Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoto? Como Tenho uma? EmptyFoto? Como Tenho uma?

more_horiz
Bão pessoal? Bom para uns deve ser bem facil , porém para mim ta dificil , to com dificuldades em achar uma foto com o tamanho correto , quero achar uma foto exatamente igual ao tamanho que se pede (200 - 400), porem não sei como nem onde vou encontrar ,alias eu encontro , na hora de por ela aqui diz que esta muito grande ou esta corrompida alguem me da um help plz..

descriptionFoto? Como Tenho uma? EmptyRe: Foto? Como Tenho uma?

more_horiz
Aoba, Yusuke! É, realmente é difícil achar imagens de qualidade em tamanhos específicos, mas você pode procurar um designer e dizer pra ele exatamente o que você quer, indo à um tópico de pedidos ou enviando uma MP (mensagem privada). Agora, se você obteve uma imagem com o tamanho desejado e não consegue colocar, aqui vai minha dica:
1. Faça o upload da foto no Imgur
2. Quando o upload estiver feito, você poderá ver que há alguns links na direita.
3. Copie o link desse quadro "BBCode (message boards & forums)"
4. Vá a seu perfil e cole em "Usar um Avatar fora desta página:"
Espero ter ajudado você!

more_horiz
Yusuke escreveu:
na hora de por ela aqui diz que esta muito grande ou esta corrompida alguem me da um help plz..

Clique com o botão direito na imagem, e vá em editar.
Foto? Como Tenho uma? 2q37xx3

Então com a imagem aberta no paint, você clica na parte azul acima.
Foto? Como Tenho uma? 29c8gex

Vá até "salvar como", nessa parte tem várias opções, selecione "imagem JPEG"
Foto? Como Tenho uma? 5agthl

E por fim escolha um local e salve a imagem.
Tente por a imagem que você modificou novamente, provavelmente não vai mais aparecer essa mensagem que está muito grande ou corrompido.

more_horiz
Olá, @Yusuke! Faça exatamente como bem instruído acima pelo @Guizin ou @Crow.

Contate um de nossos designers, assim você obterá uma imagem de avatar satisfatória e também siga os passos citados para que a atualização do seu avatar seja bem sucedida. Por via das dúvidas, leia um de nossos tutoriais sobre avatares: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37114-novidade-colocar-imagem-no-avatar

Caso realmente não consigas adicioná-lo, recorra-me ou a outro Administrador, assim adicionaremos a imagem por ti.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos