Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura VS. Jiraya EmptyTsunade e Sakura VS. Jiraya

more_horiz
Local: Pain X Jiraya.
Conhecimento: Mangá.
Condição: Todos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhum

Comparação solicitada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionTsunade e Sakura VS. Jiraya EmptyRe: Tsunade e Sakura VS. Jiraya

more_horiz
Aposto no Jiraya

Serão Tsunade+Sakura+Lesma Gigante VS Gamabunta+Gamahiro+Gamaken+Fukasaku+Shima+Jiraya

O Sennin tem clara vantagem, n sei oq Katsuyu ira fazer, n vai ser o ácido q vai salva-la.

As duas irão ativar o BK, e Jiraya estara em SM, ele Fukasaku pode decapita-las com Suiton, ou causar um grande dano.

N, Jiraya n ira morrer com um soco, talvez um com muito chakra, o cara com SM tem uma resistência do caralho.

Ele pode prende-las no estomago do sapo, por mais q elas soquem o chão, o lugar é feito de metal, grande parte, dentro do estomago, ele faz o Goemon e ja era, elas irão fritar, n tem BK q salve.

Além disso tem os sapos pra ajudar mais ainda.

E se por algum motivo nada der certo ele usa o Gamarinshou e KO.

Jiraya tem varios meios de ganhar, ele é mais rapido, mais versátil, mais resistência com SM, etc, e elas são só Taijutsu, e o próprio Jiraya tem Taijutsu muito bom

Jiraya 8/10

more_horiz
Tsunade sozinha ja enfrentaria Jiraiya de igual para igual, com Sakura então...

Guto 22 escreveu:
Serão Tsunade+Sakura+Lesma Gigante VS Gamabunta+Gamahiro+Gamaken+Fukasaku+Shima+Jiraya

Bom considerar que Jiraiya seja capaz de invocar isso tudo é bem estranho, principalmente pelo fato que ele nunca mostrou o citou que seria capaz de fazer algo do tipo, mas ok, consideremos a mesma lógica usada na luta contra o Pain.
O Sennin tem clara vantagem, n sei oq Katsuyu ira fazer, n vai ser o ácido q vai salva-la.

Nem dos sapos podem fazer nada contra a Katsuyu, ja ácido fazeria muito efeito contra os sapos.
As duas irão ativar o BK, e Jiraya estara em SM, ele Fukasaku pode decapita-las com Suiton, ou causar um grande dano.

Me surpreenderia uma definição tão simples, se fosse algo tão fácil, acho que 5 Mokubunshins(Rinnegan, FMS, Mokuton, Katon, Genjutsus) com mais de 10 espadas e 25 braços depois de horas de lutas, deveriam ter sido capazes de fazer algo do genêro não acha?
N, Jiraya n ira morrer com um soco, talvez um com muito chakra, o cara com SM tem uma resistência do caralho.

Um soco da Tsunade nerfada foi capaz de vencer o Orchimaru, alguém com muito mais resistencia que Jiraiya.

Um soco se não matasse, deixaria Jiraiya sem conseguir mover mais nenhum dedo.
Ele pode prende-las no estomago do sapo, por mais q elas soquem o chão, o lugar é feito de metal, grande parte, dentro do estomago, ele faz o Goemon e ja era, elas irão fritar, n tem BK q salve.

E você acha que metal vai segurar um soco da Tsunade ou da Sakura? Até Jiraiya conseguia quebrar facilmente o ambiente de metal.

Elas poderiam usar a Katsuyu para se protegerem do Senpo Goemon, caso seja usado dessa maneira como você citou.
E se por algum motivo nada der certo ele usa o Gamarinshou e KO.

Um modo de escapar do Gamarinshou seria se escondendo dentro da Katsuyu, se bem que com uma katsuyu no ombro qualquer uma delas poderiam se livrar do Genjutsu.
Jiraya tem varios meios de ganhar, ele é mais rapido, mais versátil, mais resistência com SM, etc, e elas são só Taijutsu, e o próprio Jiraya tem Taijutsu muito bom

Ele não é mais rapido não, Tsunade e Sakura tambem tem um UP na velocidade após ativar o Byakugou.
Gai tambem é ''só taijutsu'' então desmerecer isso não as torna menos poderosas.

Com Tsunade e Sakura juntas, não tem muito oque Jiraiya poderia fazer.

more_horiz
@FrutosDoMar

N vai ser o Jiraya q invocara todos os sapos, seria a Shima, assim como ela fez na luta Naruto X Pain.

Os sapos pode facilmente desviarem do ácido da Katsuyu, eles mesmo sendo grandes tem muita agilidade.

É Frutos, mas, os Mokuton Bunshins n eram tão rápidos, na vdd nenhum usuario de Susanoo mostrou rapidez com o Susanoo ativado, a n ser Sasuke, e outra, os Mokuton Bunshins n usaram Katons, e nem Rinnegan, só Susanoo, tentando tar socos e espadadas, então, n eram tão difíceis de lidar (n quero dizer q foi fácil)

Orochimaru n foi incapacitado por um soco, e outra, eu pelo menos n vi nada de resistência
nele, ele é cortado no meio varias vezes, e o corpo dele parece ser bem menos resistente, ja Jiraya no SM, tem uma resistência enorme, perdeu um braço e continuou lutando.

Mas elas estariam dentro do estomago, por mais q elas soquem, n vai abrir um buraco, e se Jiraya jogar o Goemon la dentro, quero ver.

E como Katsuyu para o Goemon? ela iria fritar tmb, elas n vão conseguir se defender só com ela.

Vc n pode afirmar e elas se livram do Gamarinshou com a Katsuyu, ela só cura, n manda chakra pras duas, e mesmo assim, Jiraya pode finaliza-las antes mesmo disso.

De onde vc tirou q elas são tão rapidas quanto Jiraya??, elas n são, nem ferrando, elas ganham um up com o BK, e vc acha q Jiraya no SM n ganha tmb??

Vc acha q alguma delas teria reflexos o bastante pra fazer isso:

Tsunade e Sakura VS. Jiraya 2qi94bb

É isso q aconteceria se elas viessem correndo pra querer acertar um soco

Continuo achando q Jiraya ganha

more_horiz
Se o Jiraiya conseguiu entrar no Sennin Mödo lutando contra o Pain, aqui ele conseguiria também (até com mais facilidade), então considerarei o Jiraiya na sua versão SM.

A Tsunade e a Sakura são kunoichis fortíssimas, mas a velocidade delas nem se compara com a mostrada pelo Jiraiya. O Taijutsu e agilidade também. Elas até podem invocar a Katsuyu, mas não vai mudar muito, pois a única utilidade dela aqui na luta seria o seu ácido, que apesar de letal, é muito difícil de acertar ele em alguém. E o Jiraiya ainda pode invocar os seus sapos e mandar eles enrolarem as duas, enquanto o Paw e Maw preparam o seu genjutsu sonoro. Como a Sakura e a Tsunade irão aguentar três sapos e o Jiraiya na versão SM? Como eles burlarão o Gama Rinshö?

Vitória clara do Jiraiya.

more_horiz
Guto22 escreveu:
N vai ser o Jiraya q invocara todos os sapos, seria a Shima, assim como ela fez na luta Naruto X Pain.

Eu ja tinha intendido, isso sempre é considerado em comparações.
Os sapos pode facilmente desviarem do ácido da Katsuyu, eles mesmo sendo grandes tem muita agilidade.

Eles podem desviar tanto quanto não podem desviar, Katsuyu é muito maior que eles, se ela se dividir em 3 ela ainda ficaria maior que eles, e ainda aumentaria o campo de ataque do ácido, tornando o jutsu mais abrangente ainda.
É Frutos, mas, os Mokuton Bunshins n eram tão rápidos, na vdd nenhum usuario de Susanoo mostrou rapidez com o Susanoo ativado, a n ser Sasuke, e outra, os Mokuton Bunshins n usaram Katons, e nem Rinnegan, só Susanoo, tentando tar socos e espadadas, então, n eram tão difíceis de lidar (n quero dizer q foi fácil)

Oque eles perdiam em velocidade, ganhavam em numeros, você não acha?
10 espadas + 20 braços valem tanto quanto 1 Suiton Suidanha.

Como você sabe? Tsunade lutou por muito tempo contra esses Mokubunshins, eles podem ter usado de tudo, tanto que usaram Genjutsu contra o Kira A no primeiro vacilo do mesmo.
Orochimaru n foi incapacitado por um soco, e outra, eu pelo menos n vi nada de resistência
nele, ele é cortado no meio varias vezes, e o corpo dele parece ser bem menos resistente, ja Jiraya no SM, tem uma resistência enorme, perdeu um braço e continuou lutando.

Orochimaru foi incapacitado por um soco, foi completamente derrotado e fugiu da luta.
Tsunade e Sakura VS. Jiraya 02
Ele é cortado no meio várias vezes, eee se regenera como se nada tivesse acontecido.
Tsunade e Sakura VS. Jiraya 10Tsunade e Sakura VS. Jiraya 11
Ele perdeu o braço e continuou lutando, mas a cada momento seu estado piorava, e sua derrota ficava mais evidente.
Tsunade e Sakura VS. Jiraya Wvbwbr
Mas elas estariam dentro do estomago, por mais q elas soquem, n vai abrir um buraco, e se Jiraya jogar o Goemon la dentro, quero ver.

Essas duas em um lugar fechado contra o Jiraiya iria simplesmente estrupa-lo(desculpa o termo, mas...)

Imagina só elas com toda a força fisica, velocidade resistencia, indo em cima do Jiraiya em um lugar fechado, Jiraiya não teria para onde correr, para onde se esquivar.
E como Katsuyu para o Goemon? ela iria fritar tmb, elas n vão conseguir se defender só com ela.

Katsuyu não fritou ao ficar dentro do manto da Kyuubi(que é extremamente quente).
Tsunade e Sakura VS. Jiraya 08
Katsuyu tambem não fritou após tomar uma BijuuDama da Kyuubi 6 caldas.
Vc n pode afirmar e elas se livram do Gamarinshou com a Katsuyu, ela só cura, n manda chakra pras duas, e mesmo assim, Jiraya pode finaliza-las antes mesmo disso.

A cura se baseia em mandar chackra meu amigo, como você acha que funcionar Ninjutsu médico?

Dentro da Katsuyu elas tambem poderiam se proteger não escutando o som propagado pelos sapos.
De onde vc tirou q elas são tão rapidas quanto Jiraya??, elas n são, nem ferrando, elas ganham um up com o BK, e vc acha q Jiraya no SM n ganha tmb??

Comparando os feitos, eu sei que Jiraiya ganha um UP no SM e considerei isso.
Vc acha q alguma delas teria reflexos o bastante pra fazer isso:

Acho.
É isso q aconteceria se elas viessem correndo pra querer acertar um soco

Mesmo se acontecesse, não mudaria nada pois elas simplesmente se regenerariam.

São 2 x 1, quando o Jiraiya pensasse em dar um chute na Tsunade, Sakura ja estaria na traseira dele descendo um cascudão na cabeça de Jiraiya.

Stuart escreveu:
Se o Jiraiya conseguiu entrar no Sennin Mödo lutando contra o Pain, aqui ele conseguiria também (até com mais facilidade), então considerarei o Jiraiya na sua versão SM.

A Tsunade e a Sakura são kunoichis fortíssimas, mas a velocidade delas nem se compara com a mostrada pelo Jiraiya. O Taijutsu e agilidade também. Elas até podem invocar a Katsuyu, mas não vai mudar muito, pois a única utilidade dela aqui na luta seria o seu ácido, que apesar de letal, é muito difícil de acertar ele em alguém. E o Jiraiya ainda pode invocar os seus sapos e mandar eles enrolarem as duas, enquanto o Paw e Maw preparam o seu genjutsu sonoro. Como a Sakura e a Tsunade irão aguentar três sapos e o Jiraiya na versão SM? Como eles burlarão o Gama Rinshö?

Vitória clara do Jiraiya.

Aprenda a ler os comentarios antes de postar, e 90% do seu post poderia ser evitado, pois não é nada mais do que ja não foi respondido, principalmente em relação a ultima pergunta.

