Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem tem mais chances de ser Hokage?

1. Konohamaru.
14
45%
2. Sarada Uchiha.
13
42%
3. Boruto Uzumaki.
4
13%
Total de votos:
31
Votação encerrada

descriptionQuem tem mais chances de ser Hokage? EmptyQuem tem mais chances de ser Hokage?

more_horiz
Lembrando que o Naruto é jovem, então quando ele se aposentar, o Konohamaru será um adulto bem crescido (quase velho) e a Sarada e o Boruto serão adultos jovens.

Enfim, votem e digam quem tem mais chances e o motivo.

descriptionQuem tem mais chances de ser Hokage? EmptyRe: Quem tem mais chances de ser Hokage?

more_horiz
Boruto ta nem ae pro cargo de Hokage.

Mais fácil a Himawari ser hokage do que ele.

Naruto pode passar o cargo para o Konohamaru apenas para se dedicar mais a sua família , apenas para isso , pois o Uzumaki tem vigor suficiente para ficar no posto por muito mas muito tempo mesmo.

Sarada admira e respeita bastante o Naruto , poderia surgir o interesse no cargo ai .
Fora o fato que está mais do que na hora de um Hokage Uchiha .

Meu voto vai na Uchiha .

descriptionQuem tem mais chances de ser Hokage? EmptyRe: Quem tem mais chances de ser Hokage?

more_horiz
Uma coisa é fato, Boruto ao contrario de seu pai está nem ai para o cargo de Hokage, em contra partida a Sarada se mostrou bem mais interessado a esse posto, porém não vejo nenhum dos dois como sendo Hokage apos a aposentadoria do Naruto, apostaria no Konohamaru, por ser mais experiente , ser neto de um Hokage, (pois querendo ou não isso pesa na hora da escolha, o único que não tem nenhuma ligação com parentesco foi Minato que conseguiu chegar a este posto por seus próprios méritos.)

Aposto no Konohamaru como sendo o próximo Hokage da aldeia da folha.

more_horiz
Cara , depois do Kakashi ser o 6° Hokage e não o Naruto , eu divido muito que alguém dessa nova geração seja o Próximo Hokage , por isso votei no Konohamaru que além de ter manifestado desejo de ser um no passado tem mais experiência do que esses Novatos .

more_horiz
Stuart escreveu:
Lembrando que o Naruto é jovem, então quando ele se aposentar, o Konohamaru será um adulto bem crescido (quase velho) e a Sarada e o Boruto serão adultos jovens.

Enfim, votem e digam quem tem mais chances e o motivo.

Pra mim quando o kakashi se tornou hokage ele era velho do mesmo jeito so q ele podia ficar pelo menos em pé, diferente do gai, na minha opinião um kage tinha q ser alguem jovem q ficasse 50 anos como kage e la pelos 80 anos se aposentasse, pois se eu fosse um cidadão n queria q o cargo de kage fosse passado para outro kage em menos desse idade, mas abro uma exceção para o konohamaru ele queria ser hokage, se ele n ficasse pelo menos por 6 meses como hokage era vacilo d+ do kishi, lembre-se tb q o sarutobi convidou o minato para ser hokage apenas pq o jiraya n quis se n ele seria o hokage, lembre-se do q aqueles velhos conselheiros falaram pro jiraya, então idade n conta, quero q o naruto se possivel fique ate ficar bem velhinho e entregue depois o titulo pro konohamaru sendo assim...

konohamaru sera o proximo hokage vindo de q sua experiencia e a melhor maneira de conseguir o titulo depois vai pra sarada pq ja chega dessa coisa de hokage tem q ser aprendiz de algum antecessor ou da familia de algum outro hokage.

more_horiz
Na minha opinião, depois do Naruto, quem merece tal titulo é o Konohamaru.
Desde de tempos clássicos ele manifesta o desejo de ser Hokage, desde o epílogo já é um Jounin, e com certeza é mais experiente e também mais poderoso que Sarada e Boruto, embora ele não tenha sido explorado.

Ao meu ver comparando os três Konohamaru seria a melhor opção.

Agora Muito provavelmente Sarada ou Boruto será o Kyudaime Hokage, e entre os dois, pelo menos por enquanto Sarada é a melhor opção.

Acredito que no quesito poder ambos serão bons candidatos para o cargo, mas enquanto Boruto não mudar a fama de piralho mimado que ele tem, isso sem mencionar da visão que ele tem sobre Hokage, não vejo ele como um bom candidato.

Sarada por outro lado mostrou interesse no cargo, e já se mostrou mais madura que o Boruto, sem falar que por Konoha nunca ter tido um Uchiha Hokage, seria uma boa Sarada ocupar o cargo pra mostrar que de fato " toda a roupa suja que os Uchihas deixaram foram lavadas " e que não há mais qualquer treta com eles.

more_horiz
Se não me engano,já tem um tópico como esse http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52491-qual-o-proximo-hokage?highlight=quem+vai+ser+o+novo+hokage

Mais vou comentar de novo ou melhor vou fazer um quote da resposta daquele tópico e coloca nesse,espero que não se importem

Yagarashi Sensor escreveu:
Vou usar no mostrado no Mangá 648 pagina 08-09 como base

Quem tem mais chances de ser Hokage? 08-09

E tipo se reparar bem os primeiros kages ficam em pé e os conselheiros ficam atrás,mais esses que ficam atrás foram os próximos kages,tirando o da nevoa,mais tudo virou kage

E nessa nova geração eu uso essa mesma base,só que acho que o próximo kage é o Shikamaru,porque acho ele o mais adequado para esse posto

E tem outra coisa,acho boruto e sarada vai ter que espera um bom tempo,menos konohamaru porque ele é a segunda opção depois do shikamaru,porque na época do naruto teve um monte de kage e esperou um bom tempo para chega a vez dele

E esses dois iram espera um bom tempo

E mais uma coisa,tipo no passado a kushina queria ser hokage e minato também queria,então acabou que só o minato virou kage

Acho que vai acontece o mesmo agora,tipo boruto deve mudar e ter um olhar diferente a respeito de um kage,depois ficará ele e a sarada com essa ideia de ser hokage,até que só o boruto consiga realizar esse sonho e a sarada não consiga

São tantas opções,mais acredito que o naruto fique um bom tempo no posto,porque pow o cara merece

Só isso

more_horiz
Konohamaru, mais experiencia, mais vontade do que os outros dois, que ainda são crianças e ele esta a uns 14 anos de idade na frente deles.

Shikamaru acha um saco isso de Hokage, ele apenas que ajudar o Naruto.

Bolt não quer ser, nem liga pra isso.

Sarada admira o Naruto e mostrou interesse, e talvez seja, mas não depois do Naruto.

Konohamaru é quase certo.

more_horiz
Sarada teria mais chances pelo interesse, e poder (Saringan + força bruta), inteligência, entre outros aspectos ele seria a escolha perfeita, Boruto não tem interesse em ser Hokage, Konohamaru está parecendo conformado em não ser mais Hokage, só nos resta a Uchiha, a experiencia ela consegue com o passar do tempo, não vejo problema nisso, então eu vota na Sarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos