Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaro a MÃE do MITSUKI ?!...

+9
Peter Uchiha
Hitokiri
Rodrigo Gouveia
Paul
Sasukebestuchiha
Yagarashi Sensor
Bad Blood
Ryosuke
Boss
13 participantes

descriptionOrochimaro a MÃE do MITSUKI ?!... - Página 2 EmptyRe: Orochimaro a MÃE do MITSUKI ?!...

more_horiz
Mais uma pergunta ...

Se o Orochi é a mãe ... quem é o Pai ?...

Tenho candidatos

1° Kabuto
2° Suigetsu
3° Toneri

Kabuto sempre um crush na Oro. é o maior candidato

Suigestu passou muito tempo com Orochimaru, vai que pintou um clima...

Toneri caso Orochimaru queira ter um filho forte e de boa genética

Orochimaro a MÃE do MITSUKI ?!... - Página 2 Ratinho

descriptionOrochimaro a MÃE do MITSUKI ?!... - Página 2 EmptyRe: Orochimaro a MÃE do MITSUKI ?!...

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Mais uma pergunta ...

Se o Orochi é a mãe ... quem é o Pai ?...

Tenho candidatos

1° Kabuto
2° Suigetsu
3° Toneri

Kabuto sempre um crush na Oro. é o maior candidato

Suigestu passou muito tempo com Orochimaru, vai que pintou um clima...

Toneri caso Orochimaru queira ter um filho forte e de boa genética

Orochimaro a MÃE do MITSUKI ?!... - Página 2 Ratinho

Tem a Opção de ser Filho dos três também - Safadinho do jeito que o Orochi é .

Como diabos o Orochimaru conseguiu ser Mãe ?... Alguma teoria sobre o assunto ?...

Falando sério acho que ele é uma experiência do Orochi e vou explicar pq ...

Orochi usa o Fushi Tensei pra trocar de corpo , mas o jutsu é temporário e tem de ser realizado novamente a cada 3 anos , mas se o corpo for forte pode durar pra "sempre" , pra poupar ele de ficar procurando pessoas que tenham o corpo forte o suficiente para serem seus receptáculos ele resolveu criar seus corpos substitutos , semelhante ao que o Shin fez criando seus clones , mas como o Orochimaru precisa de um corpo extremamente forte ele criou um "Clone" especial .

Ele Uniu o DNA : Orochi + Kabutomaru + Suigetsu = Mitsuki .

Criando um corpo "perfeito" e forte o suficiente pra durar pra sempre , mas talvez isso tenha sido descoberto e Mitsuki foi resgatado e abrigado em Konoha ou ele mesmo conseguiu fugir do Orochi e foi pra Konoha - pq apesar de tudo a personalidade do Mitsuki é extremamente diferente do Orochimaru .

Mas o pior de tudo , isso ainda não deixa claro como o Orochi pode ter sido "MÃE" ... :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas: :giradorgas:

more_horiz
Quem falou que Orochi é a mãe, foi a Sarada zuando do Mitsuki - "Afinal, Orochimaru é o seu pai ou sua mãe?".

Não é nada confirmado, creio que seja o pai.

Tecnicamente Orochimaru é a Kunoichi mais forte desde sua luta contra Hiruzen, quem não lembra da risada mitica dele(a) zuando seu Sensei? ZzZz

Tenho uma mentalidade aberta sobre isso, para mim tanto faz... (desde que o pai não seja o mito Suigetsu)..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Quem falou que Orochi é a mãe, foi a Sarada zuando do Mitsuki - "Afinal, Orochimaru é o seu pai ou sua mãe?".

Tecnicamente Orochimaru é a Kunoichi mais forte desde sua luta contra Hiruzen, quem não lembra da risada mitica dele(a) zuando seu Sensei? ZzZz

Tenho uma mentalidade aberta sobre isso, para mim tanto faz... (desde que o pai não seja o mito Suigetsu)..

Pior que ta nos spoilers cara

Luan escreveu:
-No fim tem uma piada com a Sarada brincando perguntando se o Orochimaru é a mãe ou o pai de Mitsuki.

A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele

:horak: :horak: deve ser zoeira por parte do japones, mas certeza que o Mitsuki tem algo envolvido com o Orochimaru

@Boss acho que o Mitsuki não chegou a fugir, se não Naruto iria dar uma dura no Orochimaru, mas no gaiden ele nada fez. E o Mitsuki disse que respeitam muito os pais dele, vai ver o moleque tem orgulho de onde veio :XD:

more_horiz
Bad Blood escreveu:
TheKingOk escreveu:

Pior que ta nos spoilers cara

Luan escreveu:
-No fim tem uma piada com a Sarada brincando perguntando se o Orochimaru é a mãe ou o pai de Mitsuki.

A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele

:horak: :horak: deve ser zoeira por parte do japones, mas certeza que o Mitsuki tem algo envolvido com o Orochimaru

@Boss acho que o Mitsuki não chegou a fugir, se não Naruto iria dar uma dura no Orochimaru, mas no gaiden ele nada fez. E o Mitsuki disse que respeitam muito os pais dele, vai ver o moleque tem orgulho de onde veio :XD:

Cara , mesmo depois de descobrir sobre o Shin naruto não falou nada com o Orochi , então não acho que ele daria uma dura no Orochi por causa do Mitsuki , ainda mais por ele já ter se tornado um Shinobi de Konoha .

Sobre ele ter Orgulho do Orochi ... Ele tem que ser grato a quem abriu as pernas e lhe trouxe ao mundo ... :horak:

more_horiz
Boss escreveu:
O que você acha disso ?...

Escroto, estranho, bizarro e to com medo  :paola2:

Boss escreveu:
Como diabos o Orochimaru conseguiu ser Mãe ?... Alguma teoria sobre o assunto ?...

Fushi Tensei...
Orochimaru no Clássico mostrou que estava usando um corpo de uma mulher, ele pode simplesmente ter um filho usando um corpo de uma mulher através desse Jutsu :fera:

Boss escreveu:
O Nível de escrotidão do Orochi Subiu ?...

Nem preciso argumentar...
Orochimaru já era o mais escroto do mangá só por tirar coisas da boca imagina atualmente :fem:

Boss escreveu:
Orochimaru é a Kunoichi ou Mãe mais forte de Todas depois da Kaguya ?...

Sim... Nenhuma Kunoichi tem poder suficiente para derrotar o Orochimaru.

Genteeee não precisa nem discutir, tá na cara que o filho é do Kabuto  :QQ:  :e.e-:  :s2:

more_horiz
Acho que a questão de "mãe", não passa da questão de Orochimaru ter criado, seja de forma genética ou não, o Mitsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos