Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham do Tsuchikage Muu? EmptyO que vocês acham do Tsuchikage Muu?

more_horiz
Queria saber o que vocês acham dele?

acho ele alguém bem forte e bem complicado de se lidar, esta entre os meus 5 personagens favoritos
gosto bastante dele, acho sua voz bem imponente

ele e muito respeitado no mundo Ninja, claro por aqueles que o conheceu ou ouviu falar

tirando os Hokages acho ele o mais forte dos Kages.

O que vocês acham do Tsuchikage Muu? Aujtpl

descriptionO que vocês acham do Tsuchikage Muu? EmptyRe: O que vocês acham do Tsuchikage Muu?

more_horiz

Acho ele um personagem legal , gosto do estilo e aparência dele , a aparência dele é bem imponente e da a impressão de alguém ruim ou do mal , mas a personalidade é totalmente diferente , ele se mostrou bem tranquilo , e alguém que desejava a Paz , gostei da discussão dele com o Sandaime Mizukage , ri muito com os dois , e gostei da conversa dele com o Oonoki a respeito da aliança shinobi , é um bom personagem e tem jutsus bem poderosos .

descriptionO que vocês acham do Tsuchikage Muu? EmptyRe: O que vocês acham do Tsuchikage Muu?

more_horiz

Acho ele um bom personagem,pelo mostrado ele é forte,inteligente e entre outros

Resumindo é um personagem bem interessante,que poderia mostrar muito mais dele

more_horiz
Esse dai é um ótimo personagem, poderiam ter explorado melhor ele.

Ele tem Jinton, Sensor, Bunretsu, Mujin Meisai, Voa, e etc...

Ele também é contemporâneo do Hashirama e Madara, e por falar nisso podiam ter mostrado a luta completa dele e do Onoki contra o Madara, seria interessante.

more_horiz
Acho ele muito foda, quando mostrou aquele jinton dele eu fiquei ''nooooooooossa é DBZ sapoha''

Ele é forte, inteligente, tem um sensor louco e o resto das habilidades sao tops. Queria que mostrasse mais sobre ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos