Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHakkeshou Kaiten EmptyHakkeshou Kaiten

more_horiz
Hakkeshou Kaiten -Todo o chakra sai para fora do corpo do usuário. Durnate este processo, o usuário roda tão rápido que evita todos os ataques físicos usados nele.

Já que ele suporta danos físicos, em relação a ataques Elementais...

Você acha que ele suportaria ataques feitos com elementos ?

Ele conseguiria defender o usuário contra um Okashou ou ataque direto com gates abertos( Sem ser 8°/7°)

descriptionHakkeshou Kaiten EmptyRe: Hakkeshou Kaiten

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Obviamente - É claro que suportaria ataques elementares , se ele é uma barreira/cúpula de Chakra em volta do User ele com certeza bloqueia e suporta elementais , manto de 1 cada da Kurama suportou 2 dos maiores e melhores Katon's do mangá , esse jutsu deve se capaz de no mínimo fazer o mesmo .

Ele conseguiria defender o usuário contra um Okashou ou ataque direto com gates abertos( Sem ser 8°/7°)

Sim , Ataques físicos não vão passar uma barreira de chakra em alta rotação .

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Sim, como o @Boss disse, o mando da Kurama suportou elementos de alto nível, por isso  eu vejo o Kaiten suportando elementos.

Sim, nada de Oukashou e ataques com Gates quebrar o Kaiten como alguns fãs afirmam, e a Areia do Gaara defendeu( se não me engano) vários ataques do Lee com Gates, tenho certeza que um user de Kaiten se defende desses ataques.

more_horiz
Depende muito do ninjutsu elemental

O sanduiche de montanha do kitsuchi por exemplo burla o kaiten fácil
O kirin brinca de burlar o kaiten
O FRS não duvido que burle
O Daikoudan e suidanha pra min não teriam problemas em lidar com o kaiten
E assim vai, dependendo do ninjutsu elemental obviamente o kaiten será burlado, mas, em grande parte dos casos o kaiten ira lidar de boa com o ninjutsu elemental

Quanto a Okashou e Gate, nossa o kaiten poderia ate não se dissipar sendo completamente desfeito, mas, o kaiten não é algo colado ao chão, assim como a tsunade deu um soco no susano e ele saiu voando para tras, quando um okashou acertasse o kaiten ele seria arremessado para longe, quanto a gate 7 para min o Hirudora já seria o suficiente para burlar o kaiten, já os golpes do gate 8 são obviamente muito superiores ao kaiten, sekizo afunda o kaiten quilômetros dentro do chão e o night dragon pulveriza o user de kaiten sem deixar nem rastros do sujeito

more_horiz

Depende de quais ataques, a maioria deles sim, defender ele defende de praticamente todos os jutsus elementais básicos, más existe uma maneira de burlar a rotação, se o tempo do Jutsu for maior que o tempo da rotação ele poderia burlar o Kaiten.

Essa dai com certeza, ataques físicos é o forte do Kaiten e ele ainda repeliria o user. Não tem como quebrar o Kaiten ou arremessá-lo como uma bola de futebol com ataques físicos, qualquer pessoa que entrasse em contato físico com a rotação séria repelida.

more_horiz

Sim obviamente afinal é uma defesa de chakra (Energia) em alta rotação, mas se o elemental possuir um maior tempo do que a rotação ele burla o Kaiten.

Também e ainda como já falaram acima ataques físicos é o forte do Kaiten, não tem como amassar ou arremessar ele pois mesmo não sendo uma esfera de perfeita a defesa é de 360° Graus e vimos isso quando ele deixa uma cratera no chão.

Spoiler :

Bom vou citar Três Jutsus que não vejo burlando o Kaiten:

Doton: sado no jutsu quando for amassar o Hyuuga e ele rotacionar a rotação por ser minuscula em comparação ao jutsu citado irá abrir um pequeno buraco em volta, sendo assim o Kaiten não seria burlado mas o usuário ficaria preso lá dentro.

Spoiler :

Algo parecido ocorreria com o Sawarabi no mai, os ossos iriam subir mas como o Kaiten também é chakra liberado pelos pés os Ossos seriam destruídos e quando a rotação termina-se a floresta estaria somente em volta.

Spoiler :

Kiri Kiri mai também não burla o Kaiten justamente porque o forte do Jutsu é o tempo devastando uma floresta em segundos, porém a rotação dura mais tempo que a devastação da funinha.

Citei esses três jutsus porque achei interessante para complementar o tópico, há também vários jutsus que burlam o Kaiten, afinal é uma defesa que foi introduzida nos padrões da fase clássica e se sai bem mesmo depois do aumento drástico de poder de fogo na série e praticamente sem nenhum upgrade em si própria.

more_horiz
Essa dai com certeza, ataques físicos é o forte do Kaiten e ele ainda repeliria o user. Não tem como quebrar o Kaiten ou arremessá-lo como uma bola de futebol com ataques físicos, qualquer pessoa que entrasse em contato físico com a rotação séria repelida.

Também e ainda como já falaram acima ataques físicos é o forte do Kaiten, não tem como amassar ou arremessar ele pois mesmo não sendo uma esfera de perfeita a defesa é de 360° Graus e vimos isso quando ele deixa uma cratera no chão.

Não tem como quebrar o Kaiten ? Ele agora virou as gudoudamas ou yata

Gate 7 e 8 não quebram o kaiten, é serio isso ?
Okashou não arremessaria o kaiten feito uma bola sendo chutada ?

Kaiten foi burlado por uma chuva de agulhas, fala serio, pelo o que o manga nos passa o kaiten é do nível da defesa automática do gaara e inferior ao susano, sendo que todas essas 3 defesas foram burladas mais de uma vez

Como o kaiten iria aguentar um golpe que distorce ate o espaço ? Como o kaiten vai redirecionar algo instantâneo como o okashou ?

Pior é ler isso:
Doton: sado no jutsu quando for amassar o Hyuuga e ele rotacionar a rotação por ser minuscula em comparação ao jutsu citado irá abrir um pequeno buraco em volta, sendo assim o Kaiten não seria burlado mas o usuário ficaria preso lá dentro.

Kaiten agora é o Gatsuga dos Inuzuka ?

Kaiten não tem feitos perfurando nada, muito menos tao rápido assim para se salvar do Sanduiche de montanha

Gatsuga e gatenga já perfuraram o solo, rochas, troncos de arvores, portões de aço e pulverizou os mini juubi, os golpes de taijutsu dos inuzuka foram rápidos o suficiente para perfurar coisas em segundos

O kaiten vai um pequeno desnível no solo que não chega a 30 centímetros de profundidade

MENOS CARA, MENOS

Algo parecido ocorreria com o Sawarabi no mai, os ossos iriam subir mas como o Kaiten também é chakra liberado pelos pés os Ossos seriam destruídos e quando a rotação termina-se a floresta estaria somente em volta.

Kaiten já destruiu algo tao resistente quanto os ossos do kimimaro upados com senjutsu ?

Supor que faria é fácil, mas, existe prova ? indícios ? pistas ? evidencias ? algo ?

Kiri Kiri mai também não burla o Kaiten justamente porque o forte do Jutsu é o tempo devastando uma floresta em segundos, porém a rotação dura mais tempo que a devastação da funinha.
concordo

more_horiz
Não tem como quebrar o Kaiten ?

Não, não tem como quebrar o Kaiten, se fosse um Guy com 7 ou 8 Gates ai sim porque os Jutsus dele distorcem o tempo espaço más ai não seria quebrar.

Gate 7 e 8 não quebram o kaiten, é serio isso ?

Tu leu o tópico? Porque está dando a entender que não.

Qual a parte dos 7 e 8 Gates tu não viu?

Okashou não arremessaria o kaiten feito uma bola sendo chutada ?

:facepalm: é serio isso? serio que vc está dizendo que se a Sakura ou Tsunade usarem o Oukashou no Kaiten ele seria arremessado? O kaiten é uma esfera de Chakra em alta rotação que serve tanto para bloquear como para repelir, quanto mais força Tsunade ou Sakura usassem no Kaiten elas seriam repelidas mais longe ainda, achei que a Tenten tinha explicado isso muito bem.

Kaiten foi burlado por uma chuva de agulhas

Claro, aquilo era um Ninjutsu que se superava no tempo do Kaiten, uma coisa que não tem nada a ver com um soco da Tsunade ou um ataque de Taijutsu e em nenhum momento o Kaiten foi quebrado.

Como o kaiten iria aguentar um golpe que distorce ate o espaço ?

E quem disse isso aqui? Me mostre onde alguém pelo menos mencionou isso.

Como o kaiten vai redirecionar algo instantâneo como o okashou ?

é serio que eu estou lendo isso de novo?  :asideia: Kaiten repeliria a Tsunade e a Sakura, para de viajar cara, dizer que se a Sakura ou Tsunade socassem o Kaiten e ele iria se quebrar ou então ser arremessado longe é muito nonsense para um post só.

Supor que faria é fácil, mas, existe prova ? indícios ? pistas ? evidencias ? algo ?

Supor que a Tsunade ou Sakura socariam o Kaiten e ele se quebraria ou então seria arremessado também é fácil, más vc tem prova ? indícios ? pistas ? evidencias ? algo ?

Já foi dito que Kaiten repele ataques.

Hakkeshou Kaiten Naruto101-06

Hakkeshou Kaiten Naruto104-14

Hakkeshou Kaiten 216

é serio que tu acha que se a Tsunade ou a Sakura socarem o Kaiten elas lançariam a esfera longe ou então a quebraria?:aliens: Ta né.

@tópico

Kaiten defende sim um Oukashou e ainda arremessaria o oponente longe, Jutsus até o sexto Gates que eu me lembre só tem Asakujaku que cria chamas por causa da velocidade do usuário, se o tempo do Kaiten for maior que a sequencia dos socos ele burla, se não for o usuário do Kaiten seria atingido, é isso.

more_horiz
Hakkeshou Kaiten -Todo o chakra sai para fora do corpo do usuário. Durnate este processo, o usuário roda tão rápido que evita todos os ataques físicos usados nele.

Se essa fosse a descrição o inimigo nem precisaria passar pela barreira pois o Hyuuga ou morreria ou ficaria desmaiado por usar todo o seu chakra numa técnica...

Acho que elementais não passariam pelo Kaiten, a não ser que a quantidade de chakra seja suprema ou que fosse uma técnica que se alimenta de chakra como o Daikōdan no Jutsu.
O Kaiten "alimentaria" a técnica do Kisame, então burlaria a defesa dos Hyuugas.

Como o Kaiten é apenas chakra, acho que chakra poderia ser o ponto fraco da técnica. Tsunade ou Sakura usando uma grande quantidade de chakra poderia ser capazes de desmontar a técnica, desestabilizar.
Como a página do Databook diz: o Kaiten está no mesmo nível que defesa do Gaara, e se a Tsunade quebrou um Susano'o, acho que o Susano'o >>>> Kaiten. Ou estou enganado? :fem:

Sobre a rotação da defesa, como eu disse aumentar a quantia de chakra poderia desestabilizar o jutsu. Seria como errar a dosagem de chakra do Rasengan que é quase o mesmo princípio...

more_horiz

Sim, deve burlar qualquer elemento de Rank D até B de boas, porém os de rank A e S vai depender muito da técnica, pode burlar ou não.

Ele conseguiria defender o usuário contra um Okashou ou ataque direto com gates abertos

Oukashou é chakra liberado pelo punho em momento da colisão com algo ou alguém, se a quantidade de Chakra liberada por Sakura e Tsunade for igual a quantidade liberada pelo Neji, acredito que vá gerar um choque/ colisão entre ambas as técnicas e ambos os usuários serão repelidos.

Porém, se a quantidade de chakra liberada pelo Oukashou na hora da colisão for superior ao Kaiten, acredito que burle assim, isso é bem lógico inclusive, vencer algo que é basicamente feito de chakra com mais chakra.

Naruto no exame chunnin bateu de frente com o Kaiten do Neji usando speed+ pequena parcela de chakra da Kurama.

Hakkeshou Kaiten Naruto_vs_Neji

Após isso pra quem não se lembra ambos foram repelidos para longe.

more_horiz
Boa parte do que eu iria responder o Juruy Hyuuga já respondeu.

Nem ele nem eu falamos nada relacionado ao 7 ou 8 Gates, já você @Ellos>

sekizo afunda o kaiten quilômetros dentro do chão

Afundar o kaiten no chão ? a pressão é superior sendo assim vai burlar o Kaiten com o chakra se desfazendo além da velocidade do ataque.

Kaiten agora é o Gatsuga dos Inuzuka ?

Kaiten não tem feitos perfurando nada, muito menos tao rápido assim para se salvar do Sanduiche de montanha

Quem pensou em algo assim foi você em outro tópico, em nenhum momento disse que o Kaiten era algo como o Gatsuga.

Sim talvez eu tenha exagerado, mas o Kaiten não tem nada de lento assim como você citou e o sanduiche também não é nada na velocidade do som ou perto disso, se assim fosse o Gedo manzou não teria reação para abrir os braços.

Quanto a perfuração o Kaiten já demonstrou criar grandes buracos>

Spoiler :

Nunca passou pela sua cabeça que o Sanduiche seja mais útil contra oponentes de maior porte ? bom eu como citei no meu primeiro post foi só um complemento para discussão e não afirmei nada.

E analisando melhor realmente não vejo o Kaiten burlando a pressão de duas montanhas e mesmo que burla-se nada ia mudar o Hyuuga ficaria preso lá dentro.

Kaiten já destruiu algo tao resistente quanto os ossos do kimimaro upados com senjutsu ?

Upados com senjutsu ? eu sei que ele estava com o selo LV2 mas ainda não entendi esse upado com senjutsu...

A defesa do Kaiten por baixo nunca foi posto a prova infelizmente, destruir os Ossos realmente não vai destruir foi uma palavra que eu usei errado, mas atravessar o chakra em alta rotação também não vai, os ossos passaram por areia e não rochas e por mais que areia fosse densa ainda era areia.

E é agora que o tempo entra em questão, os Ossos continuam tentando subir mesmo depois de barrados ? E antes que diga que os ossos subiram 200 metros Kimimaro ainda não tinha afundado tudo isso.

E como eu já postei o Kaiten cria um grande buraco no chão.

Bom quanto ao Okasho

Naruto passou pelo Kaiten que ainda nem estava completo>

Spoiler :

Quando Neji iria começar a rotacionar houve a explosão onde os dois foram repelidos está evidente na imagem que ai foi a colisão do chakra da Kyuubi +speed contra o chakra do Neji.

Okasho não iria passar pelo Kaiten completo em rotação>

Spoiler :

Fora o Dai Kaiten onde a distancia da borda da rotação comparada ao Hiashi é grande, não tem como arremessar ou amassar.

Sem esquecer que aquele Kaiten era o do Clássico basta ver a distancia pequena que o Neji estava do seu chakra e o diâmetro do buraco que era bem menor que comparado ao Kaiten mostrado na Guerra.

Ah eu fui ver se a Tsunade tinha mesmo quebrado o Susano'o pois eu não me lembrava dela telo quebrado e não quebrou>

Spoiler :

more_horiz
Afundar o kaiten no chão ? a pressão é superior sendo assim vai burlar o Kaiten com o chakra se desfazendo além da velocidade do ataque.

Vai kaiten, hyuuga ou o que for pro fundo do buraco, simples assim

Sekizo é o poder mano

Sim talvez eu tenha exagerado, mas o Kaiten não tem nada de lento assim como você citou e o sanduiche também não é nada na velocidade do som ou perto disso, se assim fosse o Gedo manzou não teria reação para abrir os braços.

Talvez ? existe duvida kakaka

Sanduiche de montanha só parou o Gedou e Juubi, precisa de feitos melhores que esses ?

O jutsu pelo o que vimos pode ser do tamanho que o Kitsuchi quiser, ele fez daquele tamanho pois os 2 eram seres titânicos, mas, ele poderia fazer menor, mais rápido e que gastasse menos chakra, pelo menos é isso o que ele da a intender quando diz que "ira reunir chakra para fazer maior pra impedir os movimentos do Juubi"

Quanto a perfuração o Kaiten já demonstrou criar grandes buracos>

Nunca passou pela sua cabeça que o Sanduiche seja mais útil contra oponentes de maior porte ? bom eu como citei no meu primeiro post foi só um complemento para discussão e não afirmei nada.

Já passou pela sua cabeça isso
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/08.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/13.png

Ele fez um do tamanho do gedou e outro ainda maior do tamanho do Juubi

Se ele pode fazer maior manipulando a terra, ele pode fazer menor tanto é que ele já fez uma armadura para parte de seu corpo com doton, um vulcão que ao invez de expelir lava/magma cuspia zetsus e "desenhou" o símbolo da vila da pedra em um jutsu gigante

Não é que o sanduiche só sirva para alvos do tamanho do Juubi, mas nessas ocasiões pedia esse tamanho

E analisando melhor realmente não vejo o Kaiten burlando a pressão de duas montanhas e mesmo que burla-se nada ia mudar o Hyuuga ficaria preso lá dentro.

Olha o gatsuuga servindo de alivio cômico
Hakkeshou Kaiten 12
Hakkeshou Kaiten 13
Hakkeshou Kaiten 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/395/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/395/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/395/14.png

A parada feita só para os leitores rirem fez atravessou o tronco da arvore e fez uma cratera no chão mais profunda que esses dois kaitens, sendo que era o gatsuuga zueiro, fosse o combo Santoro (kiba + clone + akamaru ) aplicando o gatenga, podemos presumir que pelo menos 3x mais forte ficaria.

No clássico man o combo do cara deformou a defesa absoluta do orochimaru, o Rashomon a defesa que o hashirama usou contra bijuudamas, o próprio sakon diz que danificar aquilo é pra poucos.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/narutopediabr/images/9/99/Rashomon.png/revision/latest?cb=20100714234220&path-prefix=pt
http://vignette1.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/5/5f/Rashomon.jpg/revision/latest?cb=20111101182727

Upados com senjutsu ? eu sei que ele estava com o selo LV2 mas ainda não entendi esse upado com senjutsu...

Selo do Juugo é senjutsu

Só ver que o sasuke usou o chakra do juugo em seu susano para enfrentar o Obito Jin

A defesa do Kaiten por baixo nunca foi posto a prova infelizmente, destruir os Ossos realmente não vai destruir foi uma palavra que eu usei errado, mas atravessar o chakra em alta rotação também não vai, os ossos passaram por areia e não rochas e por mais que areia fosse densa ainda era areia.

A areia do gaara já foi posta a prova varias vezes e já tankou coisas como o amaterasu

A areia especial no nível máster vs o osso mais resistente e especial do kimimaro = areia wins

Sawarabi no mai não é qualquer osso, kabuto usou esse troço para tentar burlar o susano, só deu fail porque itachi é itachi

E é agora que o tempo entra em questão, os Ossos continuam tentando subir mesmo depois de barrados ? E antes que diga que os ossos subiram 200 metros Kimimaro ainda não tinha afundado tudo isso.

Não iria falar 200 metros, mas, pelo menos uns 20 ele já tinha, não acha

E como eu já postei o Kaiten cria um grande buraco no chão.

não é muito profundo, é algo raso, superficial

Okasho não iria passar pelo Kaiten completo em rotação

Mas o que você acha que aconteceria ?

O impacto voltaria e o braço da sakura/tsu quebraria ?
O punho delas desviaria e mudaria de direção ?

Diga em detalhes, porque se você pensar nos detalhes entenderá que todo o impacto é liberado instantaneamente, não há tempo do dano voltar ou o kaiten redirecionar

Ah eu fui ver se a Tsunade tinha mesmo quebrado o Susano'o pois eu não me lembrava dela telo quebrado e não quebrou

Quebrando a espada do susano e batendo com a espada no braço/ombro do susano
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/04.png

Quebrando o susano todinho fazendo um rombo no troço
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/06.png

Fora o numero de vezes que ela rachou as costelas do susano

more_horiz
A parada feita só para os leitores rirem fez atravessou o tronco da arvore e fez uma cratera no chão mais profunda que esses dois kaitens, sendo que era o gatsuuga zueiro, fosse o combo Santoro (kiba + clone + akamaru ) aplicando o gatenga, podemos presumir que pelo menos 3x mais forte ficaria.

No clássico man o combo do cara deformou a defesa absoluta do orochimaru, o Rashomon a defesa que o hashirama usou contra bijuudamas, o próprio sakon diz que danificar aquilo é pra poucos.

Kaiten é defensivo e não ofensivo e não vi nada de cratera mais profunda tanto que nem cobriu o corpo do Kiba todo e além do mais a extensão do Kaiten é superior, mas não estou aqui para discutir sobre isso pois é evidente que o poder ofensivo do gatsuuga é superior.

Selo do Juugo é senjutsu

Só ver que o sasuke usou o chakra do juugo em seu susano para enfrentar o Obito Jin

Foi usado de modo diferente tanto que as marcas do selo passaram para o susano'o.

Lá no clássico fica bem evidente que os selos uparam as capacidades físicas, o chakra e nada mais.

E outra o Mokuton Sashiki no Jutsu estava sendo utilizado através do Juubi que é a própria ENERGIA NATURAL como já foi dito seu poder é imensurável, não preciso falar quem tem mais chances de ter senjutsu não é mesmo ? ou melhor o único que tem chance de ter senjutsu.

A areia do gaara já foi posta a prova varias vezes e já tankou coisas como o amaterasu

A areia especial no nível máster vs o osso mais resistente e especial do kimimaro = areia wins

Quando eu falei que o Kaiten por baixo não foi posto a prova e porque nenhum ataque foi usado por baixo, mas o modo de baixo é o mesmo que o de cima dos lados ou seja chakra (energia) rotacionando em alta velocidade que repele ataques.

Claro que a areia ganhou pois ali Gaara estava usando de forma defensiva.

E espero que saiba que o Kaiten é considerado no mesmo patamar da defesa do Gaara.

Sawarabi no mai não é qualquer osso, kabuto usou esse troço para tentar burlar o susano, só deu fail porque itachi é itachi

Bom eu não tinha notado mais o osso é oco por dentro>

Spoiler :

E não sei da onde você tirou que Kabutou tentou burlar o susaso tanto que ele é ativado só depois.

Não iria falar 200 metros, mas, pelo menos uns 20 ele já tinha, não acha

Não e outra o Gaara não estava usando a areia de forma defensiva naquele momento:

Spoiler :

Kimimaro tinha acabado de sumir de vista e ele já utilizou o jutsu, tanto que o Gaara até se surpreende.

não é muito profundo, é algo raso, superficial

Não é algo de 10 metros mas também não tem nada de 30 centímetros.

Nas imagens que eu postei está claro que o buraco é superior ao tamanho do Hiashi até mesmo de braços levantados e só para constar ele mede 176.5 cm.

Kaiten tem totais capacidade de burlar o Sarawabi no mai, mesmo que o osso seja grande a partir que ele encontrar algo que impeça sua subida aqui no caso o Kaiten que tem uma pressão maior e ainda repele o ataque o osso simplesmente não vai conseguir subir ainda mais levando em consideração que não é um jutsu continuo e quando o tempo de funcionamento do jutsu acabar (inferior ao tempo do kaiten como já comprovado em outro tópico que a rotação tem em torno de 2 a 3 minutos no máximo sendo isso um FATO) o osso não irar subir mais e furar o kaiten que é uma defesa de chakra é incogitável pois os ossos não exercem uma pressão superior ao da rotação.

Mas o que você acha que aconteceria ?

O impacto voltaria e o braço da sakura/tsu quebraria ?
O punho delas desviaria e mudaria de direção ?

Diga em detalhes, porque se você pensar nos detalhes entenderá que todo o impacto é liberado instantaneamente, não há tempo do dano voltar ou o kaiten redirecionar

Bom vamos ao Databook>

Spoiler :

''O Máximo de chakra é concentrado instantaneamente dentro do CORPO e tudo isso é direcionado ao punho direito no momento do ATAQUE ! esse chakra é DISPERSO no alvo com o impacto do soco.

Não importa se o impacto é instantâneo ou não pois o grande fato que ele é disperso no alvo.

O que o kaiten faz ? repele o ataque assim dispersando-o e o lugar que foi direcionado o ataque do Oukasho instantaneamente não será o mesmo pois a rotação é em alta velocidade e continua sendo assim o chakra liberado será disperso pela rotação que também é chakra só que em alta velocidade rotacionaria.

Concluindo o Kaiten fará seu serviço de repelir o ataque mesmo que instantaneamente pois ele também é instantâneo.

E outra qual é a utilidade de um ataque que si dispersa em uma defesa que dispersa o ataque ?

Quebrando a espada do susano e batendo com a espada no braço/ombro do susano
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/04.png

Quebrando o susano todinho fazendo um rombo no troço
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/06.png

Fora o numero de vezes que ela rachou as costelas do susano

Primeiro de tudo que Tsunade quebrou as versões inferiores e não foi só com um soco>

Spoiler :

Também não deixando de afirmar que o susano é chakra MATERIALIZADO e que ganhou forma, já o kaiten é chakra na forma de energia em rotação e em alta velocidade.

more_horiz
Kaiten é defensivo e não ofensivo e não vi nada de cratera mais profunda tanto que nem cobriu o corpo do Kiba todo e além do mais a extensão do Kaiten é superior, mas não estou aqui para discutir sobre isso pois é evidente que o poder ofensivo do gatsuuga é superior.

Neji e Hiashi ficam de pé no centro do circulo, a profundidade daquilo não chega a cobrir as pernas deles,sendo que o kiba boa parte do corpo ficou dentro do solo, ele não estava usando o akamaru e já tinha atravessado a arvore

Questão é como o kaiten fazendo um buraco tao raso, pouco profundo, algo superficial permitiria ao hyuuga sobreviver ao sanduiche de montanha que incomodou ate o juubi ?

Kaiten não é uma furadeira

Se existe uma furadeira ali é o Gatsuuga do taijutsu dos inuzuka

Foi usado de modo diferente tanto que as marcas do selo passaram para o susano'o.

Lá no clássico fica bem evidente que os selos uparam as capacidades físicas, o chakra e nada mais.

E outra o Mokuton Sashiki no Jutsu estava sendo utilizado através do Juubi que é a própria ENERGIA NATURAL como já foi dito seu poder é imensurável, não preciso falar quem tem mais chances de ter senjutsu não é mesmo ? ou melhor o único que tem chance de ter senjutsu.

As mesmas marcas que cobriam o susano na guerra, são as que cobriam o sasuke no clássico

Olhe a luta do sasuke e itachi vs kabuto, o Kabuto diz que pegou o poder do suigetsu e karin nisso o sasuke pergunta se ele tinha o selo amaldiçoado, mas, kabuto diz que aquilo era algo de nível inferior, o real poder só pode ser conseguido com treinamento adequado que no caso era o modo sennin.

Selo nv. 1 e nv. 2 são um modo sennin nerfado ou você pode dizer que o modo sennin é o selo nv. 3

O próprio juugo diz que ele tinha modo sennin e em sua vila pessoas usam esse poder
Hakkeshou Kaiten 05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/593/05.png

Para as copias do juugo é chamado de transformação do selo amaldiçoado, mas, não deixa de ser senjutsu

Quando eu falei que o Kaiten por baixo não foi posto a prova e porque nenhum ataque foi usado por baixo, mas o modo de baixo é o mesmo que o de cima dos lados ou seja chakra (energia) rotacionando em alta velocidade que repele ataques.

Claro que a areia ganhou pois ali Gaara estava usando de forma defensiva.

E espero que saiba que o Kaiten é considerado no mesmo patamar da defesa do Gaara.

Ossos do kimimaro
Ossos do Susano
Areia do Gaara

Você acha que qualquer um desses 3 resistiria a um golpe da tsunade ? Eis a questão

Um hyuuga pode expelir chakra por todos os pontos do seu corpo, se ocorrer de um hyuuga ser atingido pelo amaterasu ocorreria o mesmo que quando o nagato foi acertado pelo amaterasu e o dissipou usando o shinra tensei, tecnicamente o kaiten também poderia burlar o amaterasu assim como suna já fez

Bom eu não tinha notado mais o osso é oco por dentro

Todos eles são, menos o Hanna que é o mais resistente

O que não muda em nada as coisas
Hakkeshou Kaiten 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/531/09.png

Espada do samurai (aço) + chakra do samurai (potencializar o poder de corte) = Osso

Osso do kimimaro sem ele nem estar no juuin 2 já possui esse nível de resistência, imagina ele no juuin 2 usando o sawarabi no mai... são estacas saindo do chão com resistência maior que aço + chakra

Não é algo de 10 metros mas também não tem nada de 30 centímetros.

