gate está restrito por ser um poder temporário.

Qual a diferença então para Guy com 7º portão aberto? não seria também poder temporário?

Até onde eu sei existe um tempo que eles conseguem manter os gates aberto depois eles se fecham.

Se for ver Guy nem poderia estar na lista pois seus gates são temporários.

Corrigindo meu rank.

1-Nagato
2-Minato; Tobitama e Itachi
3-Jiraiya;Obito (1MS) e Kabuto SM
4- Kakashi (1MS)

more_horiz
Ou você ta confundindo as coisas ou eu não fuitão claro na descrição, temporário para mim é que pode usar apenas uma vez, logo o 7º gate ele pode usar quantas vezes puder, mas e o 8º ? 2x, 3x ? (kakashi podia usar 2 MS mais veses?)

more_horiz
Nagato
Obito/
Minato/kakashi
Tobirama

more_horiz
1 - Minato.
2 - Itachi.
3 - Tobirama.
4 - Jiraiya.