@ZlatanMas,como todos sabemos nenhum spoiler é confirmado,ou seja tanto pode ser esse spoiler que você postou,quanto pode ser outro com uma situação bem diferente.
Porque Momoshiki seria pega no mesmo Jutsu 2 vezes?
Eu mesmo já disse aqui no tópico,como é normal,Boruto o principal do filme tem que derrotar o vilão,e tem que dar o ataque final.
Pode criar várias desculpas,como Naruto ferido,Naruto sem Chakra pra usar o Rasenshuriken,várias.
Em uns spoilers dizem que ele pode ser jogado,em outros dizem que ele fica invisível,são várias possibilidades.
Como um outro membro já disse,a pessoa escolhe o spoiler que mais te favorece,concordo em partes.
Eu sei que várias pessoas já postaram,mas várias outroas também postaram spoilers diferentes.
Como eu falei não é nada confirmado.
Tópico
Eu vejo sendo muito difícil uma explicação plausível pra nem o Rinnegan ver o Rasengan.
Mesmo com o Hakke kushou combinado,como iria tornar o Rasengan invisível?Como iria tornar o Chakra do Rasengan invisível?Ele pode ter o poder do Hakke Kushou mas fazer isso eu acho improvável.E aliás,nem sabemos se ele tem ou não.
Eu acho que é possivel ser o teletransporte sim.
Mas como eu sempre digo,não é nada confirmado.