Não acho que os sapos aguentariam muito tempo contra Tsunade ou Sakura.

more_horiz
bom na minha opniao as kunoichis vencem , como foi dito so a Tsunade ja teria grandes chances de enfrentar e vencer o sannin..

bom como e com conhecimento do manga ,logo Tsunade conhece TUDO ou QUASE TUDO  do sannin e o mesmo desconhece o combo dela BK+SS afinal nao conhecia nem o SS..
e o que o BK pode fazer ,ou seja dos UPS que ele da aos atributos .. ja que quando mais jovens ela nao tinha o selo ainda.. isso ja daria uma desvantagem por parte do sannin ,ja que nao conhece ,sem conta que elas nao precisam de tempo para usar o combo e ter seus atributos aumentados e regeneraçao TOP ,igual ele ,ambas sabendo do que ele e capaz poderiam começar a luta usando o combo e partir com tudo para cima do mesmo,evitando que ele consiga entrar em SM ..

conhecendo a  tremenda força delas ,o mesmo nao partiria para o taijutsu,procuraria se afasta ,usar clones ou ninjutsus ,ou invocar algumas invocaçoens  , para poder ganhar tempo e  entrar em modo sennin ja que fora dele ,ele mal aguenta uma muito tempo ,correndo risco de ser acertado e morto pelo taijutsu perigoso delas ..
elas  precisariam de unico golpe para feri lo o, bastante para atrapalhar o desempenho dele e fraturar alguns orgaos e ossos . isso se o mesmo nao morrer de imediato neh..

tanto tsunade e sakura ,sao oponentes perigosas ,no curto alcansse e podem mata lo caso consigam se proximar , elas tem um bom taijutsu  e reflexos e treinaram esquiva durante anos (propria tsunade afirma que ninjas medicos tem que ter uma otima esquiva para evitarem de serem mortos faceis ) e foi demonstrado na luta contra sasori  e mencionado pela propria sakura em flashback onde tsunade ensinava ela ,  elas tambem sabem ler padroens de movimentos ,para evitar de serem pegas pelos ataques do oponente  ,assim confirmando o porque da otima esquiva ...

,sakura no começo do shipudeen sem estar upando suas habilidades  e usando bk ou bk+SS ,enfrentou kakashi com sharingan e o memso disse que se fosse acertado seria seu fim e teve uma hora que ele disse essa foi por pouco ,ou seja uma delas ja seria o suficiente para mata lo  e para segura lo ,mas aqui sao 2 ..

logo a chance do jiraiya e se afastar e entrar em modo sennin ,ja que devido a esquiva treinada por muitos anos + Combo +resistencia que ambas mostraram ter seriam ninjas dificeis de lidar..

os rasengan ,os katons ,os espinhos (cabelo) , podem ser burladas pelo BK+SS ,deboa ,os clones e invocaçoens podem ser destruidos os derrotados pela força bruta sem conta que poderiam invocar katsuyu tambem ,talvez 2 partes uma para cada ,katsuyu pode se dividi ,e super resistente e pode liquidificar sem conta que se acertar acido pode ser K.O para o sannin e pode ferir as invocaçoens..

o pantano ,tsunade e sakura podem ficar em cima da katsuyu e ficaram de boas ,e com impulso poderiam pular e saltar para fora do alcansse ,lembrando que tsunade ferrada saltou na altura do manda isso empunhando uma espada que pesa toneladas .. pular pro lado tendo chakra nos pes sem nenhum peso ,poderia lidar com isso..

jiraiya no SM tem força ,velocidade,resistencia tudo upado ,mesmo assim lutar com 2 usuarias de taijutsus semi imortais tendo seus tributos upados ,mesmo que nao no memso nivel dele e complicado ..

o guenjutsu sonoro ,pode ser burlado pela katsuyu se liquidificando e por elas furando o timpano ,elas surdas ,nao podem ouvir nada ne? o problema e que se estiver com jutsu ativado regeneraria ,mas elas podem fazer isso so para burla depois ativa de novo ..

o oleo fervente ,tsunade e sakura podem partir o chao fazendo tipo uma canaleta ,desviando o ataque ..

bom ta awe um pouco da minha opniao ,eu voto nas duas ,uma ao meu ver ja teriam chances,duas e de mais para ele ,ao meu ver se bobiar ele poderia ser morto ,antes de entrar em SM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos