Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Mirai Tobirama (?) Empty[Resolvido]Mirai Tobirama (?)

more_horiz
Mirai Trunks (Trunks do Futuro) é um dos meus personagens favoritos em DBZ, por um simples motivo.

Goku vs Freeza, uma luta que dentro da realidade dos personagens durou 5 minutos mas para nós que assistíamos durou 4 horas e 13 minutos, crlh quatro horas e pouco daria para assistir duas vezes o filme dos Vingadores, tirar um cochilo, fazer muita coisa porque é muito tempo.

Trunks vs Freeza, uma luta que dentro da realidade dos personagens durou 5 minutos mas para nós que assistiamso durou 5 minutos... E o cara ainda teve tempo de matar o pai do Freeza, sempre achei que o certo era isso, se pode fazer, faça e não dee chances aos vilões. Muita gente não gosta do Trunks do Futuro justamente por ele ter feito facilmente algo que o Goku demorou para fazer, isso mais pela personalidade do Goku do que seu poder em si.

Questão é vocês acham que é uma boa comparação, comparar ele ao tobirama, eu vejo o tobirama com esse mesmo estilo, se o tobirama tivesse os poderes de um SSJ acho que ele faria basicamente o mesmo que o Trunks, ele não daria mole como o Goku fez, o que vocês acham da comparação entre os 2, isso levando em consideração eles em combate tipo isso ai do freeza vs trunks, ele matava randons inimigos e boss inimigos

Deixar o link dos episódios completos pra quem estiver afim de um pouco de nostalgia
Spoiler :

description[Resolvido]Mirai Tobirama (?) EmptyRe: [Resolvido]Mirai Tobirama (?)

more_horiz
Bom , realmente é um parâmetro de comparação muito válido , porém , para mim Tobirama seria até mais prático , não acho que ele mesmo com poderes de um SSJ ficaria olhando o golpe do inimigo que nem o Trunks , melhor , no momento em que ele visse a esfera se formando , para mim que ele já teleportaria para trás do freeza e finalizava o cara , tornando a batalha bem mais curta e sem graça e já mirava no paizão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos