r1nn3g4n escreveu: o naruto ja mostrou que os 4 clones dele podem peitar e derrotar as 4 sombras do rinbo hengoku do madara
Em qual capitulo o Limbo é derrotado pelo Kage bunshin de Naruto? Isso nunca aconteceu, não que eu me lembre.
os dois tem muito chakra madara pode ter mais chakra dos bijuus
mais o naruto tem um uso melhor do sm do rikudou e o sm dos sapos para completar
Naruto não tem uso melhor, ambos Madara e Naruto tem o mesmo Senjutsu, aliás pela lógica Madara deveria ter o uso melhor por ter mais chackra dos Bijuus que Naruto, e Madara ainda tem o 2 Rinnegans + Sharinnegan para ajudar nesse caso.
bijuudamas
chou bijuudama rasenshuriken
senpou chou bijuu rasenshuriken
Madara poderia defender com as Gugou Damas, Susano'o perfeito, resistencia corporal, além de ter um Gakido bem apelão para absorver essas técnicas, ou poderia simplesmente colocar um limbo para tomar o impacto no lugar dele.
e alem de usar as kgs das bijuus perfeitamente
Madara se tornou igual a Kaguya, ele tem todas, inclusive o Shin Juukai Koutan, que é um Mokuton que abrange o mundo inteiro.
no geral e pelo mostrado vejo naruto em vantagens
naruto vence 06/10
Eu realmente não consigo ver que vantagem Naruto teria.
Hagoromo deu os selos a Naruto e Sasuke para derrotarem Madara, ele é imortal assim como a Kaguya, mesmo o Gai para ameaçar a vida de Madara teve que desintegrar metade do corpo de Madara, depois de dar uma enorme surra no mesmo.
Na minha opnião eles tem o mesmo nivel, seria uma luta de igual para igual.