Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Reservas de Chakra de cada clã EmptyTop Reservas de Chakra de cada clã

more_horiz
Faça um Ranking com personagens com mais Chakra de cada Clã (coloque quantos clans quiserem).

Obs: Só conta o Chakra natural do usuário, ups de Chakra como, Senjutsu, Chakra Biju, Chakra do Rikudou etc, não contam.

Uzumaki:

1-Naruto
2-Nagato
3-Kushina
4-Mito
5-Karin

Senju:

1-Hashirama
2-Tsunade
3-Tobirama
4-Butsuma
5-Nawaki

Uchiha:

1-Madara
2-Sasuke
3-Obito/Itachi?
4-Shisui
5-Izuna

Eu faria um para o Hyūga, mas não tenho uma boa noção da quantidade de Chakra dos integrantes.

descriptionTop Reservas de Chakra de cada clã EmptyRe: Top Reservas de Chakra de cada clã

more_horiz
Uzumaki:

- Nagato
- Naruto
- Kushina
- Mito
- Karin

Senju:

- Hashirama
- Tsunade
- Tobirama

Uchiha:

- Madara
- Sasuke (Obito se contar as Células do Hashi)
- Obito
- Itachi
- Kakashi .

descriptionTop Reservas de Chakra de cada clã EmptyRe: Top Reservas de Chakra de cada clã

more_horiz
Uzumaki:

1-Nagato
2-Kushina
3-Naruto
4-Mito
5-Karin

Senju:

1-Hashirama
2-Tsunade
3-Tobirama

Uchiha:

1-Madara
2-Sasuke
3-Obito
4-Itachi
5-Shisui

more_horiz
Senju:
Hashirama
Tobirama

Uzumaki:

Nagato
Naruto
Kushina
Karin
Mito

Uchiha:

Madara
Itachi
Sasuke/Obito

Hyuuga:

Hiashi
Neji
Hinata

@CafécomLeite
@Boss
@igor bacelar

Posso perguntar a vocês porque acham que o Sasuke possui mais chakra que Itachi ?

Quanto a minha opinião, deixo esse tópico
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51657-em-homenagem-a-todos-os-uchihas

Sasuke era um low chakra, possuía muito menos chakra que itachi, isso fica claro quando eles 2 se enfrentaram

more_horiz
Senju :

1-Hashirama
2-Tsunade
3-Tobirama

Uzumaki :

1-Mito, seguindo a lógica que ela tem o Byakugou no In.
2-Nagato
3-Kushina/Naruto
4-Karin
5-Boruto
6-Himawari

Hyuuga :

1-Hinata, Renata humilha qualquer um. :vlwflw: :HM*:
2-Hiashi/Neji
3-Hanabi/Hizashi

more_horiz
@Ellos

Aquilo que você escreveu naquele tópico lá pode até ser verdade, mas só que, se considerarmos o Sasuke atual com certeza ele tem mais Chakra que o Itachi, o Chakra cresce com a idade, visto que Sasuke usa o Tengu, teleporta para outra dimensão, coisas que gastam muito Chakra.

Portanto:

Uzumaki:
1-Naruto
2-Nagato
3-Kushina
4-Mito
5-Karin

Senju:
1-Hashirama
2-Tsunade
3-Tobirama
4-Butsuma 
5-Nawaki

Uchiha:
1-Madara
2-Sasuke
3-Itachi
4-Obito
5-Shisui

more_horiz
Uzumaki:

1º - Naruto.
2º - Nagato.
3º - Kushina.
4º - Karin.

Senju:

1º - Hashirama.
2º - Tobirama.
3º - Tsunade.

Hyüga:

1º - Hiashi.
2º - Hinata/Neji.
3° - Hanabi.

Uchiha:

1º - Madara.
2º - Itachi.
3º - Shisui.
4º - Sasuke.
5º - Obito.

more_horiz
Senju

1 - Hashirama

2 - Tsunade

3 - Tobirama

Uzumaki

1 - Nagato

2 - Naruto

3 - Mito

4 - Kushina

5 - Karin

Uchiha

1 - Madara

2 - Itachi

3 - Sasuke

4 - Obito

5 - Shisui

more_horiz
Uzumaki:

1°- Naruto
2°- Nagato
3°- Kushina
4°- Mito
5°- Karin

Senju:

1°- Hashirama
2°- Tsunade
3°- Tobirama

Uchiha:

1°- Madara
2°- Itachi
3°- Obito
4°- Sasuke

Hyuuga:

1º-Hiashi
2º-Neji
3º-Hinata

more_horiz
@Ellos

é verdade.Até ia falar depois que Sasuke sem ups é um cara que eu acho que tenha bem pouco Chakra mas deixei eu segundo por falta de opções.
Me lembrei do tópico aonde realmente Itachi mostrou ter mais Chakra que Sasuke.

Mudando meu ranking:

Uzumakis:

1-Nagato
2-Kushina
3-Naruto
4-Mito
5-Karin

Senju:

1-Hashirama
2-Tsunade
3-Tobirama

Uchihas:

1-Madara
2-Itachi
3-Sasuke
4-Obito
5-Shisui

more_horiz
@Ellos

Aquilo que você escreveu naquele tópico lá pode até ser verdade, mas só que, se considerarmos o Sasuke atual com certeza ele tem mais Chakra que o Itachi, o Chakra cresce com a idade, visto que Sasuke usa o Tengu, teleporta para outra dimensão, coisas que gastam muito Chakra.

Cara uma coisa é uma pessoa ficar com mais chakra com o tempo, outra é ela virar um Boss full chakra

Sasuke já fez 9 chibaku tenseis, um cara como o Nagato faria no máximo uns 3. Sasuke tem todo esse chakra atualmente pelo Up do rikudou, mesmo porque se ele usasse apenas chakra do sasuke/indra, nem o rinnegan ele teria, pensa cara, você acha normal o sasuke fazer 9 chibaku tensei só com o chakra dele ?

Na boa, sasuke puro tem menos chakra que o Itachi

more_horiz
Uzumaki:

1- Naruto
2- Nagato
3- Kushina
4- Karin

Senju:

1- Hashirama
2- Tsunade
3- Tobirama

Uchiha:

1- Madara