Nas imagens que eu postei está claro que o buraco é superior ao tamanho do Hiashi até mesmo de braços levantados e só para constar ele mede 176.5 cm.

Kaiten tem totais capacidade de burlar o Sarawabi no mai, mesmo que o osso seja grande a partir que ele encontrar algo que impeça sua subida aqui no caso o Kaiten que tem uma pressão maior e ainda repele o ataque o osso simplesmente não vai conseguir subir ainda mais levando em consideração que não é um jutsu continuo e quando o tempo de funcionamento do jutsu acabar (inferior ao tempo do kaiten como já comprovado em outro tópico que a rotação tem em torno de 2 a 3 minutos no máximo sendo isso um FATO) o osso não irar subir mais e furar o kaiten que é uma defesa de chakra é incogitável pois os ossos não exercem uma pressão superior ao da rotação.

Sendo isso um FATO ?
Espero que o tópico a qual você esteja se referindo não seja o "DURAÇÃO DO KAITEN"

No tópico tinha em torno de 10 post, todos com opiniões de 10 a 60 segundos, você foi o único que achou que durava mais de 3 minutos, agora sua opinião transforma achismos em fatos ? Seja menas, mas, vamos parte por parte.....

1°) Hiashi estava no centro do circulo e a câmera pegava de um ângulo muito distante, você achar que o kaiten fez um buraco no chão de 2 metros, é o mesmo que achar que esse inseto dos aburames é do tamanho do Madara.

Hakkeshou Kaiten 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/612/09.png

Pega qualquer kaiten que tenha sido usado em um ângulo normal e não da nem 30 cm de profundidade, kaiten não é uma furadeira

2°) Vai ser melhor postar la no tópico da duração do kaiten, não tinha visto que vc tinha me respondido

''O Máximo de chakra é concentrado instantaneamente dentro do CORPO e tudo isso é direcionado ao punho direito no momento do ATAQUE ! esse chakra é DISPERSO no alvo com o impacto do soco.

Não importa se o impacto é instantâneo ou não pois o grande fato que ele é disperso no alvo.

O que o kaiten faz ? repele o ataque assim dispersando-o e o lugar que foi direcionado o ataque do Oukasho instantaneamente não será o mesmo pois a rotação é em alta velocidade e continua sendo assim o chakra liberado será disperso pela rotação que também é chakra só que em alta velocidade rotacionaria.

Concluindo o Kaiten fará seu serviço de repelir o ataque mesmo que instantaneamente pois ele também é instantâneo.

O kaiten é instantâneo ? Onde tem escrito isso cara ?

Okashou pode ser comparado ao tsukuyomi, todo o efeito do jutsu é liberado instantaneamente, não daria pra tirar alguém do tsukuyomi
Kaiten pode ser comparado ao genjutsu comum, apesar de rápido, teria como alguém tirar uma pessoa desse genjutsu

Instantâneo é instantâneo, por isso o okashou não foi dissipado/nerfado pelo Onmyouton da kaguya, porque o Onmyouton mesmo que leve 1 segundo para anular um ninjutsu, seria tarde demais pois todo o efeito da técnica já teria sido desferida

Se o kaiten fosse instantâneo as teias do kidomaro não teriam burlado ele cara

Primeiro de tudo que Tsunade quebrou as versões inferiores e não foi só com um soco>
Também não deixando de afirmar que o susano é chakra MATERIALIZADO e que ganhou forma, já o kaiten é chakra na forma de energia em rotação e em alta velocidade.

Tsunade com um soco rachou as costelas do susano e o madara disse: Ela é mais forte que o raikage...

Tsunade com um chute quebrou o susano e fez um rombo nele e o madara disse: Certo, você não é fraca...

Um chute e um soco e o madara teve de admitir que estava errado e que ela é forte, o que mais você quer ?

Qualquer versão do susano é superior ao kaiten, sendo que a versão que a tsunade burlou nem é a menor versão que o madara já mostrou

Susano > Kaiten

Okashou > Susano
Okashou >>> Kaiten

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos